A BMW Motorrad no Brasil anunciou que na última sexta-feira, 25 de abril, teve início, na fábrica do BMW Group em Manaus, a produção da nova BMW S 1000 RR.
“A produção da nova BMW S 1000 RR na planta Manaus já está a todo vapor, e, como única fábrica fora da Alemanha a produzir motos BMW de forma exclusiva, nossa equipe tem se dedicado incansavelmente para garantir que cada unidade da motocicleta seja produzida com qualidade e excelência — desde o design até a montagem final”, destaca Alex Donatti, diretor da fábrica do BMW Group em Manaus.
Com visual renovado e ajustes que aprimoram a pilotagem, a nova BMW S 1000 RR está equipada com novas asas dianteiras, que proporcionam até 37% a mais de downforce que o modelo anterior, resultando em uma motocicleta ainda mais estável em altas velocidades. Outra novidade são os dutos de freio M, que proporcionam melhor refrigeração do conjunto de freios dianteiro, melhorando a performance dos freios.
A novidade também está na nova opção de cor Bluestone Metallic, que une sofisticação à esportividade.
A nova versão da BMW S 1000 RR sai de fábrica com 210 cv de potência, que fazem dela o modelo BMW Motorrad mais potente produzido no Brasil e vem de série com sete modos de pilotagem, oferecendo ao piloto ainda mais recursos para explorar o máximo desempenho em qualquer situação. Outra novidade é o acelerador M de punho rápido, com curso reduzido, proporcionando respostas mais rápidas e uma conexão mais direta entre o punho e o motor.
Presente há oito anos na capital amazonense, a Planta Manaus é responsável por abastecer o mercado nacional com motocicletas premium, somando mais de 130 mil unidades produzidas no Brasil. A chegada da nova BMW S 1000 RR marca mais um capítulo importante nessa história de sucesso, inovação e comprometimento com a engenharia de ponta.
Postar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.