A Fiat do Brasil se prepara para o lançamento da linha 2026 da Toro, sua picape média-compacta que é sucesso de vendas. Após atualizações em 2022, o modelo passará agora por um novo facelift para se manter competitivo no segmento.
Nova Fiat Toro 2026 - facelift
A Fiat Toro, presente no mercado desde 2016, receberá alterações pontuais no design, sem mudanças profundas em sua estrutura.
As mudanças visam manter a relevância da picape até a chegada de novos projetos que a Stellantis planeja para a América do Sul.
Nesse sentido, a Nova Toro 2026 trará uma dianteira renovada, com novos faróis em LED de desenho mais afilado e moderno, alinhados à nova identidade visual da marca — semelhante ao que já vimos em modelos como o Fiat Argo e Cronos 2026.
A traseira da Toro deve manter o desenho atual das lanternas, mas pode receber novos grafismos internos e um para-choque redesenhado para reforçar a robustez.
Na lateral, a expectativa é de novos modelos de rodas e detalhes discretos de acabamento para reforçar o visual atualizado.
O interior da Nova Toro 2026 também passará por mudanças, focadas principalmente em tecnologia e segurança. Espera-se a introdução de novas opções de acabamento para os bancos e painéis, além de um painel de instrumentos 100% digital nas versões mais equipadas, assim como foi feito na linha Argo / Cronos 2026.
Além disso, o modelo poderá contar com mais airbags e novos recursos de assistência à condução, como alerta de colisão com frenagem automática.
Motorização
A gama de motores da Toro 2026 deve ser mantida, com destaque para o motor 1.3 Turbo Flex T270 associado ao câmbio automático de seis marchas, e a opção diesel 2.0 Multijet com tração 4x4 e câmbio automático de nove marchas.
Nova Fiat Toro 2026 - lançamento
Com essas atualizações, a Toro 2026 deve continuar como uma das principais opções no segmento de picapes intermediárias no Brasil, até a chegada de uma nova geração prevista para os próximos anos.
As mudanças na Toro fazem parte do plano de investimentos de R$ 30 bilhões anunciado pela Stellantis até 2030, que inclui também o desenvolvimento de tecnologias híbridas flex e cerca de 40 lançamentos programados para a região.
Crédito de imagens: projeções da Nova Fiat Toro 2026 elaboradas pelo designer João Kleber do Amaral.
@canalcarros no Instagram - instagram.com/canalcarros
As saídas de ar condicionado do Tera são bem semelhantes às da Toro, mas da linha 2025 pra trás, essa 2026, como mostram às fotos tiveram alterações.
ResponderExcluirOnde está a tal da TAROK prometida desde 2021 para rivalizar com a Toro?
ResponderExcluirNinguém sabe ninguém viu ...mais uma CABEÇA DE BACALHAU da VW.
Piada pronta !! kKkkkKKkkKkkKKkkkkkk
Desespero da Fiat com a chegada iminente da Tarok.
ResponderExcluirhttps://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhMzWAIAKVkiedwAiloqYF8RA52NQGM_60fLu8pThD0os1m5SdLM0pHUURgdRLNHnJvUhygZxo25fD6c4jItDNF3Vv60yMbKhewN4Om0qdAoqX20RwGzHOHdNRveMr0eo4ogYRegok9Pmlt/s1600/VW-Tarok+%25284%2529.jpg
Lembrem-se que a VW chegou atrasada nos SUVs compactos com o T-Cross e hoje é líder absoluta.
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgmFaLzTmiw7P55HvL0sAodBAIbFQCenTJGI8lLzrzTxqaah0Lxlayz16-NTA4sNvcSr7yjbRwRjKbChrFNm9snlXMepqM3LbyaZkZoRiv13xRutr1DG6S1KKql75ugThHLmwbKzTNOFki2/s1600/VW-Tarok+%25281%25291.jpg
O mesmo ocorrerá com a Tarok, chega depois e vai sentar na janelinha, a VW,.
Postar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.