A Mercedes-Benz apresenta no Brasil a segunda geração do Mercedes-AMG GT, agora equipado com o sistema híbrido E PERFORMANCE.
novo-mercedes-amg-gt-63-s-e-performance
O modelo combina um motor V8 biturbo de 4,0 litros ao motor elétrico, entregando 816 cv de potência. O coupé é o primeiro da linha a contar com o sistema de tração integral AMG Performance 4MATIC+, garantindo uma aceleração de 0 a 100 km/h em 2,8 segundos.
novo-mercedes-amg-gt-63-s-e-performance
O novo Mercedes-AMG GT 63 S E PERFORMANCE já pode ser encomendado em todos os concessionários da marca no país ao preço público sugerido de R$ 1.697.900,00.
novo-mercedes-amg-gt-63-s-e-performance
O novo Mercedes-AMG GT 63 S E PERFORMANCE possui uma estrutura única que combina alumínio, aço, magnésio e fibra de carbono, proporcionando maior rigidez com peso reduzido.
novo-mercedes-amg-gt-63-s-e-performance
O design evolui com dimensões ampliadas e uma configuração 2+2 lugares, oferecendo mais espaço interno e capacidade de bagagem.
novo-mercedes-amg-gt-63-s-e-performance
No exterior, a grade AMG larga e os faróis DIGITAL LIGHT reforçam a identidade visual.
novo-mercedes-amg-gt-63-s-e-performance
Na traseira, o difusor integrado e as lanternas em LED tridimensionais complementam a aerodinâmica ativa, com aerofólio retrátil e elemento aerodinâmico sob o assoalho para otimização da estabilidade.
novo-mercedes-amg-gt-63-s-e-performance
O sistema E PERFORMANCE posiciona o motor elétrico de 204 cv no eixo traseiro, acoplado a uma transmissão de duas marchas e diferencial de deslizamento limitado. A bateria de 400V, inspirada na Fórmula 1, possui refrigeração direta das 560 células, otimizando a recuperação de energia.
novo-mercedes-amg-gt-63-s-e-performance
O modelo oferece 13 km de autonomia elétrica e modos de condução ajustáveis pelo AMG DYNAMIC SELECT, incluindo "Elétrico", "Comfort", "Sport", "Race" e "Individual".
novo-mercedes-amg-gt-63-s-e-performance
A direção ativa do eixo traseiro melhora a agilidade e estabilidade, ajustando a inclinação das rodas conforme a velocidade. A suspensão AMG ACTIVE RIDE CONTROL reduz movimentos de rolamento por meio de elementos hidráulicos interligados.
novo-mercedes-amg-gt-63-s-e-performance
Os freios compostos de cerâmica garantem alta resistência térmica e performance sob demanda.
novo-mercedes-amg-gt-63-s-e-performance
O interior incorpora materiais premium e um layout focado no condutor. O painel digital de 12,2’ e a tela central de 11,9’ oferecem interface intuitiva via MBUX, incluindo funções específicas AMG como o AMG TRACK PACE.
novo-mercedes-amg-gt-63-s-e-performance
O sistema de som Burmester® 3D com Dolby Atmos® está presente de série, assim como a iluminação ambiente de 64 cores e integração com Apple CarPlay e Android Auto.
novo-mercedes-amg-gt-63-s-e-performance
Entre os destaques, o modelo conta com assistências semiautônomas, incluindo controle de distância DISTRONIC, assistente ativo de frenagem, manutenção de faixa e ponto cego.
novo-mercedes-amg-gt-63-s-e-performance
O pacote AMG Night adiciona detalhes em preto brilhante na carroceria, e o sistema KEYLESS-GO permite abertura e partida sem chave.
novo-mercedes-amg-gt-63-s-e-performance
A programação MANUFAKTUR oferece nove cores externas e sete opções de acabamento interno.
novo-mercedes-amg-gt-63-s-e-performance
Os bancos AMG Performance podem ser configurados com ventilação e massagem. O novo Mercedes-AMG GT 63 S E PERFORMANCE chega ao Brasil como o esportivo de produção mais potente da AMG, combinando desempenho e tecnologia voltados tanto para pistas quanto para o uso cotidiano.
novo-mercedes-amg-gt-63-s-e-performance
Ficha técnica - Mercedes-AMG GT 63 S E Performace 2025

Novo Mercedes-AMG GT 63 S E PERFORMANCE 2025
EspecificaçãoDetalhes
Sistema HíbridoAMG GT 63 S E PERFORMANCE
LayoutP3: motor a combustão na dianteira, motor elétrico no eixo traseiro
Potência Total (cv)816
Torque Total (Nm)1.420
Motor a Combustão
TipoMotor V8 de 4.0 litros biturbo com injeção direta
Cilindrada (cc)3.982
Potência (cv/rpm)612 / 5.750-6.500
Torque (Nm/rpm)850 / 2.500-4.500
Motor Elétrico
TipoMotor Permanentemente Síncrono (PSM)
Potência (cv)204
Torque (Nm)320
Capacidade Energética (kWh)6,1
Autonomia Elétrica (km)13
TraçãoAMG Performance 4MATIC+ (totalmente variável)
TransmissãoAMG SPEEDSHIFT MCT 9G
Sistema de FreiosSistema de freios de cerâmica AMG de alta performance
Rodas/Pneus295/35 R20 (dianteira) / 305/35 R20 (traseira)
Dimensões (mm)4.728 (C) / 2.100 (L) / 1.354 (A)
Entre-eixos (mm)2.700
Porta-malas (l)203-562
Peso (kg)2.195
Tanque de Combustível (l)70 / 10 (reserva)
0-100 km/h (s)2,8
Velocidade Máxima (km/h)320

Vídeo relacionado - Novo Mercedes-AMG C63 Performance S E



6 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. E piada ou o que? O Porsche 911 custa menos de 1 milhão e surra isso a[o sem dó.

    https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhKiv7gaL5dyPIc2XwNMVcjTSqktiCh9uBs-Dxzd92EgCpg1Ou-wdwfiVyBiAIG_rgFilb5x1DyLRAnlTZlayQC4ME0yn9xCHXRjETm3pBWC1j37ZbXpVH1lZO3uRb6Ue3SPjwshywwc0qN2DCA2ZAXeJ7JBKmSrgiVy7P_2CoNVCcZe8CDvvfseZ-gSGpM/s2560/Novo-Porsche-911-Carrera-2025%20%287%29.jpg

    Inclusive esse Mercedes é uma tentativa de cópia do 911.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. surra seu UC, mongoloide

      MERCEDES é muito superior
      state of art

      Excluir
  2. A MB deveria vender esse carro ai a R$ 600k;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aonde tem porsche por menos de 1 mi?

      Porsche Turbo (580cv) 1,6mi
      Porsche Turbo S (650cv) 1,8mi

      Mercedes de 816cv surra os Porxizinhos kkkkkkkkkkkkk
      TÁ É BARATO

      CHOLA

      Excluir
    2. Carlos, Não tem noção como funciona o mercado? Vou desenhar.

      Não é apenas pedir um preço, mas pedir um preço X e conseguir vender seu produto por X. A Mercedes não apenas pede acima de R$1 milhão pelo AMG GT, ela pede esse preço e O VENDE!!!!!!

      Não é apenas anunciar. Uma marca supra-premium tem alto prestígio no imaginário popular, e consegue precificar seus produtos, como o Mercedes-AMG GT 63, em preços superiores à concorrencia.



      É apenas uma questão de constação de fatos.

      Mercedes, como fica acima, não sente os efeitos.

      Excluir
    3. Levou na raba o arr0mb4do que não sabe dirigir e não tem sequer lugar de fala pra falar da marca Premium mais famosa so mundo.

      Excluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem