A Volkswagen do Brasil revelou uma nova imagem do seu novo SUV de acesso, o Tera, como ilustrativa do anunciou de Ricardo Dilser como o novo gerente de Imprensa, Comunicação Digital e Clássicos (Heritage) da marca no País. O executivo se reportará diretamente a Cláudio Rawicz, diretor de Comunicação e Sustentabilidade da Volkswagen do Brasil.
"A chegada de um profissional com o talento e a experiência de Ricardo Dilser fortalece ainda mais o compromisso da Volkswagen do Brasil com uma comunicação próxima, transparente e de qualidade com os jornalistas e influenciadores digitais. Além disso, sua atuação será essencial para promover o legado da marca, comemorando nossos 72 anos de história no País, os ícones de nossa trajetória e iniciativas como a Garagem Volkswagen", afirma Cláudio Rawicz, diretor de Comunicação e Sustentabilidade da Volkswagen do Brasil.
Ricardo Dilser é formado em Administração de Empresas pelo Centro Universitário Ibero-Americano (UNIBERO). Iniciou sua carreira no jornalismo automotivo em 1994 como repórter, editor, chefe de redação e piloto de testes nas principais publicações brasileiras, entre as quais as revistas Quatro Rodas, Oficina Mecânica, Motor Show e Auto & Técnica. Apaixonado por carros e entusiasta, foi piloto profissional de competições entre 2002 e 2008.
Dilser atuou também como gerente de projetos de engenharia de motores da FPT Industrial, como assessor de imprensa da Fiat Automóveis, gerente de imprensa da FCA (Fiat Chrysler Automobiles) e Head de Imprensa Produto no Grupo Stellantis.
No último ano, trabalhou no programa AutoEsporte, da TV Globo, como apresentador e chefe de Produção e Conteúdo.
“Fazer parte do tempo de Comunicação e Sustentabilidade da Volkswagen do Brasil me traz um sentimento de absoluta felicidade e empolgação, não só pela história vencedora da empresa no mercado brasileiro, mas também por fazer parte da construção de um futuro conectado, inovador e sustentável por meio dos produtos atuais e aquelas incríveis que estão por vir”, disse Ricardo Dilser, gerente de Imprensa, Comunicação Digital e Clássicos (Heritage) da Volkswagen do Brasil.
Com o Tera só temos uma dúvida: VW será líder já em 2025, ou em 2026?
ResponderExcluirNão é uma questão de "se", mas de "quando".
ExcluirBela bosta, não vai mudar a vida de ninguém.
ExcluirSó de quem é lambedor de saco da VW
Não sei, mas o futuro pertence a BYD.
ExcluirVai vender que nem água
ResponderExcluirAí o cara compra um Jetta GLI por R$ 250K e vê o mesmo cluster do painel num carro de R$ 110K
ResponderExcluirPQP
Queria muito tomar um café com esse cara... Eu, ele o Carlos... aqui em aju... já pensaram??
ResponderExcluirE os irmãos Pavonne Tambem!!
ExcluirFicarão encantados com sua oratória!!
dois doentes daaaaaaaa~~aãaaaaa
ExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.