A Toyota revelou o C-HR+, um SUV elétrico a bateria desenvolvido para o mercado europeu. O modelo busca se destacar pelo design cupê e pelo desempenho, combinando estilo e eficiência aerodinâmica.
novo-toyota-c-hr-plus-2026
Programado para estrear em mercados selecionados no final de 2025 e com lançamento completo em 2026, o Toyota C-HR+ será oferecido com duas opções de bateria e tração dianteira ou integral.
novo-toyota-c-hr-plus-2026
Construído sobre a plataforma elétrica e-TNGA, o SUV apresenta uma carroceria e um interior exclusivos, mantendo características que consolidaram o C-HR como um modelo de sucesso na Europa.
novo-toyota-c-hr-plus-2026
Seu design enfatiza linhas limpas, postura ampla e aerodinâmica otimizada, com uma traseira distinta e um spoiler integrado.
novo-toyota-c-hr-plus-2026
O interior segue a proposta de espaço e sofisticação, com iluminação ambiente, teto panorâmico e amplo espaço para passageiros.
novo-toyota-c-hr-plus-2026
Com 4.520 mm de comprimento e entre-eixos de 2.750 mm, o modelo oferece mais espaço do que o esperado para um SUV do segmento C, além de um porta-malas de 416 litros.
novo-toyota-c-hr-plus-2026
Recursos como carregadores sem fio, portas USB para os passageiros traseiros e controles individuais de climatização reforçam a proposta de conforto e conveniência.
novo-toyota-c-hr-plus-2026
Em termos de motorização, o Toyota C-HR+ terá duas configurações de bateria: uma de 57,7 kWh para a versão de tração dianteira e outra de 77 kWh disponível tanto para tração dianteira quanto integral. A autonomia máxima estimada pelo ciclo WLTP é de até 600 km, dependendo da configuração.
novo-toyota-c-hr-plus-2026
A versão AWD entregará 343 cv e poderá acelerar de 0 a 100 km/h em 5,2 segundos, enquanto a configuração de entrada terá 167 cv e a intermediária, 224 cv.
novo-toyota-c-hr-plus-2026
A eficiência energética é aprimorada pelo design aerodinâmico e por tecnologias como bomba de calor para climatização e pré-condicionamento da bateria. O carregador de bordo padrão é de 11 kW, com uma opção de 22 kW disponível, e o carregamento rápido pode atingir até 150 kW.
novo-toyota-c-hr-plus-2026
A experiência de condução foi ajustada para oferecer estabilidade e agilidade, com ajustes na suspensão, direção elétrica recalibrada e centro de gravidade mais baixo.
novo-toyota-c-hr-plus-2026
O pacote de assistência à condução Toyota T-Mate inclui recursos como frenagem automática, assistente de permanência em faixa e monitoramento de ponto cego.
novo-toyota-c-hr-plus-2026
Um display multimídia de 14 polegadas com navegação e roteamento otimizado para veículos elétricos será de série em todas as versões.
novo-toyota-c-hr-plus-2026
A Toyota oferece um programa de cuidados com a bateria que cobre sua durabilidade por até 10 anos ou 1 milhão de quilômetros, desde que submetida a verificações anuais, reforçando o compromisso da marca com a confiabilidade de seus veículos elétricos.



13 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Putz...super jaspion!!!!

    https://cinebuzz.com.br/media/_versions/ultraman_anime_da_netflix_ganha_anuncio_de_sua_3a_e_ultima_temporada_widelg.jpg

    Parece um Ultramen

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e eu logo imaginei o carro do jaspion kkk

      Excluir
    2. Carlos, sábado fui na discar aqui em aju... não vi ngm falar mal da toyota

      só eu e vc msm

      Excluir
  2. amo essa cultura de desenho japonesa mas só nos jaspions da vida
    ... a toyota é brega demais.
    marca de velhote

    ResponderExcluir
  3. Carro lindo, O desenho é "pesado"??? Sim, mas tem personalidade e além do mais é Toyota!!!
    Dispensa comentários

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. além do mais é AUDI , BMW OU MERCEDES .
      AÍ SERIA PRESENÇA ..MAS VC NUNCA FOI NA EUROPA , NÉ?
      KKKKKKK ENTÃO NESSE SEU MUNDO BRASIL...A TOYOTA É´MARCA DE VELHOTE QUE VC E ALGUNS , COM CULTURA ZERO , EQUIPARAM COM A TRINCA ALEMÃ...

      OLHA O QUE O CARA FALA ;além do mais é Toyota
      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
      DEVE TER ALGUM LUGAR SUB DESENVOLVIDO QUE FALAM ; além do mais é FIAT

      além do mais é GM

      SHAUSHAUSHAU

      Excluir
    2. Thiago, pior é falar: além do mais é VW

      SHAUSHAUSHAU

      OLHA O QUE O CARA FALA ;

      Excluir
  4. só os Hater invejosos pq a TOYOTA é maior q a lixoWagen

    ResponderExcluir
  5. 1000 vezes mais bonito que os genéricos VW

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem