A Volkswagen revelou o ID. EVERY1, um modelo conceito que antecipa um veículo elétrico de entrada com preço acessível.
Com lançamento previsto para 2027, a versão de produção terá um preço inicial em torno de 20.000 euros, tornando a mobilidade elétrica mais acessível para o público europeu.
Este modelo se junta à família de veículos elétricos urbanos da marca, que também incluirá o ID. 2all, com lançamento planejado para 2026 na faixa de 25.000 euros.
O ID. EVERY1 é projetado para atender tanto clientes particulares quanto comerciais, oferecendo um design esportivo, um interior versátil e funcionalidades digitais avançadas.
A Volkswagen investiu em uma nova arquitetura de software que permitirá atualizações e melhorias ao longo de todo o ciclo de vida do veículo, mantendo-o sempre atualizado.
A estratégia da montadora prevê o lançamento de nove novos modelos até 2027, incluindo quatro veículos elétricos baseados na plataforma modular elétrica MEB com tração dianteira.
Essa iniciativa visa consolidar a Volkswagen como um dos principais fabricantes de automóveis de grande volume no mercado global até 2030.
O ID. EVERY1 apresenta elementos característicos do design da Volkswagen, inspirados no modelo up!.
O carro conceito conta com motor elétrico de 70 kW (95 cv), atingindo uma velocidade máxima de 130 km/h e oferecendo uma autonomia mínima de 250 quilômetros.
Com um comprimento de 3.880 mm, situa-se entre os modelos up! e Polo, proporcionando espaço interno para quatro ocupantes e um porta-malas de 305 litros.
O lançamento do ID. EVERY1 faz parte do acordo "Future Volkswagen", que busca equilibrar estabilidade econômica, emprego e liderança tecnológica na mobilidade sustentável.
O plano está estruturado em três fases: fortalecimento da competitividade, lançamento dos novos modelos e consolidação da Volkswagen como líder em tecnologia automotiva até 2030.
Com essa estratégia, a Volkswagen reforça seu compromisso de oferecer soluções acessíveis e avançadas para a mobilidade elétrica, ampliando suas opções para consumidores europeus em busca de um transporte mais eficiente e sustentável.
Tesla em total terror.
ResponderExcluirhttps://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgNrvoU0p4eOSvNWFGFxXN92GS2obFxZl9WVzclEnTxmIzkI-PsJh0T-SIKzyqLh0fRhF78J8YktyeMFfTrtQjtC9MBcBJOfyR7RE_xmYwXUhjAEhzmxulhBvAczsu_UdpnhwycRH973Db3UNKy-RLlqo2O9AWRh1KeYf46IARoMwS4tdC6rpls8a8vAKY/s700/Tesla-Total-terror.jpg
Vendas da Tesla já está desabando...
Muito bonito ! A VW poderia fabricar aqui no Brasil um com motor 170 TSI !!!
ResponderExcluirPra quê?esse carro vai nascer elétrico.
ExcluirMais um carrinho de photoshop que não vai sair das imagens de divulgação.
ResponderExcluirA realidade é bem diferente.
Desempenho no Mercado de Veículos Elétricos
No segmento de veículos elétricos, houve uma retração de 2,8%, com um total de 383.100 unidades vendidas. Este resultado ressalta os desafios que a montadora enfrenta na transição para a mobilidade elétrica, diante de uma competição agressiva nesse mercado em crescimento.
Tesla metendo o chucrute sem cuspe no rabo da vagabunda alemã.
O carro já tem data pra chegar,2027 que está até perto,o carro vai massacrar o Panda e o Dolphin mini em tecnologia e custo-benefício.
ExcluirOs elétricos da família id principalmente o id7 tem aumentado as vendas na Alemanha,em vários países as vendas de elétricos tem aumentado e na Noruega eles são 80% do mercado.
A VW não precisa se preocupar com a Tesla do Elorota Musk,pra isso tem a Audi.
Mais um carrinho de photoshop que não vai sair das imagens de divulgação.
ExcluirL83-Tá cego?
Postar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.