A Jeep do Brasil e a plataforma Max anunciaram uma parceria para divulgar a segunda temporada da série The Last of Us, produção original da HBO, que estreou em 13 de abril na HBO e no streaming da Max. A ação de comunicação, protagonizada pelo ator brasileiro Eriberto Leão, combina o universo pós-apocalíptico da série com os atributos de aventura e capacidade off-road do Jeep Gladiator.
A campanha marca também os 10 anos da marca Jeep no mercado brasileiro. Durante a exibição da primeira temporada de The Last of Us, internautas brasileiros notaram a semelhança física entre Eriberto Leão e o personagem Joel, o que gerou ampla repercussão nas redes sociais e até pedidos para que o ator interpretasse o protagonista em uma versão nacional da história.
No primeiro dos três filmes da campanha, lançado em 11 de abril, Eriberto Leão conduz um Jeep Gladiator por uma trilha desafiadora até uma cabana isolada, em uma narrativa visual que remete ao ambiente da série. Os dois filmes restantes serão divulgados nas próximas semanas. A Jeep também é uma das marcas que adquiriram cotas de mídia ligadas à nova temporada da produção.
De acordo com Alessandra Souza, Vice-Presidente de Marketing & Comunicação de Marca da Stellantis para a América do Sul, a presença do Gladiator em campanhas como essa reforça valores associados à marca, como liberdade e superação de desafios, ao mesmo tempo em que amplia o alcance da estratégia de comunicação da Jeep em projetos de grande visibilidade.
Já André Gramorelli, vice-presidente de Vendas Publicitárias da Warner Bros. Discovery Brasil, destacou que a ação exemplifica a forma como a companhia busca integrar parceiros ao ecossistema de entretenimento, aproveitando discussões já existentes em torno de seus conteúdos e personagens.
A segunda temporada de The Last of Us se passa cinco anos após os acontecimentos da primeira. Joel e Ellie enfrentam novas ameaças em um mundo ainda mais hostil, enquanto os traumas do passado vêm à tona. Estão de volta os atores Pedro Pascal, Bella Ramsey, Gabriel Luna e Rutina Wesley, além da adição de nomes como Kaitlyn Dever, Isabela Merced, Young Mazino, Tati Gabrielle, entre outros.
O vídeo da campanha com o Jeep Gladiator pode ser conferido no canal oficial da Jeep no YouTube.
E o Kiko??
ResponderExcluirCarlos, na sua cabecinha o T-Plastic é o Suv mais vendido do Brasil há 7 anos.
ExcluirPosso falar então que esse é o Suv mais vendido do Brasil há 10 anos correto?
x1
Postar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.