A Audi anunciou a estreia mundial do novo A6 Sedan para o dia 15 de abril. O modelo, que integra o segmento premium full-size, promete reforçar a presença da marca entre os sedãs executivos com foco em design refinado, eficiência aerodinâmica e elevado nível de conforto.
nova-lanterna-traseira-audi-a6
Na imagem comparativa, vê-se ao fundo a atual geração do A6, com suas lanternas traseiras de design limpo e marcante. Em destaque, sobreposta, está a imagem teaser da nova geração, que revela uma nova assinatura de luz mais sofisticada e horizontal, acompanhada de um acabamento mais fluido e tecnológico na traseira.
comparativo-lanterna-traseira-audi-a6
A fabricante destaca que o novo A6 foi desenvolvido com atenção especial aos detalhes, incluindo as lanternas OLED digitais de segunda geração, que foram redesenhadas para apresentar uma assinatura luminosa mais fluida e dinâmica, percorrendo toda a largura do veículo.
teaser-novo-audi-a6
Com a ampliação da linha A6, a Audi pretende reafirmar sua competitividade no segmento e atrair consumidores em busca de um sedã executivo com desempenho refinado, tecnologia embarcada e elevado padrão de construção. Mais detalhes sobre motorização, equipamentos e preços devem ser divulgados durante a apresentação oficial.



20 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Mais uma tranqueira gambi sem status...

    ResponderExcluir
  2. Genti...

    https://motor1.uol.com.br/news/755821/montadoras-automoveis-lucros-2024-ranking/

    Jacswagen e JacAudi tão no fundo do poço.
    Lamborghini sequer aparece no levantamento (pelo lucrinho do Grupo JacAudi no ano passado, entendemos muito bem o motivo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a vw n esta na lista das menos rentáveis nao .
      kkkk
      xola nao...e a porsche esta em segundo nas mais rentáveis

      Excluir
    2. respeita a a maior da europa e segunda do mundo

      Excluir
    3. Logicamente, a Porsche segura o grupo.
      Mas infelizmente ela tbm está decaindo. Seguindo exatamente os mesmíssimos passos da infrapremium JacAudi...

      Excluir
    4. é q o nosso analista automotivo acha que o grupo vw está lá por causa da audi e da vw... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      só sendo muito retardado em aju msm

      Excluir
    5. a audi esse ano vai calar sua boca ...e todas essas , lambo , audi , orsche , ....tem a mãe volkswagen ..que salvou todas elas e hj elas são oq são !

      Excluir
    6. fake, se a vw fosse um pau...vc iria entupir ele de tadala e enfiar todo na boca .

      Excluir
    7. Audi entrou para a F-1 para abocanhar a verba que é dada as equipes pequenas para continuar competindo. Essa é a explicação ...acharam um jeito de aumentar as suas ínfimas margens através da F-1 ...kkkk


      https://www.youtube.com/watch?v=a4y6QipEx-Q

      PAPO DE F1 - Por que EQUIPES PEQUENAS continuam correndo na Fórmula 1?

      Excluir
    8. Ano que vem a Sauber deixa de existir e teremos Audi F1, montadora que venceu em todas as categorias que entrou. Não tem pq ser diferente na F-1.

      Excluir
    9. Carlos, a JacAudi na F1 é uma merda. Vc mesmo disse no começo desse ano que ela já era uma JacAudi que se veste de Sauber.
      Vai continuar andando no pelotão de trás. Sequer tem unidade de potência pronta. Sequer os pilotos queriam ir pra ela.
      A situ ta feia.

      Excluir
  3. Muito bom!!! Mais um sedan infra-premium no mercado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nada mais que uma PARATI emperiquitada.

      https://2.bp.blogspot.com/-u6Hrlm0AroQ/UHTXnoja7OI/AAAAAAAAFNc/um2nr6z2jX4/s1600/parati%252Bg4%252Brebaixada.jpg

      Excluir
    2. Cara deve ter sonhado com uma Parati na infância.. marcou heim...

      Excluir
  4. Eu adoro Audi, não gosto desses fanboys afeminados daqui! Apesar de levar numa boa a zoação sobre a Audi dos camaradas do Blog (Ale, MCS, Mane_Car, Observador, Chevrolet e Georges), reconheço que agora sim a Audi voltará pro jogo com essa nova geração, porque a atual é muito, mas muito inferior aos novíssimos Classe E e Série 5...

    Vamos ver como ficará esteticamente, mas deverá ser muito belo.

    Vai ser engraçado também o punhetaço que será organizado pelas fanzetes...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKK
      Carlucha ama nossos comentários. Caso contrário, isso aqui tava morto.
      Ainda mais depois da sensura do nosso famoso amigo Fufuca kkkklkk. Seus comentários eram os melhores.
      Em relação a JacAudi, infelizmente, essa geração não ta sendo muito bem falada nos EUA, devido ao design emperiquitado e acabamento não condizente com o preço. A Classe E continuará reinando para nossa alegria.

      Excluir
  5. O fato é que o Audi A6 atual líder de vendas do segmento.

    https://www.car.blog.br/2024/01/audi-a6-lidera-vendas-no-segmento.html

    E agora será mais ainda com a nova geração.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda estamos em 2023? O desespero do animal é tão grande que ele vem com dados de 2023.

      Excluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem