A OMODA & JAECOO confirmou a chegada do primeiro lote de veículos no Brasil, com mais de 800 unidades, no porto de Vitória (ES), em preparação para o lançamento oficial da marca no território nacional, em 15 de abril deste ano.
OMODA & JAECOO anuncia chegada de lote de veículos ao Brasil
Os carros foram embarcados em 27 de fevereiro, pelos portos de Xangai e Tianjin, na China. Trata-se da primeira leva que será comercializada em breve nas 50 lojas personalizadas sob a bandeira da marca, localizadas em 17 estados. Os modelos que desembarcaram no Brasil são: Jaecoo 7 híbrido plug-in (PHEV) e Omoda E5 elétrico (EV).
OMODA & JAECOO anuncia chegada de lote de veículos ao Brasil
Os modelos OMODA & JAECOO tem mais de 1000 concessionárias em 40 mercados de atuação, a companhia já vendeu mais de 490 mil unidades, em pouco menos de dois anos de atuação.

Estreia dos SUVs Omoda E5 e Jaecoo 7

O Omoda 5 elétrico (E5) adota traços e linhas agressivas e um desenho futurista, baseado no conceito Art in Motion, desenvolvido por uma renomada equipe internacional de designers liderada por Steve Hume. O carro ainda é equipado com duas telas digitais de 10,25 polegadas no painel, integrando todas as funções de controle de direção, clima e entretenimento.

O Jaecoo 7 possui linhas retas, uma grade frontal imponente, com barras verticais gerando uma postura invocada. O interior do veículo é equipado com uma tela multimídia vertical de 14,8 polegadas, ar-condicionado de duas zonas e volante multifuncional. O sistema de infoentretenimento suporta reconhecimento facial e atualizações over-the-air (OTA), garantindo conectividade e conveniência. O modelo é baseado no Super Hybrid System (SHS), sistema híbrido plug-in inovador, que traz a combinação perfeita entre eficiência elétrica e híbrida, alta performance, baixíssimo consumo e uma das melhores capacidades de recarga da indústria.

6 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. JacAudi em total terror e pânico nesse momento!
    Estado de putrefação mercadológica pura.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Audi tem mais de 100 anos de mercado. Essa marquinha aí 2 anos. Quem paga 250k niosso, interna.
      Mas BMW e Mercedes com designs muito exóticos podem ser preocupar sim.

      Excluir
    2. GAME OVER JACAUDI!!
      As conterrâneas da JACAUDI estao desteuindo ela!!!
      JACAUDI ja estava em estado de PUTREFAÇÃO MERCADOLOGICA, agora com certeza sera o golpe de misericórdia!!

      Excluir
    3. Total relincho. A Audi está criando uma nova marca na China, para competir na China.

      https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhlXfw3G3VOlsqxVLWwVFhuqWVMQQg-Bo9vC9AQ4Nzn23BTx_wo3SHYw8dHXN1ZUcAd190-e08Dytdol1C7bsY75dTRuH-xZdqqHgws6_MlKmZbRkJm-QfGphrpEEu14kzxhzeAgNZtqC2ppKdThwYtc1WihUlF8sS6ECZ57CXHxRorngl8Qzgzlqh-kjbu/s2560/Audi-CONCEPT-E%20%2822%29.jpg

      Dissociada da marca de 4 argolas do Ocidente. Enquanto isso, BMW e Mercedes competem na China com suas marcas ocidenciais. Só por ai já se vê que Audi está muito à frente do seu tempo em estratégias de mercado para se posicionar como supra-premium.

      Excluir
    4. Mas Carlos se ela é dissociada, vai deixar de vender a JacAudi de argolas pra vender JacAudi xingling?
      Duas tranqueiras

      Excluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem