A Volkswagen do Brasil revelou uma nova imagem do seu novo SUV de acesso, o Tera, como ilustrativa do anunciou de Ricardo Dilser como o novo gerente de Imprensa, Comunicação Digital e Clássicos (Heritage) da marca no País. O executivo se reportará diretamente a Cláudio Rawicz, diretor de Comunicação e Sustentabilidade da Volkswagen do Brasil.
Novo VW Tera 2926 - Ricardo Dilser
"A chegada de um profissional com o talento e a experiência de Ricardo Dilser fortalece ainda mais o compromisso da Volkswagen do Brasil com uma comunicação próxima, transparente e de qualidade com os jornalistas e influenciadores digitais. Além disso, sua atuação será essencial para promover o legado da marca, comemorando nossos 72 anos de história no País, os ícones de nossa trajetória e iniciativas como a Garagem Volkswagen", afirma Cláudio Rawicz, diretor de Comunicação e Sustentabilidade da Volkswagen do Brasil.
Novo VW Tera 2926
Ricardo Dilser é formado em Administração de Empresas pelo Centro Universitário Ibero-Americano (UNIBERO). Iniciou sua carreira no jornalismo automotivo em 1994 como repórter, editor, chefe de redação e piloto de testes nas principais publicações brasileiras, entre as quais as revistas Quatro Rodas, Oficina Mecânica, Motor Show e Auto & Técnica. Apaixonado por carros e entusiasta, foi piloto profissional de competições entre 2002 e 2008.
Novo VW Tera 2926
Dilser atuou também como gerente de projetos de engenharia de motores da FPT Industrial, como assessor de imprensa da Fiat Automóveis, gerente de imprensa da FCA (Fiat Chrysler Automobiles) e Head de Imprensa Produto no Grupo Stellantis.
Novo VW Tera 2926
No último ano, trabalhou no programa AutoEsporte, da TV Globo, como apresentador e chefe de Produção e Conteúdo.



Fazer parte do tempo de Comunicação e Sustentabilidade da Volkswagen do Brasil me traz um sentimento de absoluta felicidade e empolgação, não só pela história vencedora da empresa no mercado brasileiro, mas também por fazer parte da construção de um futuro conectado, inovador e sustentável por meio dos produtos atuais e aquelas incríveis que estão por vir”, disse Ricardo Dilser, gerente de Imprensa, Comunicação Digital e Clássicos (Heritage) da Volkswagen do Brasil.

9 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Com o Tera só temos uma dúvida: VW será líder já em 2025, ou em 2026?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é uma questão de "se", mas de "quando".

      Excluir
    2. Bela bosta, não vai mudar a vida de ninguém.

      Só de quem é lambedor de saco da VW

      Excluir
    3. Não sei, mas o futuro pertence a BYD.

      Excluir
  2. Aí o cara compra um Jetta GLI por R$ 250K e vê o mesmo cluster do painel num carro de R$ 110K

    PQP

    ResponderExcluir
  3. Queria muito tomar um café com esse cara... Eu, ele o Carlos... aqui em aju... já pensaram??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E os irmãos Pavonne Tambem!!
      Ficarão encantados com sua oratória!!

      Excluir
    2. dois doentes daaaaaaaa~~aãaaaaa

      Excluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem