A Volvo Car Brasil iniciou a pré-venda do novo EX90, o primeiro SUV 100% elétrico da marca com sete lugares, destacando-se como o modelo mais seguro e tecnológico já produzido pela fabricante.
Volvo_EX90_Sand_Dune_Exterior
O modelo, que será lançado oficialmente em abril de 2025, já apresenta forte aceitação no mercado, com as primeiras unidades já vendidas, e chega com um preço de R$ 849.990,00.
Volvo_EX90_2025
O EX90, com autonomia validada pelo Inmetro de 459 km, é um dos mais avançados da Volvo, incorporando um inovador sistema de compreensão do motorista, que foi eleito uma das melhores invenções de 2024 pela revista Time.
Volvo_EX90_Sand_Dune_Interior_2025
Esse sistema utiliza tecnologia de detecção em tempo real para avaliar sinais de cansaço ou distração do motorista, podendo intervir em caso de necessidade.
Volvo_EX90_Sand_Dune_Exterior_2025
Caso o motorista adormeça, o EX90 pode até parar o carro automaticamente e sinalizar outros motoristas com luzes de emergência, garantindo a segurança de todos.
Volvo_EX90_Sand_Dune_Interior_2025
Além disso, a Volvo já conta com outros modelos elétricos em seu portfólio no Brasil, como os EX30, EX40 e EC40, e modelos híbridos como o XC60 e XC90.
Volvo_EX90_Sand_Dune_Exterior_2025
O EX90 faz parte da estratégia da marca de eletrificação, com a Volvo Car Brasil investindo fortemente no setor, incluindo a instalação de mais de 60 eletropostos nas rodovias brasileiras.
Volvo_EX90_Sand_Dune_Exterior_2025
Em 2024, a Volvo Car Brasil registrou um volume de 8.682 unidades emplacadas, mantendo uma participação de mercado de 17% no segmento premium.
Volvo_EX90_Sand_Dune_Exterior_2025
O EX30, lançado em maio de 2024, se destacou como o modelo elétrico mais vendido no país, com 2.748 unidades emplacadas, representando 82,5% das vendas de veículos elétricos no segmento premium.



7 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. R$ 850k em um xing? kkk quem comprar, interna imediatamente!!!! é caso grave!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem gente que paga mais de 1 milhão num JacAudi. Perfeitamente normal pagar isso no carro mais seguro do planeta atualmente.

      Excluir
    2. É claro que é seguro,quando dá tilt nem o guincho tira do lugar.

      Excluir
  2. Devia ser de série também patins pra botar nas rodas e o carro subir no guincho.

    ResponderExcluir
  3. Eu realmente fico pasmo de ver Lro83 e C4C criticarem uma marca que vende mais que a VW em solo americano e é mundialmente reconhecida pela qualidade e segurança de seus veículos e, pela generosidade em NUNCA patentear sistemas de segurança, entendendo que inovações que preservem vidas sejam um patrimônio da humanidade!

    Uma marca que NUNCA se envolveu em escândalos, preza pela discrição e modéstia, mesmo sendo uma marca PREMIUM.

    Enfim, gosto muito de VW, mas quando vejo a postura de MOLEQUES ESPINHENTOS e PUNHETEIROS como Lro83, Thieng e C4C, apenas lamento!

    Respeito, admiro e reconheço que a Volvo é um primor, merece o status que tem e eu, particularmente teria um fácil...

    ResponderExcluir
  4. #IssoOCarblogNaoMostra

    https://www.motor1.com/news/752750/base-2025-audi-a6-revealed/

    Os americanos detonando o Novíssimo JacAudi A6:

    "No entanto, você fica com um painel de plástico preto brilhante — talvez um lembrete sutil de que pagar mais à Audi pela tela pode ter sido a melhor escolha. Mesmo com o display do passageiro, um problema permanece — molduras grossas que lembram mais os smartphones e tablets do início dos anos 2010 do que um carro de luxo moderno. A tela principal de infoentretenimento de 14,5 polegadas e o painel de instrumentos digital de 11,9 polegadas também são cercados por plástico preto brilhante que parece volumoso em vez de premium. O mesmo design é transferido para os modelos elétricos, já que o A6 E-Tron também faz uso generoso de plásticos brilhantes ao redor de suas telas. Quando o novo A6 Sedan chegar nas próximas semanas, ele também abrirá mão da terceira tela, deixando o passageiro olhando para o que é essencialmente um botão em branco do tamanho de um jumbo."

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Típico de uma subpremium mesmo.

    Além da tela ser uma gambi, a solução que colocaram pra tampar é ainda pior:

    https://cdn.motor1.com/images/mgl/KbYnkR/s1/2025-audi-a6-avant-base-model.jpg

    Cortes feios, molduras gigantes e um amadorismo completo.

    Na Mercedes e BMW, vc com certeza não passará por isso.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem