A Volkswagen do Brasil anunciou hoje uma homenagem aos 60 anos da TV Globo com um projeto que vai ao ar nos intervalos de todas as novelas do dia. O filme relembra momentos da teledramaturgia em que diversos modelos da Volkswagen estiveram presentes, ao longo dessas seis décadas.
Novo  VW Tera 2026: propaganda de TV começa na TV  Globo - vídeo
E na sequência do comercial histórico, será exibido um filme de 15" que apresenta o novo Volkswagen Tera. O SUV Tera é 100% desenhado, desenvolvido e produzido no Brasil e neste 1º semestre será o principal lançamento da marca na Região América do Sul dos últimos tempos.
Novo  VW Tera 2026: propaganda de TV começa na TV  Globo - vídeo
A Volkswagen optou por fazer uma vanguarda inédita do modelo, sendo a primeira montadora a revelação de um automóvel desfilando pela Mars de Sapucaí, durante o Carnaval do Rio de Janeiro (veja aqui).
Novo  VW Tera 2026: propaganda de TV começa na TV  Globo - vídeo
O filme, que reproduzimos abaixo, a Volkswagen do Brasil revisita cenas emblemáticas, destacando a parceria de longa data com a emissora.



Desde os primeiros capítulos, com modelos icônicos como Fusca e Kombi, até os momentos finais, a montadara esteve sempre presente na tela da Globo, sendo uma marca que acompanha a vida dos brasileiros, sempre olhando para o futuro.
Novo  VW Tera 2026: propaganda de TV começa na TV  Globo - vídeo
Produzido na unidade de Taubaté (SP), o SUVW Tera é inovador, moderno, conectado e vai inaugurar um segmento inaugurado para o Volkswagen no Brasil, de SUV de entrada.
Novo  VW Tera 2026: propaganda de TV começa na TV  Globo - vídeo
O Tera é o 4º veículo de intervenção de 16 novos produtos até 2028 no País, como parte dos investimentos de R$ 16 bilhões, e já nasce com força para ser um modelo internacional, pois está confirmado para exportações para mais 25 países da América Latina e África.
Novo  VW Tera 2026: propaganda de TV começa na TV  Globo - vídeo
O Tera também é uma grande aposta da VW no segmento de SUVs, do qual a marca já é líder de vendas com toda a Família SUVW, formada pelo Novo T-Cross, Novo Nivus, Taos, Tiguan e ID.4, que já somam 44.393 unidades emplacadas neste ano, sendo o Novo T-Cross o SUV mais vendido do Brasil, com 24.991 unidades vendidas (janeiro a 26/4).

17 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Profetizo: VW líder de vendas no Brasil com esse carro, que será também o carro mais vendido do Brasil por anos e anos. Quem viver, verá!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cArlos KD a matéria q te pedi? Pare de relincho e faça a matéria do Virtus exclusive 2o26. preciso muito dessa matéria pq lá no motor1 não fizeram

      Excluir
    2. Mas tá fissurada pelo Virtus Exclusive 2026!?

      https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgpxDz0vUyvigzRA877w2pzBBJf8CCWju2CXMn30w0F8nLIVlb-HPB_njuhSaf05Hp3Z0Q2Fga0T8wy7x1E7bsfn_EJFDe5TA9605QS_rmlR2HSdB42cgGhJh3DgmzDaukeP2AMAvZH71zYOI406abnYO2VRzSA9Ff2iW4UNd4U3uJZIR0OkthZfuEhshhA/s2560/VW-Virtus-Exclusive-2026-frente.jpg

      Certamente é superior ao Corolla, ainda mais com novas rodas.

      https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhHYbwp4URjRUeGjotSB-T8FbX0Ft_cV0XWU3T6B0FkU9PoGG2lalNqCuY_Ek9ARIsqf_oNcOGEwjIpI16VhuJSY9zYhnyK07pNGU35gvct9lsxMSKQ0fMZLO4aZtcmUz0AXfEyCkRYEofChmurvyxBaeDu9LiScSspIfNjAyRkcnUCOV-pV5o5ZqvTKDWJ/s2560/VW-Virtus-Exclusive-2026.jpg

      Ficou lindo!!!!

      Excluir
    3. Carlos, perguntei sobre a matéria, não a sua opinião. obrigado

      Excluir
    4. KAKKAKAKAKAKKAKAKAKKAKAKKKKKKKKKKKKKKK nuuuu que patada.

      Excluir
    5. Apenas mais um GOL emperiquitado para atender a demanda das locadoras. Está todo enfeitado nos comerciais mas sabe que na realidade o acabamento vai ser típico de Polo TRACK.

      https://i.imgflip.com/9mibku.jpg

      Excluir
    6. O cara me coloca uma foto de um Gol G2 com motor longitudinal para querer desmerecer o Tera, que é plataforma MQB..putz...quanta desinformação.
      Vamos aos fatos. O Gol da foto é a mesma plataforma do Gol quadrado, G1. Mesmo sendo G2, usava motor longitudinal. Só em 2008 veio o Gol com plataforma do Polo 2003, a PQ-24. Essa plataforma é a mesma do A1 até 2018. O Polo 2017 no Brasil usa a plataforma MQB, a mesma do Golf. Uma plataforma mundial e 5 estrelas, esses são os fatos.

      Excluir
  2. Quem compra esse tipo de carro ainda perde tempo e QI assistindo novela da Globo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. colocou na maior emissora do brasil e no youtibe.
      bingo

      Excluir
  3. Mais um "suv" com motor 1.0 capado TSI 170. Freio de mão jurássico e suspensão traseira com eixo de torção e provavelmente freio a tambor TB. Baita inovação, baita produto. 😂😂😂 Revolucionário 😂😂😂

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Algumas informações errôneas ai...já se sabe que o Tera terá freios a disco nas quatro rodas. E os carros da VW com freios a disco nas 4 rodas usam o motor 200 TSI. Então é bem possível que os Tera turbinados usem sim 200 TSI com 128 cv e freios a disco nas quatro rodas.
      Suspensão por eixo de torção é o ideal para o segmento. Só tem sentido suspensão independente se a VW fosse oferecer tração 4Motion nesse carro, o que é claro que não irá acontecer.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  4. Claro que tudo isso é na versão top de linha que de acordo com a precificarão tosca da VW vai sair por no mínimo uns 190K. Já a versão de entrada vai ser aquela coisa pé de boi como o Polo Robust com motor MPI manco aspirado. Arrisco a dizer que virá até com tampão! kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. de acordo com a precificarão tosca da VW vai sair por no mínimo uns 190K

      Total relincho.

      https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjvAZdsv51eyHQbRE0jK5kLjCXnVxll6kpwbYvSxRYTgl-OornUkvWzyRSqKFsxraxq3yTMyYjBbZUrVxLZ0eA2B-Vzs3x4tu18l9DfzVGo0og0sh42z30yPiLdS-94fWN8H76-yxK95XV1XMJaDnm-mOtnrCkaVFb43TYJmBCStu_-2ebncizMFUbTm6PY/s2560/Novo-Nivus-GTS%20%282%29.png.jpg

      Nem o Nivus GTS vai sair por 190k. O Tera top preço no máximo de R$ 140k.

      Excluir
  5. Fanboy nao sabe sequer sobre a VW, o Gol lançado em 2008, possii a mesma plataforma anterior, cuja gambiarra para passar a utilizar motor transversal, gerava tanta torção, que até os parabrisas quebravam, sem contar a batedeira nas 4 portas e tampa do porta malas. Utilizei a serviço um modelo 1.6 que com 500 km já batia tudo, vivia apertando os batentes das portas. A plataforma que a VW utiliza em seus modelos, é a MQB-A0 (baixo custo); na Índia a MQB-IN; ambas diferem totalmente das utilizadas na Europa e EUA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o Gol lançado em 2008, possii a mesma plataforma anterior

      https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjr2ddlAr004nEdoQrzZSAhfpLWfG4jysYKHLSNDVo570sv3vpFOw2oZObV7QCAbspmI3RwYn3iwuhkW1gA8QwXQOsppiUZ5aWIgZ0Z6Fsht8S2bVBzCP6RwlykCd_Hn_23kT0EZHhbm-8/s1600/Volkswagen-Gol-aniversario-35-anos+(7).jpg

      BUMMMMMMMMMMMM!!!!!!! Levou BOMMMMMBAAAAAAAAA!!!!!
      Gol G1, G2, G3 e G5 = mesma plataforma do Gol quadrado, tanto que o entre-eixos é quase o mesmo, 2,35 metros no G1, e 2,46 metros no G2, G3 e G4.

      https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiOG_KMi-U0t7eDYEz7EOkta2d1gYB57h45EUe4u229mOd669Dsv6hpxRi2eunu5_WOPOy66o8QZg6VUnzE1rXwqv-lwaBRoKcbK9a3EyO1EWTqDgARMqSOgadXXVNRsuBhjhyphenhyphen9uzqmafM/s1600/Volkswagen-Gol-aniversario-35-anos+(6).jpg

      O motor todos esses anos, assim como o motor longitudinal.

      https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEif932xBU7dafppAimdBRpDULhY3BOrEww6pT49AsapzMYM1UX2GQnu4Q6ZcWNSigWJ1oZQNqUtKSeNVs3D84U7B52J94Crc8gyux7rf5pU6-xU1ebKxNlDoKudkcJRMNcpFFbCg1XPxRQ/s1600/Volkswagen-Gol-aniversario-35-anos+(11).jpg

      O comprimento do Gol G1 = 3,8 metros, comprimento do Gol G4 = 3,8 metros. Então, Gol G1, G2, G3 e G4 = mesma plataforma.

      Excluir
    2. Agora vamos ao Gol G5, que ficou em produção até 2022.

      https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjNwgwgAfC-Hs5pycIjbvY3mrmaIBxVjLLDNaoxlop7OnEDjgGwfN5Ru0rzHU3jcBO4TYAphdbu1DHjkQ9f_31wwD-47f8lPJ_5jsOoBTOJuQoB3jK65z98ZS0e1l_VBP6TCws7NDXwGzBL/s1600/02_VW_08-04.jpg

      O Gol G5, G6 e G7, todos com a plataforma do Polo PQ-24.

      https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiCLnV9R-lJVwFCVG3pTDswrP2yiYoXaIZZVzWKjCupPx8mZB1PGDtBXiYpATykW_Z0IpWwTSLxAAtUifjAHAGlHXOt_kDGPn7ThgBGS6fE4Nmg8q2CTPDjuFgQOxQS54QG7xICJo_70_CE/s1600/VW-Gol-2013-Power-i-Motion.jpg

      Entre-eixos do Gol G5 = G6 = G7 = 2,46 metros. Motor é transversal.

      https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgH7yeoYJxa4u3bnw5u-qVnMT637GxtggK9WhUMqdIBW278JGd15XvhLlD3oWA7FlW2rk7olGtdR9Q68dQXoFiaSBgR2m7xZdIVtBTNOYsfenx7C4LzSxTuGFiVzvwP4HRbPhSEvZF2RQBxYzgfwviiYkgFTjBWPisDL_e0fVjpBo5ZSR9PaSj9aEjXS1iL/s2560/volkswagen_polo_gt_7.jpg

      Entre-eixos do Polo 2003 a 2014 (mesma plataforma do Gol G5) = 2.46 metros. Motor transversal.

      https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgo5dwhMY-R-tus59NcHYwK2_Q5k_bI4X5G6KZTlDKCn-9I1OJdSMfkpvJy_cbHPZCbvio06aesTvtrpoO6ABzwRDs3XinEQGyCXZDI_KPgo-VwKgCFk_t9sYRA7N6L9ANdIzrKHm4j8zk/s1600/Novo-Audi-A1-2016+%25284%2529.jpg

      Entre-eixos do Audi A1 = 2,46 metros, sendo a mesma plataforma do Gol G5, Gol G6, Gol G7 e Polo 2003 a 2014.

      Fatos, apenas fatos.

      Logo, plataforma do Gol G1/G2/G3 e G4 NÃO TEM NADA A VER com a plataforma do Gol G5.

      Excluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem