A BYD anunciou Marina Ruy Barbosa como sua nova embaixadora no Brasil. A atriz e empresária, reconhecida no universo da moda, se une à marca para promover a eletromobilidade no país, associando tecnologia avançada e sofisticação.
marina-ruy-barbosa-ao-lado-do-byd-u9
A parceria teve início no Desfile das Campeãs do Carnaval do Rio de Janeiro, em 8 de março, com a participação de Marina em uma ação ao lado do BYD U9, hiperesportivo 100% elétrico da Yangwang, divisão de luxo da BYD Auto. O modelo combina design arrojado e tecnologia avançada, representando a aposta da marca no segmento premium.
U9-Yangwang
Segundo Alexandre Baldy, Vice-Presidente Sênior da BYD Brasil e Head Comercial e Marketing da BYD Auto, Marina Ruy Barbosa foi escolhida por sua conexão com o público e afinidade com marcas de luxo, características alinhadas aos valores da empresa.
marina-ruy-barbosa-ao-lado-do-esportivo-eletrico-u9-byd
Ao longo do ano, a atriz estará presente em campanhas e eventos para fortalecer a presença da BYD no mercado brasileiro.



Marina destacou a importância de se reinventar e elogiou os veículos da BYD, com ênfase na proposta sustentável da marca e em sua visão de mobilidade do futuro. Baldy ressaltou que a atriz representa uma nova fase da eletromobilidade no Brasil, liderada por mulheres jovens e determinadas.
concessionaria-byd-frente
Entre os destaques da parceria está o BYD U9, hiperesportivo elétrico com 1.305 cv de potência e sistema de suspensão ajustável, que permite movimentos independentes de cada roda.
U9-hiperesportivo-100%-elétrico-Yangwang-amarelo
O modelo acelera de 0 a 100 km/h em cerca de dois segundos, alcança velocidade máxima de 300 km/h e oferece até 700 km de autonomia. Parte do portfólio da Yangwang, o U9 reforça a estratégia da BYD de expandir sua atuação no mercado de veículos de luxo no Brasil.
U9-hiperesportivo-100%-elétrico-Yangwang-amarelo

6 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. BYD apelando para celebridades. Daqui a pouco BMW e MErcedes contratam uma tb, para não ficar atrás.



    Enquanto isso, Audi foca em tecnologia e performance, com chegada do Audi RS3 ao Brasil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Viram o painel altamente tech do RS3?



      Precisa de celebridades? Claro que não.

      Excluir
    2. Não precisa pq não tem orçamento ...as vendas e margens pífias no máximo permitem contratar SUBcelebridades.



      SUBcelebridades divulgando produtos SUBpremium ...casamento perfeito !!

      Excluir
    3. Subpremium são as premium da Stellantis,ds e alfafa romeu

      Excluir
  2. Nossa CACAZETE D4, essa lapada no Bumbum que vc levou foi com força!!!
    Nao Xolem ta CACAZETE e BBZETE que dá o TOBA na Kombi!!

    ResponderExcluir
  3. Engraçado é quem compra carro pq celebridade A ou B faz propaganda da marca. Enfim, gosto é igual K.U, cada um tem o seu. Carro elétrico, ainda não é hora.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem