A Yamaha do Brasil lançou uma campanha especial de reativação de garantia para clientes que perderam o prazo da primeira revisão, mas cujas motocicletas ainda estejam dentro do limite de quilometragem estabelecido. A iniciativa, acessível pelo aplicativo “BLU CLUB Yamaha”, visa oferecer uma nova oportunidade para a manutenção da cobertura de fábrica.
lateral-urbano-fazer-fz15-150-abs-2025
Os proprietários que adquiriram motocicletas Yamaha há mais de seis meses, mas não realizaram a primeira revisão no período estipulado, podem participar da campanha desde que o veículo não tenha ultrapassado 1.100 quilômetros rodados. A Yamaha entrará em contato com esses clientes via WhatsApp para orientá-los sobre o processo.
lateral-todoterreno-crossers-150-abs-2025
Para reativar a garantia, o cliente deve agendar a revisão pelo aplicativo “BLU CLUB Yamaha”. Após a realização do serviço, com a mão de obra coberta pela fabricante, a equipe responsável efetuará a reativação da garantia.
O agendamento é feito diretamente no aplicativo, disponível para download em lojas oficiais. O usuário precisa criar uma conta ou fazer login, acessar o menu “Agendar”, inserir a localização para selecionar a concessionária e escolher a opção “Campanha Reativação de Garantia”. Após a seleção da data e horário, a concessionária entrará em contato para confirmação.
YAMAHA-FAZER-FZ15-ABS-2025
Além do agendamento, o aplicativo permite cadastrar a motocicleta na seção “Minha Garagem”, garantindo acesso a benefícios exclusivos.
FAZER_150_MAGMA_RED_LATERAL_ESQUERDA
Com essa ação, a Yamaha busca reforçar o suporte aos clientes e proporcionar mais conveniência na manutenção da garantia de seus produtos.



Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem