A Volkswagen do Brasil anunciou hoje uma homenagem aos 60 anos da TV Globo com um projeto que vai ao ar nos intervalos de todas as novelas do dia. O filme relembra momentos da teledramaturgia em que diversos modelos da Volkswagen estiveram presentes, ao longo dessas seis décadas.
Novo  VW Tera 2026: propaganda de TV começa na TV  Globo - vídeo
E na sequência do comercial histórico, será exibido um filme de 15" que apresenta o novo Volkswagen Tera. O SUV Tera é 100% desenhado, desenvolvido e produzido no Brasil e neste 1º semestre será o principal lançamento da marca na Região América do Sul dos últimos tempos.
Novo  VW Tera 2026: propaganda de TV começa na TV  Globo - vídeo
A Volkswagen optou por fazer uma vanguarda inédita do modelo, sendo a primeira montadora a revelação de um automóvel desfilando pela Mars de Sapucaí, durante o Carnaval do Rio de Janeiro (veja aqui).
Novo  VW Tera 2026: propaganda de TV começa na TV  Globo - vídeo
O filme, que reproduzimos abaixo, a Volkswagen do Brasil revisita cenas emblemáticas, destacando a parceria de longa data com a emissora.



Desde os primeiros capítulos, com modelos icônicos como Fusca e Kombi, até os momentos finais, a montadara esteve sempre presente na tela da Globo, sendo uma marca que acompanha a vida dos brasileiros, sempre olhando para o futuro.
Novo  VW Tera 2026: propaganda de TV começa na TV  Globo - vídeo
Produzido na unidade de Taubaté (SP), o SUVW Tera é inovador, moderno, conectado e vai inaugurar um segmento inaugurado para o Volkswagen no Brasil, de SUV de entrada.
Novo  VW Tera 2026: propaganda de TV começa na TV  Globo - vídeo
O Tera é o 4º veículo de intervenção de 16 novos produtos até 2028 no País, como parte dos investimentos de R$ 16 bilhões, e já nasce com força para ser um modelo internacional, pois está confirmado para exportações para mais 25 países da América Latina e África.
Novo  VW Tera 2026: propaganda de TV começa na TV  Globo - vídeo
O Tera também é uma grande aposta da VW no segmento de SUVs, do qual a marca já é líder de vendas com toda a Família SUVW, formada pelo Novo T-Cross, Novo Nivus, Taos, Tiguan e ID.4, que já somam 44.393 unidades emplacadas neste ano, sendo o Novo T-Cross o SUV mais vendido do Brasil, com 24.991 unidades vendidas (janeiro a 26/4).

12 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Profetizo: VW líder de vendas no Brasil com esse carro, que será também o carro mais vendido do Brasil por anos e anos. Quem viver, verá!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cArlos KD a matéria q te pedi? Pare de relincho e faça a matéria do Virtus exclusive 2o26. preciso muito dessa matéria pq lá no motor1 não fizeram

      Excluir
    2. Mas tá fissurada pelo Virtus Exclusive 2026!?

      https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgpxDz0vUyvigzRA877w2pzBBJf8CCWju2CXMn30w0F8nLIVlb-HPB_njuhSaf05Hp3Z0Q2Fga0T8wy7x1E7bsfn_EJFDe5TA9605QS_rmlR2HSdB42cgGhJh3DgmzDaukeP2AMAvZH71zYOI406abnYO2VRzSA9Ff2iW4UNd4U3uJZIR0OkthZfuEhshhA/s2560/VW-Virtus-Exclusive-2026-frente.jpg

      Certamente é superior ao Corolla, ainda mais com novas rodas.

      https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhHYbwp4URjRUeGjotSB-T8FbX0Ft_cV0XWU3T6B0FkU9PoGG2lalNqCuY_Ek9ARIsqf_oNcOGEwjIpI16VhuJSY9zYhnyK07pNGU35gvct9lsxMSKQ0fMZLO4aZtcmUz0AXfEyCkRYEofChmurvyxBaeDu9LiScSspIfNjAyRkcnUCOV-pV5o5ZqvTKDWJ/s2560/VW-Virtus-Exclusive-2026.jpg

      Ficou lindo!!!!

      Excluir
    3. Carlos, perguntei sobre a matéria, não a sua opinião. obrigado

      Excluir
    4. KAKKAKAKAKAKKAKAKAKKAKAKKKKKKKKKKKKKKK nuuuu que patada.

      Excluir
    5. Apenas mais um GOL emperiquitado para atender a demanda das locadoras. Está todo enfeitado nos comerciais mas sabe que na realidade o acabamento vai ser típico de Polo TRACK.

      https://i.imgflip.com/9mibku.jpg

      Excluir
    6. O cara me coloca uma foto de um Gol G2 com motor longitudinal para querer desmerecer o Tera, que é plataforma MQB..putz...quanta desinformação.
      Vamos aos fatos. O Gol da foto é a mesma plataforma do Gol quadrado, G1. Mesmo sendo G2, usava motor longitudinal. Só em 2008 veio o Gol com plataforma do Polo 2003, a PQ-24. Essa plataforma é a mesma do A1 até 2018. O Polo 2017 no Brasil usa a plataforma MQB, a mesma do Golf. Uma plataforma mundial e 5 estrelas, esses são os fatos.

      Excluir
  2. Quem compra esse tipo de carro ainda perde tempo e QI assistindo novela da Globo?

    ResponderExcluir
  3. Mais um "suv" com motor 1.0 capado TSI 170. Freio de mão jurássico e suspensão traseira com eixo de torção e provavelmente freio a tambor TB. Baita inovação, baita produto. 😂😂😂 Revolucionário 😂😂😂

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Algumas informações errôneas ai...já se sabe que o Tera terá freios a disco nas quatro rodas. E os carros da VW com freios a disco nas 4 rodas usam o motor 200 TSI. Então é bem possível que os Tera turbinados usem sim 200 TSI com 128 cv e freios a disco nas quatro rodas.
      Suspensão por eixo de torção é o ideal para o segmento. Só tem sentido suspensão independente se a VW fosse oferecer tração 4Motion nesse carro, o que é claro que não irá acontecer.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  4. Claro que tudo isso é na versão top de linha que de acordo com a precificarão tosca da VW vai sair por no mínimo uns 190K. Já a versão de entrada vai ser aquela coisa pé de boi como o Polo Robust com motor MPI manco aspirado. Arrisco a dizer que virá até com tampão! kkkkk

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem