Gama atualizada
Para o HB20, as versões 1.0 aspiradas com câmbio manual agora começam pela Comfort, de entrada, que traz novidades como sensor crepuscular para os iluminados, multimídia touchscreen de 8" com Apple CarPlay e Android Auto sem fio e comando de voz. A outra opção com transmissão manual passa a ser a Limited, que agrega os itens da Comfort e inclui rodas de liga leve de 15", sensor de estacionamento, painel de instrumentos digital LCD de 10", alerta de ocupante traseiro, volante com ajuste de altura e profundidade, fechamento e abertura de janelas via smart key, console central deslizante com apoio de braço e smart key com botão de partida do motor, apresentando-se como uma das mais completas em sua faixa de preço. São duas versões do HB20 hatch com motor turbo GDI e transmissão automática: Limited e Platinum. No caso da Platinum, topo de gama, é oferecido o pacote presente na Limited TGDI, acrescido de rodas de liga leve diamantadas de 16”, incluídos e DRL em LED, bancos em couro preto, acabamento do volante em couro, retrovisores elétricos rebatíveis, carregador de smartphone por indução, saída USB para ocupantes do banco traseiro, smart shift e o pacote completo de recursos de segurança ADAS.
Para o HB20S, as novidades na previsão dos equipamentos seguem o mesmo padrão de atualização das opções hatchback. Os modelos sedã do HB20 contam com os quatro vidros elétricos em todas as versões, convenientemente presentes no hatch nas configurações Limited (aspirado e turbo) e Platinum. Para o SUV Hyundai CRETA, o veículo mais vendido de todo o varejo brasileiro em 2023 e 2024, além da conectividade Bluelink®, agora oferecido em todas as versões, a novidade fica por conta dos bancos de couro, antes apenas presentes nas versões Platinum, N Line e Ultimate, que passam a equipar também a variação Limited. Tabela de preços - Hyundai HB20 e Creta 2026
HB20 está sendo muito desovado em locadoras, mesma plataforma desde 2012, carro totalmente maquiado.
ResponderExcluirhttps://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgP_8fBs7M1tjopr0KXNlF88P0WabzdvPU4rNeYwgtUb9m5WA4qXkWjWAcBa_1Mud7_7xBviYQZ8uqWbuP1bulWWriYxdc4YpWRlS6i30akjK5Os9HaylKGUhtB1rh3qAx6mVKh1nWLfCIBf1AFdamhEAmGmfOdH-h1esPv4ctZIPUf7_ltBOmjL3ib8A/s2048/Novo-Polo-2023-Highline-8.jpg
Polo superior em tudo.
e polo 85% desovado, somente produzem versoes destinadas as locadoras
ExcluirCreta agora está parecendo transformer.
ResponderExcluirhttps://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgSme_x7XlPm9tQNCIabVxxcn2EkpTNdHRlp2ofMJPvUpOpX7lcockAoTjBHmGoPdzx1tSsTTzgg6D_XZZN5u2u-H1y4DoBcE3JZGJWcBQg5kNRPQxlCVjZhoQauqTyEp5eOJw6QAsA_s0URAHKsnFLhC2JBOwnBczvqLWdXocF2lliReg3F6ZjgnTfY-xx/s2560/Novo-VW-T-Cross-2025-Extreme%20%286%29.jpg
Só versões 1.0 mancas, e o 1.6 não é flex. Recomendo o T-Cross.
quero o virtus exclusive 2o26
ResponderExcluirVirtus Exclusive 2026 com novas rodas.
Excluirhttps://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgpxDz0vUyvigzRA877w2pzBBJf8CCWju2CXMn30w0F8nLIVlb-HPB_njuhSaf05Hp3Z0Q2Fga0T8wy7x1E7bsfn_EJFDe5TA9605QS_rmlR2HSdB42cgGhJh3DgmzDaukeP2AMAvZH71zYOI406abnYO2VRzSA9Ff2iW4UNd4U3uJZIR0OkthZfuEhshhA/s2560/VW-Virtus-Exclusive-2026-frente.jpg
Ficou ainda mais "exclusive"...
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhHYbwp4URjRUeGjotSB-T8FbX0Ft_cV0XWU3T6B0FkU9PoGG2lalNqCuY_Ek9ARIsqf_oNcOGEwjIpI16VhuJSY9zYhnyK07pNGU35gvct9lsxMSKQ0fMZLO4aZtcmUz0AXfEyCkRYEofChmurvyxBaeDu9LiScSspIfNjAyRkcnUCOV-pV5o5ZqvTKDWJ/s2560/VW-Virtus-Exclusive-2026.jpg
O momentum de crescimento de vendas vai continuar...linha 2026 com boas inovações!!!
Carlos pare de papo e qd der, faz uma matéria do virtus exclusive 2026
ExcluirJacswagen em TOTAL pânico!
ResponderExcluirA Creta ja surra a T-Plastic em tudo: acabamento, motorização, pós venda, confiabilidade, design e no principal: É A SUV MAIS VENDIDA.
A T-Plastic foi recentemente renovada e já estão dando descontos. Pq não vende. Tudo vai a baciadas pras locadoras. Consumidor nn quer rabo de foguete com desvalorização monstruosa.
No ranking de Suvs mais vendidos no ano passado: Creta, HR-V, Tracker e T-Plastic. Isso mostra oq o consumidor realmente quer.
No ranking de Suvs mais vendidos no ano passado: Creta, HR-V, Tracker e T-Plastic.
ExcluirOiii...tá cego ou o quê?
https://www.car.blog.br/2025/04/carros-mais-vendidos-do-brasil-em-abril_23.html
T-Cross 2º carro mais vendido. Fatos, apenas fatos.
O Acéfalo vc sabe ler???
Excluir"No ranking de Suvs mais vendidos no ano passado"
SIM. O Ranking é exatamente esse que eu coloquei:
1) Creta
2) HR-V
3) Tracker
4) T-Plastic
Sem as DESOVASSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS a Jacswagen cai pra 4º (e ainda com chances de ser ultrapassado pelo Kicks esse ano).
O ano passado o Creta estava sob o efeito do hype de lançamento da nova versão transformer, mas já passou. de mais a mais, quem vive de passado é relógio. o que importa é a agora, e o T-Cross é disparado o mais vendido. fatos, apenas fatos.
ExcluirCarlos pare de relincho e qd der, faz uma matéria do virtus exclusive 2026
ExcluirA Creta é líder do varejo há 3 anos seguidos acéfalo. Jacswagen NUNCA liderou, pq só sabe desovar.
ExcluirNada de faróis em LED no HB20??????
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.