A Toyota amplia sua atuação no segmento de veículos esportivos no Brasil com o GR Corolla, que agora passa a contar com uma garantia inédita de até 10 anos.
A cobertura está disponível sem custo adicional para todas as unidades comercializadas desde 2023 e é renovada automaticamente mediante a realização das revisões programadas na rede autorizada da marca.
O benefício estende a garantia inicial de cinco anos por mais cinco ciclos anuais ou a cada 10.000 km, respeitando o limite total de 200.000 km para uso particular ou 100.000 km para uso comercial.
O programa abrange itens como peças de carroceria, motor, transmissão, freios, sistema de arrefecimento e componentes elétricos e eletrônicos. Segundo a Toyota, a iniciativa visa reforçar a confiança na qualidade do produto e oferecer uma experiência diferenciada ao consumidor do segmento esportivo.
O GR Corolla está disponível em duas versões: Core, por R$ 416.990, e Circuit, por R$ 461.990. Ambas compartilham o motor 1.6 turbo de três cilindros com 304 cv e 37,7 kgfm de torque, associado ao câmbio manual de seis marchas e ao sistema de tração integral GR-Four, com diferencial Torsen de deslizamento limitado.
Desenvolvido em parceria com a equipe TOYOTA GAZOO Racing do WRC, o conjunto foi ajustado para maximizar a tração e o controle em diferentes condições de condução.
Construído sobre a plataforma GA-C, o GR Corolla recebe reforços estruturais adicionais e soldas extras em relação ao Corolla hatchback convencional. As alterações visam aumentar a rigidez torcional e otimizar o desempenho em pista. Elementos como para-lamas alargados, grade frontal exclusiva e sistema de exaustão com três saídas complementam a proposta do modelo.
No interior, a proposta é centrada na condução. A alavanca de câmbio com curso curto, o freio de estacionamento manual e a ausência do apoio de braço central foram projetados para oferecer mais controle e liberdade ao motorista.
O painel de instrumentos exclusivo fornece informações como pressão do turbo e posição de marcha, enquanto os bancos esportivos, com revestimento em camurça Brin Naub® e couro sintético, reforçam o apelo esportivo.
A versão Circuit traz itens adicionais, como teto em fibra de carbono, head-up display, alerta de ponto cego e carregador por indução. Já a segurança é padronizada em todas as versões com o pacote Toyota Safety Sense 3.0, que inclui sistemas de pré-colisão com detecção de pedestres e ciclistas, alerta de saída de faixa com assistência à direção, controle de cruzeiro adaptativo e reconhecimento de sinais de trânsito.
Com a combinação entre garantia estendida, desempenho voltado para pista e foco na experiência do condutor, o GR Corolla posiciona-se como um dos principais Hot Hatches do mercado brasileiro, apostando no diferencial de durabilidade e no envolvimento com o universo do automobilismo.
Xiii... se antecipamdo a problemas??? A ultima que inventou garantia de 10 anos foi a Ford com. Powershift....
ResponderExcluirPreocupante!!!
Deve ser por isso que a TRANQUEIRAwagen aumentou a garantia do DSGBomba pra 10 anos e ainda foi reprovada no teste:
Excluirhttps://www.car.blog.br/2016/11/vw-golf-transmissao-dsg-reprovada-em.html
tomou onde ele adora kkkkkkkkk
Excluirpowershift = DSG bomba
E agora falando do carro, GR surra o golfinho, VW até com medo de lançar
ResponderExcluirhttps://www.youtube.com/watch?v=eTeiEy0Qu6U
ExcluirChuppaa que é de uva!
Postar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.