A Citroën encerrou o primeiro trimestre de 2025 com 1,8% de participação no mercado brasileiro, o melhor desempenho desde 2014. O resultado foi impulsionado pelo desempenho do Citroën Basalt, que registrou 4.621 unidades vendidas entre janeiro e março.
No comparativo com o mesmo período de 2024, a marca apresentou um crescimento de 38%, totalizando 9.377 unidades comercializadas até março, frente às 6.807 unidades do primeiro trimestre do ano anterior.
No segmento B-SUV, que inclui os modelos Citroën Aircross e Citroën Basalt, a Citroën registrou crescimento de 337% no volume de vendas em relação ao primeiro trimestre de 2024, alcançando 4,4% de participação nesse mercado.
O Citroën Basalt teve em março de 2025 (veja ranking de mais vendidos em março clicando aqui) seu melhor mês de emplacamentos, com 1.714 unidades comercializadas. Veja os detalhes e preço do modelo Feel 1.0 MT (aqui).
A linha oferece versões com motor 1.0 Firefly e Turbo 200, além de opções de câmbio manual de cinco marchas e automático CVT com sete marchas simuladas. Todos os modelos são equipados com o sistema multimídia Citroën Connect Touchscreen de 10,25 polegadas, compatível com Android Auto e Apple CarPlay, três conectores USB, comandos no volante e seis alto-falantes.
igual ao Nirvus
ResponderExcluirCitroen C3 Basalt pergunta para o espelho: "Espelho, espelho meu, quem é mais cadeira elétrica do que eu?"
ResponderExcluirEspelho responde: "Basalt, Basalt meu, com zero estrelas, essa você já perdeu.
Não tem ninguém mais cadeira elétrica que o teu!
Igual ao remake da Branca de Neve, aonde a bruxa é infinitamente mais interessante que a Branca de Neve.
ExcluirA vida imitando a arte!!
Basalt tirando muitos clientes do GoletaNIRVUS!!
claro, claro, Basalto com 100% locadoras tá tirando sim clientes de Nivus...confia.
ExcluirO cara que deixa de comprar um Nivus pra comprar um Citroen Basalto, ou é falta de dinheiro ou de neurônios!!
Excluirdinheiro né.. nem o cara que compra o basalt queria ele
ExcluirTenho pena daqueles que acreditam na propaganda nazista das estrelas de puro marketing do LatinNcap. Apenas a fabricante que mais fraudou no mundo, e lesou milhares de consumidores, consegue 5 estrelas em todos os seus modelos produzidos no Brasil. Testes como o do VW Up em dezembro/13 e do VW Passat chinês, revelam o "modus operandi" fraudulento. Mas propaganda é a alma do negócio.
ResponderExcluirteoria da conspiração agora:?: GM tem vários carros com 5 estrelas. De mais a mais, o Polo, apesar de alma 5 estrelas, teve 3 estrelas no teste. Suas ideias não correspondem aos fatos.
ExcluirAh não mais essa agora "alma 5 estrelas".... É cadeira elétrica mas se identifica como 5 estrelas? Kkkk, essa moda dos trans tá pegando kkkk
ExcluirCaramba, eita bicho feio demais, a frente mais parece um trator de arado ! O carro mais parece um Transformes ! Mas como existe gosto pra tudo, compra quem quer !
ResponderExcluirperece um trator de arado
ResponderExcluirExcelente custo benefício !!! A Citroën desta vez acertou em cheio , pois C3 morreu na praia . Mas se vier a versao europeia a situação pode mudar . Quanto a segurança, se não pagar bem ao LatiNcap como a VW , vai continuar zerando .
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.