A Toyota do Brasil participa da 30ª edição da Agrishow, em Ribeirão Preto (SP), entre os dias 28 de abril e 2 de maio, com um estande de 1.700 m². Durante o evento, a marca apresenta ao público pela primeira vez o protótipo da Hilux movida a biometano, desenvolvida com foco na descarbonização da mobilidade por meio de biocombustíveis. O modelo havia sido exibido anteriormente apenas durante o G20 Energy Transition Week, em Foz do Iguaçu (PR), para um público restrito de autoridades e especialistas.
Toyota Hilux Biometano 2025
Produzido a partir do biogás, o biometano é um combustível renovável que pode ser gerado em biodigestores em áreas rurais ou em grandes usinas, utilizando matérias orgânicas como resíduos da cana-de-açúcar. A iniciativa representa mais um passo da Toyota na ampliação de alternativas sustentáveis e alinhadas às características do mercado brasileiro.
Toyota Hilux Biometano 2025
Além do protótipo, a Toyota exibe diferentes versões da picape Hilux, incluindo a SRX Plus, voltada ao uso urbano e executivo, e a Power Pack, com foco no trabalho rural. Os visitantes também poderão realizar test-drive com ambos os modelos. O portfólio exibido na feira inclui ainda o Corolla sedã na versão GLi e o Corolla Cross XRX, além do SW4 e do RAV4.
Toyota Hilux Biometano 2025
A Toyota também apresenta na Agrishow soluções de mobilidade da KINTO, empresa do grupo, com destaque para a locação de veículos voltada ao produtor rural, por meio de frotas corporativas com condições especiais para quem possui inscrição estadual.
Toyota Hilux Biometano 2025
O Banco Toyota do Brasil e o Consórcio Toyota oferecem condições diferenciadas durante o evento, como financiamento, seguros e planos no Consórcio Agro com prazo de até 120 meses, taxa de administração de 0,12% ao mês, opções de pagamento flexíveis e cashback de até 2% do valor da carta de crédito. Concessionários da região estão presentes para atendimento especializado, fornecendo informações sobre os produtos e oportunidades de aquisição.



8 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Enquanto isso no ninho das JABIRACAS, mamae JABIRACAWAGEN insiste no projeto MEGA OBSOLETO e ULTRAPASSADO da moribunda BOMBAROK!!
    POR ISSO A TOYOYA É A MAIOR DO PLANETA!!

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Ja a BOMBAROK é a materia prima do PUM!!
      QUE FASE QUE FASE!!

      Excluir
    2. Dona de hilux enchendo o tanque.

      https://gooutside.com.br/wp-content/uploads/sites/3/2020/03/soltar-muitos-gases.jpg

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. O dono , quando com vontade de dar uma bufa, corre para o carro, introduz uma mangueira no rabo para encher o tanque da Hilu de peido....meio complicado heim!!!!

    ResponderExcluir
  5. Sinalização de postos de enchimento de gas de pum da Hilux.

    https://segredosdomundo.r7.com/wp-content/uploads/2020/11/soltar-pum-quando-e-normal-e-o-quando-nao-e-1.jpg

    ResponderExcluir
  6. Quanta dor de cotovelo
    Essa kenga sabe que a Jacswagen sequer tem know-how pra desenvolver uma picape inquebrável igual a Hilux, quanto mais fzer uma a Biometano.
    A Jacswagen aliás pode pedir musica no fantástico ne:
    1) Pediu ajuda da Toyota e pegou o projeto pronto da Hilux pra vender como Jacswagen Taro nos EUA. FRACASSO.
    2) Pediu ajuda da Ford e fez um rebadge da Ranger. FRACASSO
    3) Pediu ajuda da Maxus xing agora pra desenvolver uma nova Bombarok pra LATAM. Mais um FRACASSO EXPLÍCITO.
    NGM QUER JACSWAGEN.
    SIMPLES.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem