O modelo chega ao mercado com benefícios adicionais da Volkswagen, incluindo cinco anos de garantia ou 100.000 km, seguro contra roubo de peças e assistência em estrada. Ainda não há confirmação oficial sobre a chegada da nova Tiguan R-Line 2025 ao Brasil, mas a expectativa é de que o modelo seja lançado em breve no mercado nacional, até mesmo em função do acordo comercial Brasil-México.
A Volkswagen anunciou o lançamento do Nova Tiguan 2025 no México, sendo o modelo fabricado Puebla, no México.
O SUV chega em três versões, com os seguintes preços: MX$ 599.990 (R$ 172.815) para a versão Trendline, MX$ 677.990 (R$ 195.281) para a Comfortline e MX$ 771.990 (R$ 222.356) para a R-Line (veja fotos em concessionária desta versão clicando aqui).
O modelo chega com um design renovado, maior eficiência de combustível e um interior aprimorado, consolidando-se como um dos SUVs mais vendidos da marca no mundo.
A terceira geração da Tiguan foi totalmente redesenhada sobre a plataforma MQB evo, apresentando uma carroceria mais imponente e um leve aumento na distância entre eixos.
A versão R-Line se destaca por um design mais esportivo, incluindo um logotipo iluminado na dianteira, faróis mais finos e uma barra de luzes LED.
As novas rodas de liga variam entre 17 e 20 polegadas, e há três novas opções de cores: Verde Avocado Metálico, Cinza Ascot Uni e Azul Monterey Perolado.
O interior da nova Tiguan recebeu melhorias significativas, com materiais de alta qualidade, decoração em madeira de nogueira americana e assentos com acabamento em couro bitom na versão R-Line.
O espaço interno foi otimizado com a realocação da alavanca de câmbio para a coluna de direção, proporcionando maior área de armazenamento na cabine.
No quesito tecnologia, a Tiguan 2025 conta com um painel digital de 10,25 polegadas e um sistema multimídia MIB4 com tela de 12,9 polegadas.
A versão R-Line inclui uma tela de 15 polegadas, iluminação ambiente configurável e sistema de som premium Harman Kardon com 11 alto-falantes e subwoofer.
Sob o capô, a nova Tiguan vem equipada com um motor turbo 1.4 TSI de quatro cilindros, entregando 150 cv de potência e 250 Nm de torque, associado a uma transmissão DSG de sete velocidades.
O modelo mantém o compromisso com a segurança ao oferecer airbags frontais, laterais e de cortina, além de um pacote completo de assistências à condução, como controle de cruzeiro adaptativo, assistente de manutenção de faixa e sensores de estacionamento dianteiros e traseiros.
A versão R-Line conta ainda com câmera 360°, assistente de estacionamento inteligente e ajuste dinâmico dos faróis.
A nova Volkswagen Tiguan 2025 já está disponível na rede de concessionárias do México, com preços a partir de MX$ 599.990 para a versão Trendline, MX$ 677.990 para a Comfortline e MX$ 771.990 para a R-Line.
O modelo chega ao mercado com benefícios adicionais da Volkswagen, incluindo cinco anos de garantia ou 100.000 km, seguro contra roubo de peças e assistência em estrada. Ainda não há confirmação oficial sobre a chegada da nova Tiguan R-Line 2025 ao Brasil, mas a expectativa é de que o modelo seja lançado em breve no mercado nacional, até mesmo em função do acordo comercial Brasil-México.
O modelo chega ao mercado com benefícios adicionais da Volkswagen, incluindo cinco anos de garantia ou 100.000 km, seguro contra roubo de peças e assistência em estrada. Ainda não há confirmação oficial sobre a chegada da nova Tiguan R-Line 2025 ao Brasil, mas a expectativa é de que o modelo seja lançado em breve no mercado nacional, até mesmo em função do acordo comercial Brasil-México.
notícia sem fundando.
ResponderExcluirnão moramos no México.
o que virá para o Brasil é o chinês.
sou especialista automotivo
Total relincho. Vindo do México, não paga imposto. Vindo da China paga. Logo, vem do México. A VW vai querer pagar imposto atoa? Se interna...e não relinche.
ExcluirCarlos, quero muito vc no meu canal como mãe Diná
ExcluirSenão houver atrasos esse carro desembarca no Brasil em dezembro desse ano ainda!
ResponderExcluir🤞🤞 Já viram o que o Taos está fazendo no mercado de SUV? Este mês no Top 10, disparando 34%., enquanto o Compass desabando. Imaginem quando chegar o Novo Tiguan, e o mercado ainda com Tera....VW líder?
ExcluirFico impressionado como a VW com seu interior é mais sóbrio que o Mercedes EQE , veja que cabaré abaixo.
ResponderExcluirhttps://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEitaak5n3ZlrL8tjAM32fAOfQIW0wShg3OEW7a7EnO-TE4GmuVyBb8SNhhEr4PwU8_DVIdBYtKWe7IeToUxEqzVTUAaVVjpxfvSrsEIN9BTz90eIwRr-Z3dUP5Hj7KkdSIEGgGk5XNrmM8IMl1wNZz1EXr7RoTBLLPyjLFFMVuCDvDOBUGQw-zL2jkQoA/s2560/Mercedes-EQE-SUV%20%2850%29.jpg
E agora o interior do Tiguan.
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEg2laxtj0UNn7I4c1r2vqOfZAwcY3lr_C5mFRprJcubLOs2inhkZgI51lXaOncYrRD125koIpU5VDOX4v9us6ZRrECMwEgv3kohMpJKa-Ze6Nk_cD1oVxitmyx6sAoY6p7tFt51w7Mw2j9Zi9aMQAGaHOdQgGogwra0pqYZK77ZQhNdBxhl2E6bIyBt7eEg/s2560/Novo-VW-Tiguan-2025%20%2812%29.jpg
Bem mais sóbrio.
Que crime comparar um Mercedes com esse carro do povo.
ExcluirEsse painel da TiguanANA é gambi. Basta ver a tela pendurada e as luzinhas na logo. A Mercedes tem a plataforma elétrica mais moderna do planeta e não essas gambi que a Jacswagen e JacAudi usam
VW o mesmo cabaré só q muito mais feio e mal acabado
ExcluirO sujeito quer comparar EQS / EQE com um Tiguan???? Coitado, não deve estar tomando os remédios na hora certa.
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.