A Yamaha Motor anunciou que que sua scooter NMAX 125 Tech MAX, que compartilha o visual com a NMAX ABS CONNECTED vendida no Brasil, ganhou o prestigiado prêmio de design Red Dot Award: Product Design 2025. Essa conquista marca o 14º ano consecutivo - todos os anos desde 2012 -, em que um produto Yamaha Motor recebeu um Red Dot Design Award.
YAMAHA NMAX ganha o prêmio de design Red Dot
O modelo premiado é baseado na NMAX, que está à venda desde 2015, e herda fielmente o DNA da linha de scooters da série MAX, popular no Brasil, na Europa e no Japão, condensando um estilo inovador e uma condução.
YAMAHA NMAX ganha o prêmio de design Red Dot
A NMAX 2025 foi concebida para ser a melhor scooter esportiva com uma dimensão adequada ao corpo humano, ou seja, o objetivo era criar um veículo divertido que oferecesse um nível de controle que parecesse uma extensão do condutor.
YAMAHA NMAX ganha o prêmio de design Red Dot
A NMAX está posicionada como modelo de entrada da Série MAX e, para levar para a próxima fase de evolução, o tema de design escolhido para “Elementos Condensados”. Ao mesmo tempo que melhorou o conforto a bordo, a comodidade e a praticidade para o motociclista, a adição de iluminação FULL LED, tanto na dianteira como na traseira, bem como um novo painel de instrumentos, proporcionou a obtenção de um tamanho mais compacto. Os Red Dot Design Awards, organizados pelo Design Zentrum Nordrhein Westfalen, da Alemanha, são extremamente reconhecidos como um dos mais prestigiados prêmios de design do mundo.

Sobre a Yamaha

A Yamaha iniciou as operações no Brasil na década de 1970, inaugurando sua fábrica em Guarulhos, uma das primeiras subsidiárias da empresa fora do Japão. Atualmente, a companhia tem presença global em mais de 200 países, contando com uma equipe de 54 mil colaboradores. No mercado local, a corporação mantém uma rede com cerca de 559 ofertas, empregando mais de 4 mil funcionários diretamente.



A sede administrativa do grupo está localizada no complexo Cidade Jardim, na capital paulista. O centro logístico e o laboratório de tecnologia estão localizados em Jandira, na Grande São Paulo, enquanto o centro de treinamento está programado no complexo

Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem