A Audi anunciou a estreia mundial do novo A6 Sedan para o dia 15 de abril. O modelo, que integra o segmento premium full-size, promete reforçar a presença da marca entre os sedãs executivos com foco em design refinado, eficiência aerodinâmica e elevado nível de conforto.
Na imagem comparativa, vê-se ao fundo a atual geração do A6, com suas lanternas traseiras de design limpo e marcante. Em destaque, sobreposta, está a imagem teaser da nova geração, que revela uma nova assinatura de luz mais sofisticada e horizontal, acompanhada de um acabamento mais fluido e tecnológico na traseira.
A fabricante destaca que o novo A6 foi desenvolvido com atenção especial aos detalhes, incluindo as lanternas OLED digitais de segunda geração, que foram redesenhadas para apresentar uma assinatura luminosa mais fluida e dinâmica, percorrendo toda a largura do veículo.
Com a ampliação da linha A6, a Audi pretende reafirmar sua competitividade no segmento e atrair consumidores em busca de um sedã executivo com desempenho refinado, tecnologia embarcada e elevado padrão de construção. Mais detalhes sobre motorização, equipamentos e preços devem ser divulgados durante a apresentação oficial.
Mais uma tranqueira gambi sem status...
ResponderExcluirGenti...
ResponderExcluirhttps://motor1.uol.com.br/news/755821/montadoras-automoveis-lucros-2024-ranking/
Jacswagen e JacAudi tão no fundo do poço.
Lamborghini sequer aparece no levantamento (pelo lucrinho do Grupo JacAudi no ano passado, entendemos muito bem o motivo...
a vw n esta na lista das menos rentáveis nao .
Excluirkkkk
xola nao...e a porsche esta em segundo nas mais rentáveis
respeita a a maior da europa e segunda do mundo
ExcluirLogicamente, a Porsche segura o grupo.
ExcluirMas infelizmente ela tbm está decaindo. Seguindo exatamente os mesmíssimos passos da infrapremium JacAudi...
é q o nosso analista automotivo acha que o grupo vw está lá por causa da audi e da vw... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Excluirsó sendo muito retardado em aju msm
a audi esse ano vai calar sua boca ...e todas essas , lambo , audi , orsche , ....tem a mãe volkswagen ..que salvou todas elas e hj elas são oq são !
Excluirfake, se a vw fosse um pau...vc iria entupir ele de tadala e enfiar todo na boca .
ExcluirAudi entrou para a F-1 para abocanhar a verba que é dada as equipes pequenas para continuar competindo. Essa é a explicação ...acharam um jeito de aumentar as suas ínfimas margens através da F-1 ...kkkk
Excluirhttps://www.youtube.com/watch?v=a4y6QipEx-Q
PAPO DE F1 - Por que EQUIPES PEQUENAS continuam correndo na Fórmula 1?
Ano que vem a Sauber deixa de existir e teremos Audi F1, montadora que venceu em todas as categorias que entrou. Não tem pq ser diferente na F-1.
ExcluirMuito bom!!! Mais um sedan infra-premium no mercado
ResponderExcluirNada mais que uma PARATI emperiquitada.
Excluirhttps://2.bp.blogspot.com/-u6Hrlm0AroQ/UHTXnoja7OI/AAAAAAAAFNc/um2nr6z2jX4/s1600/parati%252Bg4%252Brebaixada.jpg
Cara deve ter sonhado com uma Parati na infância.. marcou heim...
ExcluirEu adoro Audi, não gosto desses fanboys afeminados daqui! Apesar de levar numa boa a zoação sobre a Audi dos camaradas do Blog (Ale, MCS, Mane_Car, Observador, Chevrolet e Georges), reconheço que agora sim a Audi voltará pro jogo com essa nova geração, porque a atual é muito, mas muito inferior aos novíssimos Classe E e Série 5...
ResponderExcluirVamos ver como ficará esteticamente, mas deverá ser muito belo.
Vai ser engraçado também o punhetaço que será organizado pelas fanzetes...
O fato é que o Audi A6 atual líder de vendas do segmento.
ResponderExcluirhttps://www.car.blog.br/2024/01/audi-a6-lidera-vendas-no-segmento.html
E agora será mais ainda com a nova geração.
Postar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.