A Volkswagen do Brasil anunciou oficialmente que a aguardada versão esportiva do Novo Nivus, a Nivus GTS, chegará às concessionárias de todo o país ainda no primeiro semestre deste ano - especificamente em maio.
Novo Nivus GTS 2025
O Novo Nivus GTS, que assunme o lugar do Polo GTS (oficialmente fora de linha, veja aqui), surgiu na propaganda do Novo Nivus 2025 da VW, cujo video reproduzimos abaixo.



O anúncio integra a nova campanha publicitária da Volkswagen, desenvolvida pela agência AlmapBBDO, que apresenta o filme “Novo Nivus. Montanha-russa”. Embora o foco da campanha seja a linha completa do Novo Nivus, destacando avanços em segurança, conectividade e design, a confirmação da versão GTS é um dos principais destaques para o mercado automotivo brasileiro em 2025.
Novo Nivus GTS 2025
Desde seu lançamento original em 2020, o Nivus marcou presença como um dos primeiros SUVs compactos no estilo cupê do Brasil. Agora, com a chegada da versão GTS, o modelo ganhará uma configuração voltada especialmente para os consumidores que buscam uma condução mais esportiva, aliando performance, estética diferenciada e os novos recursos tecnológicos oferecidos pela linha.
Novo Nivus GTS 2025
Entre as novidades já antecipadas para o Novo Nivus, estão a nova central multimídia VW Play Connect, o aplicativo Meu VW 2.0 e o pacote opcional Outfit. No entanto, a versão GTS se destaca pela promessa de um conjunto mecânico superior, além de detalhes estéticos exclusivos, que reforçam a identidade esportiva do veículo.
Novo Nivus GTS 2025
Segundo Livia Kinoshita, diretora de Marketing da Volkswagen do Brasil e da Região América do Sul, a introdução do Nivus GTS atende a uma solicitação constante do público:
Novo Nivus GTS 2025
“O Novo Nivus é um dos protagonistas da história da Volkswagen do Brasil. Desde seu lançamento, ouvimos nossos clientes e sabemos da expectativa por uma versão com mais performance. A chegada do Nivus GTS neste primeiro semestre é uma resposta direta a esse pedido, alinhando o que há de mais avançado em conectividade, design e emoção ao volante.”
Novo Nivus GTS 2025
A campanha publicitária segue uma estratégia de mídia omnichannel, com presença em TV aberta, plataformas digitais, out-of-home e cinemas, e estará no ar até o final de abril. No ambiente digital, a Volkswagen mantém presença constante, com destaque para o patrocínio das transmissões da NBA no YouTube, reforçando a conexão com um público que valoriza esportividade e desempenho.
Novo Nivus GTS 2025
Mais detalhes sobre a ficha técnica, preço e data exata de lançamento da versão GTS serão divulgados nas próximas semanas.

10 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Olha, depois desse lançamento, que terá preço abaixo de R$ 200k, com ACC, |Front Assit, motor 250 tsi, e cambio AT de 8 marchas.

    https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjdKMtseAepKjwqoF6u7IPL7sz3tNUwcGQCcFX2jWFXiUWp3hk4mqNPcbipiFNiJs-LZSIUoLyIDWbplnJctN5ps3JvfqIFk2VoN4qDfF_X8NpO4fp1zBhx9fT74mdvQ9aJ3U9S55mvYFS9r41Ket9KRW9gMx3XO3rjW_gxMIA3mbyUy37ArW8zIpcNMQ/s2560/BMW-118i-2022%20%281%29.jpg

    Depois desse lançamento da VW, o Nivus GTS, quem comprar um BMW 118i MSport, com ridículos 140 pôneis e transmissão manual, quem comprar esse BMW tendo o Nivus GTS no mercado, a pessoa que comprar o BMW pode se internar, porque o problema é grave!

    https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhHuhuaf2B5lYLLcgpQ0Pe-HnCX7Tzex2xD9sTbk9yrnOWBNRnc5zcE3avNB5m1NSkEIwSa_FF4uZRvvuiCMXJCk4BOPgsejErxdzs0j0T0WyIJ8n_9-nu_LBeNCyAWcH9vG-DfA7y2VzmD1W21tpcfBlcH0CwyN5voZQgOOwq7SKkcsA5WRQO2VfcuSZSN/s2126/Novo-Nivus-GTS-2025%20%282%29.jpg

    O BMW 118i custa R$ 320k, quase o dobro do Nivus GTS que é superior em tudo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E O KIKO??
      Mais um produto da moribunda JABIRACAWAGEN que já nasce MORTO!!

      Excluir
    2. já nasce MORTO!!

      https://1.bp.blogspot.com/-3iX9e4kaUk4/YOS3CQSotaI/AAAAAAAAANQ/ynmXLsS5LKIWWtwPOJIDAI325z36mL3IQCNcBGAsYHQ/s5560/Mae-Dinah.gif

      Excluir
    3. "Mais um produto da moribunda JABIRACAWAGEN que já nasce MORTO!!"

      Isso é um relincho monumental. O Nivus GTS pode levar as vendas do Nivus a acima de 6.000 carros por mês. Vai decretar a morte prematura do Fastgambi Abarth.

      https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjye-QJFulT0C-5hePw6e4EaL573yawNhNo73KDJS9WdNtZrMTFkrnNTisAdsUcoHbekOwu8vtYOzkk83X8VSxV_UduFuu207f9kGirSU1IaFFIyWb3ZnAXE2WYWASzb8-yXS0jtEXnc7Ok3t9R-qrXjJQbFz79t2HRYcvFJJRJCwUJVUa335f0KjiyN6Wb/s2560/Novo-Fastback-Abarth-2024%20%2816%29.jpg

      Nada será como antes.

      Excluir
    4. a pessoa que comprar o VW pode se internar, porque o problema é grave!

      a pessoa que acha q VW é melhor q BMW pode se internar, porque o problema é grave!

      Excluir
    5. kkkk, mano, eu sou fan de vw, mas vc viaja demais e faz quem gosta de vw passar vergonha, comparar nivus com bmw é piada, compara com o pulse ou fastback

      Excluir
    6. Uma questão de lógica. Quem vai pagar 320k em um BMW de 140 pôneis e motor de 3 cilindros? Se liga. Nivus GTS amplamente superior.

      Excluir
  2. Vai vender pouco e sair de linha daqui 2 ou 3 anos igual o Polo GTS.

    ResponderExcluir
  3. Ainda que seja um carro legal, vale a pena salientar:
    1. Chegou ATRASADO!!! O Fastback Abarth (mais bonito e de maior presença) já faz um belo serviço no mercado);
    2. Lançar esse carro e matar o Polo GTS é um erro! O Polo deveria ser mais barato, entregando o mesmo pacote - ele não é um hatch médio - é um "pocket rocket" (hatch pequeno com motor forte) portanto, precisa ser tratado dessa forma - deixou os donos de Polo GTS na mão;
    3. Prefiro o Fastback, seu desenho é de maior impacto, seu acabamento é melhor e o espaço interno também, sobretudo no banco traseiro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Abarth mais bonito? Que mundo vive? Um carro totalmente gambi, com uma traseira totalmente desproporcional, com 4,47 metros de comprimento e MENOR entre-eixos que o Nivus!!?? Uma coisa grotesca.

      https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjWfHNzv2NaA1OHQXAuqowLQgLrH8xq5IgqGjrEQMUOxiWW1CDqXMmWDAtVe1-YJRumwZTCnR7we_rVgREMdMIoBxnlNptZZZ8y9Iu3J0Ipo9lcx00T45mfFAuzlDmaryv7H89lUfGbVK9IW4pf7rs0ltnOheKvEz8dm1EAv1UkP0oh1bOi4_bkMA7JSqUT/s2560/Novo-Fastback-Abarth-2024%20%285%29.jpg

      Agora veja a traseira bem harmoniosa do Nivus.

      https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjwA1l480tsO2wKFS4whcZh4w5Ucifl_RBadYMrG_4Oi0t-sjPObV057TP6gjgQtYGb1M6YvoYfNFqRjriwfCvNIwMC1WNrMf0An-rEcGDtrCWWu85ov2ZKe50OP8s8e5H7mSAMbOzo16ioVuUSNAbP4cT9A9sSONZmz9DbigacmX9ssUXQEK7q8zgRBxiu/s2498/Novo-Nivus-GTS-2025%20%284%29.jpg

      O Nivus com entre-eixos até maior, então oferece mais espaço interno, porta-malas equivalentes. E o Nivus tem ADAS completo, e o Fastgambi? Não consegue ter ADAS porque usa plataforma gambiarrada do Argo.

      https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi4Dh6ea9SdDCfwm-AygXpbycV-SUeeTPbd76HvgemLMdmBc9iT9kSGzE-io82w96SI0FMSIM5klrgOLU7f5HwtxSePVDSJ8C4pXz2-XjpXZ15DulMwL40HeH_IcF0PfnzVK6Zov953bnhZAFnnW3Kqa7goXSwe3lxlldml4k-8yddSBMmGUmT1AeLmtym-/s2560/Novo-Fastback-Abarth-2024%20%287%29.jpg

      Na boa, a pessoa que comete dizer que o Fastback é melhor que o Nivus não pode estar gozando da plenitude de suas faculdades mentais.

      https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhHuhuaf2B5lYLLcgpQ0Pe-HnCX7Tzex2xD9sTbk9yrnOWBNRnc5zcE3avNB5m1NSkEIwSa_FF4uZRvvuiCMXJCk4BOPgsejErxdzs0j0T0WyIJ8n_9-nu_LBeNCyAWcH9vG-DfA7y2VzmD1W21tpcfBlcH0CwyN5voZQgOOwq7SKkcsA5WRQO2VfcuSZSN/s2560/Novo-Nivus-GTS-2025%20%282%29.jpg

      Nivus GTS infinitamente superior.

      Excluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem