A Omoda & Jaecoo lançou oficialmente no Brasil o Omoda E5 elétrico.
O Omoda E5 elétrico (EV) conta com um desing caracterizado por grade dianteira fechada, faróis de LED integrados à luzes diurnas e uma linha de teto inclinada que se assemelha a um cupê.
A frente suave e com traços leves enfatiza sua natureza elétrica, trazendo um para-choque com um estilo esportivo e agressivo. As maçanetas das portas são embutidas contribuindo para o visual limpo.
As rodas são de 18 polegadas.
O carro é equipado com uma bateria de 61,1 kWh, oferecendo uma autonomia real de aproximadamente 345 km (214 milhas) por carga, o equivalente a 44.7 km/l, com uma taxa de eficiência de 177 Wh/km.
O Omoda E5 suporta uma potência máxima de carregamento de 80 kW, permitindo uma carga de 80% em cerca de 30 minutos, com a utilização de uma estação de carregamento de 80 kW.
O veículo é alimentado por um motor elétrico de 150 kW (204 cavalos de potência) e vai de 0 a 100 km/h em 7,6 segundos, com uma velocidade máxima de 172 km/h.
No interior, o SUV oferece duas telas digitais de 12,3 polegadas para o painel de instrumentos e o sistema de entretenimento, com conectividade Apple CarPlay e Android Auto sem fio, um sistema de som com 6 alto-falantes e um carregador de celular por indução de 50 W. O porta-malas tem capacidade para 340 litros.
As comodidades de série ainda incluem assentos em couro sintético, uma chave de proximidade para entrada e partida sem problemas, uma roda de estepe tamanho normal, uma porta USB de carregamento frontal.
O Omoda 5 já está disponível para venda em todas as concessionárias da marca pelo preço de R$ 209.990.
Ficha Técnica – OMODA E5
Dimensões
Comprimento
4.424 mm
Largura
1.830 mm
Altura
1.588 mm
Distância entre eixos
2.630 mm
Volume do porta-malas
360 L
Motorização e Bateria
Tipo de motor
Elétrico síncrono de ímã permanente
Potência máxima
204 cv @ 16.000 rpm
Torque máximo
340 Nm
Bateria
LiFePO4
Capacidade da bateria
61,1 kWh
Autonomia (INMETRO)
345 km
Função V2L
3,3 kWh
Transmissão e Tração
Tração
Dianteira (4x2)
Suspensão
Dianteira
Independente, tipo MacPherson
Traseira
Multilink
6
Comentários
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.
A Omoda já anda enterrando a JacAudi na China. Aqui, que anda em estado de putrefação mercadológica, a surra será giga. Mercedes e BMW, que são suprapremium (juntamente cm o lucro condizente) sequer serão afetadas. Devemos lembrar que a Mercedes assumiu o segundo lugar novamente no segmento premium no Brasil, enquanto a JacAudi caiu pra 5o (nem com as desovas mantém).
A Audi está em 5º lugar porque não leva a sério o Brasil. Os produtos são excelentes, mesmo os de plataforma VW (tenho um Golf, posso dizer que são maravilhosos), mas esses executivos de merda não ampliam a rede, não investem no Brasil e nem em marketing (a F1 vende pra Mercedes mais que campanha publicitária).
Mas segundo o Virgem Punheteiro e a Carlotinha de 4 que gosta de ereção alheia, a Audi tá em reestruturação...
BMW em panic mode?
ResponderExcluirAudi em panic mode!!!
ResponderExcluirJACAUDI em panic mode!!
Excluirolha, o carro que mais sofre com a chegada desse chinês é o BMX X1 elétrico.
ResponderExcluirhttps://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEib8aDH1GTDRQBwTRLDB_e70iFcwJepHI3TOx8YGVIZhRDzKV1QnoNIPRM9UdmejnqvpOLbyp2D6ans9PZnFSkGrHtKltFx4XFcqw1mZ_FbXo2wffP3PIixeCQmszH_RtlveumBpafgGtlaZ6HWbPwpCBE66k3PcMX_cfJpmO5IaWytmFu9V_-Cnb-IYfXY/s2560/P90547894_highRes_bmw-ix1-protection-0.jpg
Custa R$ 400k com design tão apelativo quanto, interior similar.
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhRVxJ7JN0PD7xvsSdFdJw38633noT6fkn6XWFq7AZbuDncXmo917GnMn9-gUWVlX41Zlw341werl43soQdrW4BL485hkiGnPrWtCT1QYnrVYF2jANj4QxnwBrRbUgH07zdxt4mSJUwU0iiAgsuG4bis54vk9_mhrLvsoeedGLQtUNTf0exroydhDEJzoF8/s2560/Audi-Q6-Etron-Brasil%20%286%29.jpg
Audi Q6 é outro patamar, com bateria de mais de 100 kwh, tração quattro, outra categoria.
A Omoda já anda enterrando a JacAudi na China. Aqui, que anda em estado de putrefação mercadológica, a surra será giga.
ResponderExcluirMercedes e BMW, que são suprapremium (juntamente cm o lucro condizente) sequer serão afetadas.
Devemos lembrar que a Mercedes assumiu o segundo lugar novamente no segmento premium no Brasil, enquanto a JacAudi caiu pra 5o (nem com as desovas mantém).
A Audi está em 5º lugar porque não leva a sério o Brasil. Os produtos são excelentes, mesmo os de plataforma VW (tenho um Golf, posso dizer que são maravilhosos), mas esses executivos de merda não ampliam a rede, não investem no Brasil e nem em marketing (a F1 vende pra Mercedes mais que campanha publicitária).
ExcluirMas segundo o Virgem Punheteiro e a Carlotinha de 4 que gosta de ereção alheia, a Audi tá em reestruturação...
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