A Bajaj do Brasil inaugurou em 24 de abril sua primeira concessionária em Aracaju, no estado de Sergipe.
A unidade, denominada Guima Motos Bajaj, é a 10ª da marca na região Nordeste e está localizada na Avenida Gentil Tavares, nº 720, no bairro Getúlio Vargas. O grupo responsável, Guima, atua no setor automotivo desde 2008. A loja oferece vendas, pós-vendas, oficina e peças, e inicia o atendimento ao público em 25 de abril.
Com essa inauguração, a Bajaj passa a contar com 39 concessionárias no país. A fabricante indiana iniciou suas operações no Brasil em 2022, com uma subsidiária própria, e, em 2024, inaugurou sua fábrica em Manaus (AM), que opera no sistema CKD, com capacidade anual de 20 mil unidades.
Os modelos disponíveis no Brasil — Dominar NS160, NS200, 250 e 400 — são produzidos na planta manauara. Desde o lançamento no mercado brasileiro, mais de 22 mil motocicletas já foram emplacadas. A rede de concessionárias triplicou entre 2023 e 2024, com expectativa de novas expansões em 2025.
A Bajaj Auto Limited é a terceira maior fabricante de motocicletas do mundo, com presença em mais de 100 mercados e parcerias com marcas como KTM, Husqvarna e Triumph. Além de motos, a empresa atua na produção de veículos de três rodas e no segmento de microcarros.
minha aracaju
ResponderExcluirpequenininha , mas linda
SAI DAKI, FAKE!!!
Excluirninguém aqui atura
vaza!
Acredito que em breve mais uma concessionária da Porsche. Fora que a VW tem que abrir mais concessionárias em Aracaju, dada a grande volúpia dos consumidores pelos carros!!
ResponderExcluirCarlos, basta a discar aqui em Aju.
ExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.