A Yamaha do Brasil lançou uma campanha especial de reativação de garantia para clientes que perderam o prazo da primeira revisão, mas cujas motocicletas ainda estejam dentro do limite de quilometragem estabelecido. A iniciativa, acessível pelo aplicativo “BLU CLUB Yamaha”, visa oferecer uma nova oportunidade para a manutenção da cobertura de fábrica.
Os proprietários que adquiriram motocicletas Yamaha há mais de seis meses, mas não realizaram a primeira revisão no período estipulado, podem participar da campanha desde que o veículo não tenha ultrapassado 1.100 quilômetros rodados. A Yamaha entrará em contato com esses clientes via WhatsApp para orientá-los sobre o processo.
Para reativar a garantia, o cliente deve agendar a revisão pelo aplicativo “BLU CLUB Yamaha”. Após a realização do serviço, com a mão de obra coberta pela fabricante, a equipe responsável efetuará a reativação da garantia.
O agendamento é feito diretamente no aplicativo, disponível para download em lojas oficiais. O usuário precisa criar uma conta ou fazer login, acessar o menu “Agendar”, inserir a localização para selecionar a concessionária e escolher a opção “Campanha Reativação de Garantia”. Após a seleção da data e horário, a concessionária entrará em contato para confirmação.
Além do agendamento, o aplicativo permite cadastrar a motocicleta na seção “Minha Garagem”, garantindo acesso a benefícios exclusivos.
Com essa ação, a Yamaha busca reforçar o suporte aos clientes e proporcionar mais conveniência na manutenção da garantia de seus produtos.
Postar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.