A Audi do Brasil anunciou que o novo Audi A5 será lançado no mercado brasileiro em 2025. A terceira geração do modelo, apresentada globalmente em 2024, substituirá o Audi A4 e será comercializada por meio da rede de mais de 40 concessionárias autorizadas da marca no país.
Novo Audi A5 2026
Produzido na fábrica de Neckarsulm, na Alemanha, o novo A5 adota a recém-desenvolvida Plataforma Premium a Combustão (PPC), marcando sua estreia global em um modelo de série.
Novo Audi A5 2026
O projeto inclui crescimento nas dimensões externas, especialmente em comprimento e largura, e incorporação de novos equipamentos de série.
Novo Audi A5 2026
A estética externa adota linhas mais suaves e contínuas, com alterações na grade singleframe e nos faróis dianteiros. A traseira apresenta lanternas conectadas por uma faixa contínua e saídas de escapamento retangulares.
Novo Audi A5 2026
A tampa do porta-malas foi redesenhada para abrir em conjunto com o vidro traseiro, facilitando o acesso ao compartimento.
Novo Audi A5 2026
No conjunto de iluminação, o modelo conta com luzes diurnas digitais e tecnologia LED, com animações visuais em momentos de travamento e destravamento do veículo.
Novo Audi A5 2026
O interior do A5 foi projetado com foco na funcionalidade e no conforto dos ocupantes, e adota a nova arquitetura eletrônica da marca, com um display OLED curvo e sistema MMI com telas de 11,9 e 14,5 polegadas.
Novo Audi A5 2026
A Audi do Brasil, que completou 30 anos de atuação no país em 2024, mantém sua sede administrativa em São Paulo (SP), com terminal logístico em Vinhedo (SP) e unidade de produção em São José dos Pinhais (PR).

A empresa também desenvolve iniciativas voltadas à eletromobilidade e sustentabilidade, tendo investido cerca de R$ 90 milhões em infraestrutura de recarga no Brasil.

6 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Muitos dizem que o A4, e agora A5, concorre com o BMW Série 3.

    https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjE2BRu46RB7IosZuho8f2kt9fyc7zPhN9OuHy3sDF9D0MwS8Odwaju_Mow1J_MnjKRH_0lG3oXeemfYNKBdgDuLbZ75fCwkczAzaDgA0Y8BXqIxLu5fZPmKeqs53D_U2pIe1w6Bst6_kWtQxRHBSFbq88Sii5yzJ-So71fllc4KqGFxJZwkMoUmUFPIN8I/s2560/bmw-320i-m-sport-10t%20%2828%29.jpg

    Apesar de o A4 ser apenas um pouco maior que o Série 3, e menor que o Série 5, a verdade dos fatos é que o A4, e agora A5, fica mais para competir com o Série 5 e Classe E mesmo, e não o Série 3.

    https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjYTKhKeaWl7Dhsm3_8MKcXCBOcXP_X2VCYmqvc8FxSmjmbuKQWjIYQmvs7eg3P9HG4gNn6n7gBd212b7bb494tRdGExvXWVQXR3wxKkfn33I907B_Iwzhuc5Hqu3YyykQTDGDJgXCoGlIGnW7tLLmZmKZHrtmS01UlLi1NvwIyeV8eRIDzZNHpAoqJAozJ/s2560/bmw-320i-m-sport-10t%20%286%29.jpg

    Ora, ora, todos sabemos que o A4/A5 tem mais status que Serie 3/Classe C, é mais tecnológico, bem acabado e tem tração Quattro.

    https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhYnDNNdZwVJ4cI1KoFC9O1Dhbig9TC5PnMPJ6eeGnUCQZa6GaUVJd-A3IIjsTuU0uO0CqH_JFCrK_IXJGwoDsmuXuXwR4x5MGRaJsUGJDh7vqcMbMBTUAN5bDoKFiIE5paVb5JHISPXZSR1oouGd3eaIwqmBjpMAumKHsdQIlZntePPQfpgSWxHWW1yrK1/s2560/bmw-320i-m-sport-10t%20%281%29.jpg

    O Série 3 ficou sob a missão de ser sodomizado pelo A3 Sedan, não A4. Mas este A4/A4 virá em um preço abaixo de R$ 400k, então, sendo de categoria superior ao 320i, e custado só um pouco mais, profetizo que o sepultamento do 320i no Brasil está em vias de ser contratado.

    https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhuPG3h61HmRpfxhj5z47-O6xHqIvRbvgbX8DBq6FmbFOwoDOZVaaspZBkx4fLc4Cq6gVki0vylZA2TKhC3tcngW1mPwQTnumjE911V1zT2c-U-8nxtpRl1CezAQTOUq-o-FAMMpEG4f4C3zVxqxr3HL_kcZvDkhHCXbD_mUhXbAJEUHT_B8wcppzGgSE4P/s2560/Audi-A5-Hybrid-2025%20%2814%29.jpg

    Enjoou do 320i que tem mais na rua que bundas? Novo A5 é a solução!

    ResponderExcluir
  2. tu não cansa de falar tanta merda
    jacaudi continuará insignificante, mesmo status de Toyota, Kia, BYD

    ResponderExcluir
  3. Mais um pra encalhar nas concessionárias e ser sodomizado pelo Seal.
    Design bem apelativo e painel totalmente gambi.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claramente vc que não entendeu o novo conceito tecnológico do painel, com sua tela para o passageiro exclusiva! Novas diretrizes de design de interior. Se vc está acostumado com os cabarés coloridos de Mercedes e BMW, só lamento que não consiga entender a sobriedade de um interior de luxo da Audi.

      Excluir
    2. Claro que é gambi!
      Isso ali foi alocado de ultima hora. Da pra ver que as peças não encaixam com as bordas da CMM. Ou seja, GAMBI!

      Excluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem