A Audi prepara uma participação de destaque no Salão do Automóvel de Xanghai 2025, que acontece de 23 de abril a 2 de maio, com a apresentação de 19 modelos desenvolvidos em parceria com as joint ventures FAW e SAIC.
Entre os destaques, está o lançamento do AUDI E5 Sportback, o primeiro modelo de produção da nova marca exclusiva para o mercado chinês, que terá posicionamento independente e identidade visual distinta, mas com base no DNA da Audi global.
Voltado para o segmento de médio porte, o AUDI E5 Sportback adota propulsão 100% elétrica e design cupê, características alinhadas às preferências de uma nova geração de consumidores chineses. O modelo será lançado comercialmente no final do verão europeu de 2025, marcando uma nova fase da marca na China.
Além dele, a Audi levará ao evento outras quatro estreias: o Audi A6L e-tron, o Audi A5L, o Audi A5L Sportback e o Audi Q5L. O A6L e-tron, por sua vez, será o primeiro modelo produzido na nova fábrica da Audi FAW NEV Company em Changchun, cuja construção foi finalizada no fim de 2024. A produção na unidade teve início em dezembro do mesmo ano.
O estande da Audi no Salão do Automóvel de Xangai será compartilhado com as parceiras FAW e SAIC e reunirá as marcas Audi e AUDI, reforçando o compromisso com a eletrificação e com o desenvolvimento de produtos específicos para o mercado chinês.
A estrutura do espaço foi concebida para oferecer uma experiência imersiva, destacando temas como desempenho, tração quattro, aerodinâmica, recarga de baterias, sistemas de assistência ao motorista e tecnologia de iluminação.
Entre as inovações, a marca também apresentará a nova geração de seu cockpit inteligente, desenvolvido especialmente para a China. Com arquitetura eletrônica avançada, o sistema permite personalização ampla da interface do usuário e oferece novas soluções de conectividade e experiência digital.
Segundo o CEO da Audi, Gernot Döllner, os modelos que serão exibidos reforçam a atuação estratégica da marca na China e demonstram a capacidade da empresa de adaptar sua oferta às demandas do mercado local, tanto em veículos elétricos quanto a combustão.
Tudo cópia dos cupês da Mercedes (e BMW).
ResponderExcluirImpressionante o quão derrocada a JacAudi está
Gambi.
ResponderExcluircopia mal feita, zero status
ResponderExcluirAudi colocando mercedinha e bmw nos seus devidos lugares
ResponderExcluirQue humilhação para merdedinha e bmw, que apanham em tecnologia dia após dia da Audi
Calma dona Audi, tenha misericórdia kkkk
o quarteto ( mcs , fake , chevrolet e mane ) ..vergonha o tipo de comentário de vcs .
ResponderExcluirA Audi é maravilhosa ..asim como toda a trinca alemã ( audi, bmw e mercedes ).
tenho vergonha de ler algo apenas movido por raiva
Postar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.