O Novo Nissan Kicks, produzido no México, obteve resultados expressivos nos testes de segurança do Latin NCAP, alcançando notas elevadas em diversas categorias. O modelo foi avaliado com seis airbags e apresentou desempenho positivo na proteção de ocupantes adultos, crianças e pedestres.
novo-nissan-kicks-alcanca-5-estrelas-no-latin-ncap-2025
Na proteção de ocupantes adultos, o Nissan Kicks atingiu 90,32% de pontuação, com destaque para a segurança em impactos frontal e lateral. O veículo demonstrou boa proteção para a cabeça, abdômen, tórax e pelve nos testes de impacto lateral. Já no impacto lateral contra um poste, a proteção foi considerada boa para a cabeça e pelve, e adequada para o tórax e abdômen.
O veículo também obteve pontuação positiva no teste de chicote cervical (whiplash) e atendeu aos requisitos estruturais de impacto traseiro estabelecidos pela norma UN R32.
novo-nissan-kicks-alcanca-5-estrelas-no-latin-ncap-2025
Para ocupantes infantis, o modelo registrou 91,84% de pontuação. Os dummies de um ano e meio e três anos, instalados em cadeirinhas voltadas para trás, não sofreram exposição da cabeça durante os testes. O veículo conta com ancoragens ISOFIX e sinalização de advertência do airbag ao instalar um sistema de retenção infantil no banco dianteiro, conforme exigências do Latin NCAP.
novo-nissan-kicks-alcanca-5-estrelas-no-latin-ncap-2025
O Nissan Kicks obteve 76% na proteção para pedestres, cumprindo o regulamento GTR9. A maioria das áreas do capô apresentou níveis de proteção entre bons e adequados, embora pontos próximos ao para-brisa e ao pilar A tenham mostrado proteção marginal ou fraca.



Nos testes de assistência à segurança, o modelo alcançou 85,17% de pontuação. Entre os sistemas avaliados, o veículo conta com controle eletrônico de estabilidade (ESC) padrão, alerta de cinto de segurança para todos os ocupantes e frenagem autônoma de emergência (AEB) com bom desempenho nos cenários urbano e interurbano. O limitador de velocidade também é equipamento padrão, enquanto o sistema de detecção de ponto cego e o assistente de permanência em faixa não atenderam aos critérios do Latin NCAP.
novo-nissan-kicks-alcanca-5-estrelas-no-latin-ncap-2025
Os resultados indicam que o Novo Nissan Kicks se posiciona entre os modelos mais seguros avaliados pelo Latin NCAP, apresentando um alto nível de proteção para ocupantes e pedestres. Com um pacote robusto de segurança, o SUV se destaca principalmente pela boa proteção estrutural e pelos equipamentos de assistência ao condutor.



18 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Essa New Kicks chega pra surra sem pena o BosTaos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concorrente do Taos? Que mundo vive????

      Excluir
    2. Sim CONCORRENTES! A Nissan manteve o Kicks atual como Play. Esse vem para jogar um nível acima. Ou seja, Concorrente do BosTAOS.

      Excluir
    3. Game Over Xing LINGTAOS!!
      Xola não Corujinha CUCU!!

      Excluir
    4. Vamos aos fatos, o Taos mede 4,47 metros, e esse Nissan Kiko 4,27 metros.

      https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEg7ew-pDli3-Op5y3-lXbSh510_DDCE5NDEFIA727IoNBvnG0-KZiOthfzYP3q9GQWI-siLnpU1RsCUgpO5Xgn_8MNCRrp__Qb2O20nwJjyPVVHvILmV8110W7UNdnvf812__KUwd9jnkRCdsiC55gqYoPJqToq6tfxeGmoXL23otlk9YYmm4VuWN1cmtcv/s1543/VW-Taos-2024%20%283%29.jpg

      Fora que é uma gambi em cima da plataforma anterior. E, de mais a mais, Nissan em estado de putrefação financeira....

      Excluir
    5. "Vamos aos fatos, o Taos mede 4,47 metros, e esse Nissan Kiko 4,27 metros."

      O BosTAOS mede 4,46 e não 4,47. O New Kicks mede 4,37. O E-E do Jacswagen é 2,68 e do Nissan 2,67. Ou seja, são sim concorrentes. E ele é baseado na plataforma global CMF-B e NÃO MAIS na V. Ou seja, para de propagar fake news acéfalo.

      Excluir
    6. Hoje nossa Corujinha CUCU, esta tomando com forca no CUCU!!

      Excluir
  2. Respostas
    1. Pq que o Pole não fez sua obrigação então?
      CARROS NÃO TEM ALMA CARLOS!
      Ah não ser que seja no AjuNCap, onde o Pavonne é o diretor técnico e vc a consultora dele, roubando a vaga do ThiThi. Por isso que o ThiThi ta sumido daqui. Pegou ranço da sua cara.

      Excluir
    2. Thi Thi esta abrindo seu canal para que todos nós entremos nele!
      Agora nossa BBZETE que dá o TOBA na Kombi, esta oupado tentando marcar um cafe com os irmao Pavone, por isso da ausência dela!!

      Excluir
    3. Polo teve 3, mas o Virtus que usa a mesma plataforma, tirou 5.

      https://www.youtube.com/watch?v=FoN9N1vwtv8

      Polo 3 com alma de 5 estrelas.

      Excluir
    4. CARROS NÃO TEM ALMA CARLOS!

      Excluir
    5. Pole tem alma sim!!
      Um monte de almas que se perderam nesse moedor de carne!!
      So no AJUNCAP que a Pole é seguro!!

      Excluir
  3. Respostas
    1. Mas está em um festival de relinchos aqui..querendo dizer que é concorrente do Taos..

      https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj80dm-oLewAJxinqpWUa5YXMsvc7YNtLyUXGIaT9S75ZUBLjrZFMCoxBwX0b2DhakxEjdv4axgzVzUUeguFdW_6_0geOoS3nep_RtPbqtlfHXDUyuCaGCOtZOv49H-w9qWxv0Gr00vNklel8yCadwFgdXM3mY4eWrlS5pAYLsOcYQiLw44Jd7Hp0tCaLQY/s2000/VW-Taos-2024%20%288%29.jpg

      Desenhando: Taos é quase 20 cm maior no comprimento, e ainda entre-eixos mais de 10 cm maior. Não relinchem.

      Excluir
    2. O BosTAOS mede 4,46 e não 4,47. O New Kicks mede 4,37. O E-E do Jacswagen é 2,68 e do Nissan 2,67. Ou seja, são sim concorrentes. E ele é baseado na plataforma global CMF-B e NÃO MAIS na V. Ou seja, para de propagar fake news acéfalo.

      Excluir
    3. Carlos, tudo que vc escreveu é relincho.

      Excluir
    4. e qdo q o CACA nao relincha mentiras?
      SEMPRE MENTE

      Excluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem