A Citroën encerrou o primeiro trimestre de 2025 com 1,8% de participação no mercado brasileiro, o melhor desempenho desde 2014. O resultado foi impulsionado pelo desempenho do Citroën Basalt, que registrou 4.621 unidades vendidas entre janeiro e março.
No comparativo com o mesmo período de 2024, a marca apresentou um crescimento de 38%, totalizando 9.377 unidades comercializadas até março, frente às 6.807 unidades do primeiro trimestre do ano anterior.
No segmento B-SUV, que inclui os modelos Citroën Aircross e Citroën Basalt, a Citroën registrou crescimento de 337% no volume de vendas em relação ao primeiro trimestre de 2024, alcançando 4,4% de participação nesse mercado.
O Citroën Basalt teve em março de 2025 (veja ranking de mais vendidos em março clicando aqui) seu melhor mês de emplacamentos, com 1.714 unidades comercializadas. Veja os detalhes e preço do modelo Feel 1.0 MT (aqui).
A linha oferece versões com motor 1.0 Firefly e Turbo 200, além de opções de câmbio manual de cinco marchas e automático CVT com sete marchas simuladas. Todos os modelos são equipados com o sistema multimídia Citroën Connect Touchscreen de 10,25 polegadas, compatível com Android Auto e Apple CarPlay, três conectores USB, comandos no volante e seis alto-falantes.
igual ao Nirvus
ResponderExcluirCitroen C3 Basalt pergunta para o espelho: "Espelho, espelho meu, quem é mais cadeira elétrica do que eu?"
ResponderExcluirEspelho responde: "Basalt, Basalt meu, com zero estrelas, essa você já perdeu.
Não tem ninguém mais cadeira elétrica que o teu!
Igual ao remake da Branca de Neve, aonde a bruxa é infinitamente mais interessante que a Branca de Neve.
ExcluirA vida imitando a arte!!
Basalt tirando muitos clientes do GoletaNIRVUS!!
claro, claro, Basalto com 100% locadoras tá tirando sim clientes de Nivus...confia.
ExcluirO cara que deixa de comprar um Nivus pra comprar um Citroen Basalto, ou é falta de dinheiro ou de neurônios!!
Excluirdinheiro né.. nem o cara que compra o basalt queria ele
ExcluirTenho pena daqueles que acreditam na propaganda nazista das estrelas de puro marketing do LatinNcap. Apenas a fabricante que mais fraudou no mundo, e lesou milhares de consumidores, consegue 5 estrelas em todos os seus modelos produzidos no Brasil. Testes como o do VW Up em dezembro/13 e do VW Passat chinês, revelam o "modus operandi" fraudulento. Mas propaganda é a alma do negócio.
ResponderExcluirteoria da conspiração agora:?: GM tem vários carros com 5 estrelas. De mais a mais, o Polo, apesar de alma 5 estrelas, teve 3 estrelas no teste. Suas ideias não correspondem aos fatos.
ExcluirAh não mais essa agora "alma 5 estrelas".... É cadeira elétrica mas se identifica como 5 estrelas? Kkkk, essa moda dos trans tá pegando kkkk
ExcluirCaramba, eita bicho feio demais, a frente mais parece um trator de arado ! O carro mais parece um Transformes ! Mas como existe gosto pra tudo, compra quem quer !
ResponderExcluirperece um trator de arado
ResponderExcluirExcelente custo benefício !!! A Citroën desta vez acertou em cheio , pois C3 morreu na praia . Mas se vier a versao europeia a situação pode mudar . Quanto a segurança, se não pagar bem ao LatiNcap como a VW , vai continuar zerando .
ResponderExcluirEssa frentera precisa de uma reforma urgente... Moça da padaria... linda de traseira, mas virou...
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.