A Toyota revelou o C-HR+, um SUV elétrico a bateria desenvolvido para o mercado europeu. O modelo busca se destacar pelo design cupê e pelo desempenho, combinando estilo e eficiência aerodinâmica.
Programado para estrear em mercados selecionados no final de 2025 e com lançamento completo em 2026, o Toyota C-HR+ será oferecido com duas opções de bateria e tração dianteira ou integral.
Construído sobre a plataforma elétrica e-TNGA, o SUV apresenta uma carroceria e um interior exclusivos, mantendo características que consolidaram o C-HR como um modelo de sucesso na Europa.
Seu design enfatiza linhas limpas, postura ampla e aerodinâmica otimizada, com uma traseira distinta e um spoiler integrado.
O interior segue a proposta de espaço e sofisticação, com iluminação ambiente, teto panorâmico e amplo espaço para passageiros.
Com 4.520 mm de comprimento e entre-eixos de 2.750 mm, o modelo oferece mais espaço do que o esperado para um SUV do segmento C, além de um porta-malas de 416 litros.
Recursos como carregadores sem fio, portas USB para os passageiros traseiros e controles individuais de climatização reforçam a proposta de conforto e conveniência.
Em termos de motorização, o Toyota C-HR+ terá duas configurações de bateria: uma de 57,7 kWh para a versão de tração dianteira e outra de 77 kWh disponível tanto para tração dianteira quanto integral. A autonomia máxima estimada pelo ciclo WLTP é de até 600 km, dependendo da configuração.
A versão AWD entregará 343 cv e poderá acelerar de 0 a 100 km/h em 5,2 segundos, enquanto a configuração de entrada terá 167 cv e a intermediária, 224 cv.
A eficiência energética é aprimorada pelo design aerodinâmico e por tecnologias como bomba de calor para climatização e pré-condicionamento da bateria. O carregador de bordo padrão é de 11 kW, com uma opção de 22 kW disponível, e o carregamento rápido pode atingir até 150 kW.
A experiência de condução foi ajustada para oferecer estabilidade e agilidade, com ajustes na suspensão, direção elétrica recalibrada e centro de gravidade mais baixo.
O pacote de assistência à condução Toyota T-Mate inclui recursos como frenagem automática, assistente de permanência em faixa e monitoramento de ponto cego.
Um display multimídia de 14 polegadas com navegação e roteamento otimizado para veículos elétricos será de série em todas as versões.
A Toyota oferece um programa de cuidados com a bateria que cobre sua durabilidade por até 10 anos ou 1 milhão de quilômetros, desde que submetida a verificações anuais, reforçando o compromisso da marca com a confiabilidade de seus veículos elétricos.
Putz...super jaspion!!!!
ResponderExcluirhttps://cinebuzz.com.br/media/_versions/ultraman_anime_da_netflix_ganha_anuncio_de_sua_3a_e_ultima_temporada_widelg.jpg
Parece um Ultramen
e eu logo imaginei o carro do jaspion kkk
ExcluirCarlos, sábado fui na discar aqui em aju... não vi ngm falar mal da toyota
Excluirsó eu e vc msm
TOYOTA lindo, matador de TAOS/ID
Excluiramo essa cultura de desenho japonesa mas só nos jaspions da vida
ResponderExcluir... a toyota é brega demais.
marca de velhote
GENTE , UM ASNO FALANTE ?
ExcluirTraseira feia
ResponderExcluirACHEI IOR A FRENTE E ESSE VOLANTE DE COROLLA 2009
ExcluirCarro lindo, O desenho é "pesado"??? Sim, mas tem personalidade e além do mais é Toyota!!!
ResponderExcluirDispensa comentários
além do mais é AUDI , BMW OU MERCEDES .
ExcluirAÍ SERIA PRESENÇA ..MAS VC NUNCA FOI NA EUROPA , NÉ?
KKKKKKK ENTÃO NESSE SEU MUNDO BRASIL...A TOYOTA É´MARCA DE VELHOTE QUE VC E ALGUNS , COM CULTURA ZERO , EQUIPARAM COM A TRINCA ALEMÃ...
OLHA O QUE O CARA FALA ;além do mais é Toyota
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
DEVE TER ALGUM LUGAR SUB DESENVOLVIDO QUE FALAM ; além do mais é FIAT
além do mais é GM
SHAUSHAUSHAU
Thiago, pior é falar: além do mais é VW
ExcluirSHAUSHAUSHAU
OLHA O QUE O CARA FALA ;
Eu não uso diarinho, eu não vou encher o saco de vendedor em concessionária, eu não dirijo um Fox velho, e meu passaporte tá aqui (aliás são três passaportes renovados já...)
ExcluirQuer ver os carimbos de onde eu já pisei? Cê vai passar vergonha
Te passo meu ZAP pra te mostrar...
só os Hater invejosos pq a TOYOTA é maior q a lixoWagen
ResponderExcluir1000 vezes mais bonito que os genéricos VW
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.