O Novo Nissan Kicks, produzido no México, obteve resultados expressivos nos testes de segurança do Latin NCAP, alcançando notas elevadas em diversas categorias. O modelo foi avaliado com seis airbags e apresentou desempenho positivo na proteção de ocupantes adultos, crianças e pedestres.
Na proteção de ocupantes adultos, o Nissan Kicks atingiu 90,32% de pontuação, com destaque para a segurança em impactos frontal e lateral. O veículo demonstrou boa proteção para a cabeça, abdômen, tórax e pelve nos testes de impacto lateral. Já no impacto lateral contra um poste, a proteção foi considerada boa para a cabeça e pelve, e adequada para o tórax e abdômen.
O veículo também obteve pontuação positiva no teste de chicote cervical (whiplash) e atendeu aos requisitos estruturais de impacto traseiro estabelecidos pela norma UN R32.
Para ocupantes infantis, o modelo registrou 91,84% de pontuação. Os dummies de um ano e meio e três anos, instalados em cadeirinhas voltadas para trás, não sofreram exposição da cabeça durante os testes. O veículo conta com ancoragens ISOFIX e sinalização de advertência do airbag ao instalar um sistema de retenção infantil no banco dianteiro, conforme exigências do Latin NCAP.
O Nissan Kicks obteve 76% na proteção para pedestres, cumprindo o regulamento GTR9. A maioria das áreas do capô apresentou níveis de proteção entre bons e adequados, embora pontos próximos ao para-brisa e ao pilar A tenham mostrado proteção marginal ou fraca.
Nos testes de assistência à segurança, o modelo alcançou 85,17% de pontuação. Entre os sistemas avaliados, o veículo conta com controle eletrônico de estabilidade (ESC) padrão, alerta de cinto de segurança para todos os ocupantes e frenagem autônoma de emergência (AEB) com bom desempenho nos cenários urbano e interurbano. O limitador de velocidade também é equipamento padrão, enquanto o sistema de detecção de ponto cego e o assistente de permanência em faixa não atenderam aos critérios do Latin NCAP.
Os resultados indicam que o Novo Nissan Kicks se posiciona entre os modelos mais seguros avaliados pelo Latin NCAP, apresentando um alto nível de proteção para ocupantes e pedestres. Com um pacote robusto de segurança, o SUV se destaca principalmente pela boa proteção estrutural e pelos equipamentos de assistência ao condutor.
Essa New Kicks chega pra surra sem pena o BosTaos.
ResponderExcluirConcorrente do Taos? Que mundo vive????
ExcluirSim CONCORRENTES! A Nissan manteve o Kicks atual como Play. Esse vem para jogar um nível acima. Ou seja, Concorrente do BosTAOS.
ExcluirGame Over Xing LINGTAOS!!
ExcluirXola não Corujinha CUCU!!
Vamos aos fatos, o Taos mede 4,47 metros, e esse Nissan Kiko 4,27 metros.
Excluirhttps://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEg7ew-pDli3-Op5y3-lXbSh510_DDCE5NDEFIA727IoNBvnG0-KZiOthfzYP3q9GQWI-siLnpU1RsCUgpO5Xgn_8MNCRrp__Qb2O20nwJjyPVVHvILmV8110W7UNdnvf812__KUwd9jnkRCdsiC55gqYoPJqToq6tfxeGmoXL23otlk9YYmm4VuWN1cmtcv/s1543/VW-Taos-2024%20%283%29.jpg
Fora que é uma gambi em cima da plataforma anterior. E, de mais a mais, Nissan em estado de putrefação financeira....
"Vamos aos fatos, o Taos mede 4,47 metros, e esse Nissan Kiko 4,27 metros."
ExcluirO BosTAOS mede 4,46 e não 4,47. O New Kicks mede 4,37. O E-E do Jacswagen é 2,68 e do Nissan 2,67. Ou seja, são sim concorrentes. E ele é baseado na plataforma global CMF-B e NÃO MAIS na V. Ou seja, para de propagar fake news acéfalo.
Hoje nossa Corujinha CUCU, esta tomando com forca no CUCU!!
ExcluirNada além da obrigação
ResponderExcluirPq que o Pole não fez sua obrigação então?
ExcluirCARROS NÃO TEM ALMA CARLOS!
Ah não ser que seja no AjuNCap, onde o Pavonne é o diretor técnico e vc a consultora dele, roubando a vaga do ThiThi. Por isso que o ThiThi ta sumido daqui. Pegou ranço da sua cara.
Thi Thi esta abrindo seu canal para que todos nós entremos nele!
ExcluirAgora nossa BBZETE que dá o TOBA na Kombi, esta oupado tentando marcar um cafe com os irmao Pavone, por isso da ausência dela!!
Polo teve 3, mas o Virtus que usa a mesma plataforma, tirou 5.
Excluirhttps://www.youtube.com/watch?v=FoN9N1vwtv8
Polo 3 com alma de 5 estrelas.
CARROS NÃO TEM ALMA CARLOS!
ExcluirPole tem alma sim!!
ExcluirUm monte de almas que se perderam nesse moedor de carne!!
So no AJUNCAP que a Pole é seguro!!
Taos Killer.
ResponderExcluirMas está em um festival de relinchos aqui..querendo dizer que é concorrente do Taos..
Excluirhttps://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj80dm-oLewAJxinqpWUa5YXMsvc7YNtLyUXGIaT9S75ZUBLjrZFMCoxBwX0b2DhakxEjdv4axgzVzUUeguFdW_6_0geOoS3nep_RtPbqtlfHXDUyuCaGCOtZOv49H-w9qWxv0Gr00vNklel8yCadwFgdXM3mY4eWrlS5pAYLsOcYQiLw44Jd7Hp0tCaLQY/s2000/VW-Taos-2024%20%288%29.jpg
Desenhando: Taos é quase 20 cm maior no comprimento, e ainda entre-eixos mais de 10 cm maior. Não relinchem.
O BosTAOS mede 4,46 e não 4,47. O New Kicks mede 4,37. O E-E do Jacswagen é 2,68 e do Nissan 2,67. Ou seja, são sim concorrentes. E ele é baseado na plataforma global CMF-B e NÃO MAIS na V. Ou seja, para de propagar fake news acéfalo.
ExcluirCarlos, tudo que vc escreveu é relincho.
Excluire qdo q o CACA nao relincha mentiras?
ExcluirSEMPRE MENTE
Postar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.