A Volkswagen do Brasil anunciou oficialmente que a aguardada versão esportiva do Novo Nivus, a Nivus GTS, chegará às concessionárias de todo o país ainda no primeiro semestre deste ano - especificamente em maio.
O Novo Nivus GTS, que assunme o lugar do Polo GTS (oficialmente fora de linha, veja aqui), surgiu na propaganda do Novo Nivus 2025 da VW, cujo video reproduzimos abaixo.
O anúncio integra a nova campanha publicitária da Volkswagen, desenvolvida pela agência AlmapBBDO, que apresenta o filme “Novo Nivus. Montanha-russa”. Embora o foco da campanha seja a linha completa do Novo Nivus, destacando avanços em segurança, conectividade e design, a confirmação da versão GTS é um dos principais destaques para o mercado automotivo brasileiro em 2025.
Desde seu lançamento original em 2020, o Nivus marcou presença como um dos primeiros SUVs compactos no estilo cupê do Brasil. Agora, com a chegada da versão GTS, o modelo ganhará uma configuração voltada especialmente para os consumidores que buscam uma condução mais esportiva, aliando performance, estética diferenciada e os novos recursos tecnológicos oferecidos pela linha.
Entre as novidades já antecipadas para o Novo Nivus, estão a nova central multimídia VW Play Connect, o aplicativo Meu VW 2.0 e o pacote opcional Outfit. No entanto, a versão GTS se destaca pela promessa de um conjunto mecânico superior, além de detalhes estéticos exclusivos, que reforçam a identidade esportiva do veículo.
Segundo Livia Kinoshita, diretora de Marketing da Volkswagen do Brasil e da Região América do Sul, a introdução do Nivus GTS atende a uma solicitação constante do público:
“O Novo Nivus é um dos protagonistas da história da Volkswagen do Brasil. Desde seu lançamento, ouvimos nossos clientes e sabemos da expectativa por uma versão com mais performance. A chegada do Nivus GTS neste primeiro semestre é uma resposta direta a esse pedido, alinhando o que há de mais avançado em conectividade, design e emoção ao volante.”
A campanha publicitária segue uma estratégia de mídia omnichannel, com presença em TV aberta, plataformas digitais, out-of-home e cinemas, e estará no ar até o final de abril. No ambiente digital, a Volkswagen mantém presença constante, com destaque para o patrocínio das transmissões da NBA no YouTube, reforçando a conexão com um público que valoriza esportividade e desempenho.
Mais detalhes sobre a ficha técnica, preço e data exata de lançamento da versão GTS serão divulgados nas próximas semanas.
Olha, depois desse lançamento, que terá preço abaixo de R$ 200k, com ACC, |Front Assit, motor 250 tsi, e cambio AT de 8 marchas.
ResponderExcluirhttps://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjdKMtseAepKjwqoF6u7IPL7sz3tNUwcGQCcFX2jWFXiUWp3hk4mqNPcbipiFNiJs-LZSIUoLyIDWbplnJctN5ps3JvfqIFk2VoN4qDfF_X8NpO4fp1zBhx9fT74mdvQ9aJ3U9S55mvYFS9r41Ket9KRW9gMx3XO3rjW_gxMIA3mbyUy37ArW8zIpcNMQ/s2560/BMW-118i-2022%20%281%29.jpg
Depois desse lançamento da VW, o Nivus GTS, quem comprar um BMW 118i MSport, com ridículos 140 pôneis e transmissão manual, quem comprar esse BMW tendo o Nivus GTS no mercado, a pessoa que comprar o BMW pode se internar, porque o problema é grave!
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhHuhuaf2B5lYLLcgpQ0Pe-HnCX7Tzex2xD9sTbk9yrnOWBNRnc5zcE3avNB5m1NSkEIwSa_FF4uZRvvuiCMXJCk4BOPgsejErxdzs0j0T0WyIJ8n_9-nu_LBeNCyAWcH9vG-DfA7y2VzmD1W21tpcfBlcH0CwyN5voZQgOOwq7SKkcsA5WRQO2VfcuSZSN/s2126/Novo-Nivus-GTS-2025%20%282%29.jpg
O BMW 118i custa R$ 320k, quase o dobro do Nivus GTS que é superior em tudo!
E O KIKO??
ExcluirMais um produto da moribunda JABIRACAWAGEN que já nasce MORTO!!
já nasce MORTO!!
Excluirhttps://1.bp.blogspot.com/-3iX9e4kaUk4/YOS3CQSotaI/AAAAAAAAANQ/ynmXLsS5LKIWWtwPOJIDAI325z36mL3IQCNcBGAsYHQ/s5560/Mae-Dinah.gif
"Mais um produto da moribunda JABIRACAWAGEN que já nasce MORTO!!"
ExcluirIsso é um relincho monumental. O Nivus GTS pode levar as vendas do Nivus a acima de 6.000 carros por mês. Vai decretar a morte prematura do Fastgambi Abarth.
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjye-QJFulT0C-5hePw6e4EaL573yawNhNo73KDJS9WdNtZrMTFkrnNTisAdsUcoHbekOwu8vtYOzkk83X8VSxV_UduFuu207f9kGirSU1IaFFIyWb3ZnAXE2WYWASzb8-yXS0jtEXnc7Ok3t9R-qrXjJQbFz79t2HRYcvFJJRJCwUJVUa335f0KjiyN6Wb/s2560/Novo-Fastback-Abarth-2024%20%2816%29.jpg
Nada será como antes.
a pessoa que comprar o VW pode se internar, porque o problema é grave!
Excluira pessoa que acha q VW é melhor q BMW pode se internar, porque o problema é grave!
kkkk, mano, eu sou fan de vw, mas vc viaja demais e faz quem gosta de vw passar vergonha, comparar nivus com bmw é piada, compara com o pulse ou fastback
ExcluirUma questão de lógica. Quem vai pagar 320k em um BMW de 140 pôneis e motor de 3 cilindros? Se liga. Nivus GTS amplamente superior.
ExcluirVai vender pouco e sair de linha daqui 2 ou 3 anos igual o Polo GTS.
ResponderExcluirAinda que seja um carro legal, vale a pena salientar:
ResponderExcluir1. Chegou ATRASADO!!! O Fastback Abarth (mais bonito e de maior presença) já faz um belo serviço no mercado);
2. Lançar esse carro e matar o Polo GTS é um erro! O Polo deveria ser mais barato, entregando o mesmo pacote - ele não é um hatch médio - é um "pocket rocket" (hatch pequeno com motor forte) portanto, precisa ser tratado dessa forma - deixou os donos de Polo GTS na mão;
3. Prefiro o Fastback, seu desenho é de maior impacto, seu acabamento é melhor e o espaço interno também, sobretudo no banco traseiro
Abarth mais bonito? Que mundo vive? Um carro totalmente gambi, com uma traseira totalmente desproporcional, com 4,47 metros de comprimento e MENOR entre-eixos que o Nivus!!?? Uma coisa grotesca.
Excluirhttps://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjWfHNzv2NaA1OHQXAuqowLQgLrH8xq5IgqGjrEQMUOxiWW1CDqXMmWDAtVe1-YJRumwZTCnR7we_rVgREMdMIoBxnlNptZZZ8y9Iu3J0Ipo9lcx00T45mfFAuzlDmaryv7H89lUfGbVK9IW4pf7rs0ltnOheKvEz8dm1EAv1UkP0oh1bOi4_bkMA7JSqUT/s2560/Novo-Fastback-Abarth-2024%20%285%29.jpg
Agora veja a traseira bem harmoniosa do Nivus.
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjwA1l480tsO2wKFS4whcZh4w5Ucifl_RBadYMrG_4Oi0t-sjPObV057TP6gjgQtYGb1M6YvoYfNFqRjriwfCvNIwMC1WNrMf0An-rEcGDtrCWWu85ov2ZKe50OP8s8e5H7mSAMbOzo16ioVuUSNAbP4cT9A9sSONZmz9DbigacmX9ssUXQEK7q8zgRBxiu/s2498/Novo-Nivus-GTS-2025%20%284%29.jpg
O Nivus com entre-eixos até maior, então oferece mais espaço interno, porta-malas equivalentes. E o Nivus tem ADAS completo, e o Fastgambi? Não consegue ter ADAS porque usa plataforma gambiarrada do Argo.
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi4Dh6ea9SdDCfwm-AygXpbycV-SUeeTPbd76HvgemLMdmBc9iT9kSGzE-io82w96SI0FMSIM5klrgOLU7f5HwtxSePVDSJ8C4pXz2-XjpXZ15DulMwL40HeH_IcF0PfnzVK6Zov953bnhZAFnnW3Kqa7goXSwe3lxlldml4k-8yddSBMmGUmT1AeLmtym-/s2560/Novo-Fastback-Abarth-2024%20%287%29.jpg
Na boa, a pessoa que comete dizer que o Fastback é melhor que o Nivus não pode estar gozando da plenitude de suas faculdades mentais.
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhHuhuaf2B5lYLLcgpQ0Pe-HnCX7Tzex2xD9sTbk9yrnOWBNRnc5zcE3avNB5m1NSkEIwSa_FF4uZRvvuiCMXJCk4BOPgsejErxdzs0j0T0WyIJ8n_9-nu_LBeNCyAWcH9vG-DfA7y2VzmD1W21tpcfBlcH0CwyN5voZQgOOwq7SKkcsA5WRQO2VfcuSZSN/s2560/Novo-Nivus-GTS-2025%20%282%29.jpg
Nivus GTS infinitamente superior.
Postar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.