A Lexus anunciou a chegada do NX 450h+ ao mercado brasileiro, com preço sugerido de R$ 457.900.
O Lexus NX 450h+ 2025 é o primeiro SUV híbrido plug-in da marca no país, com motorização de 308 cv e autonomia de até 55 km no modo totalmente elétrico.
O modelo, que acelera de 0 a 100 km/h em 6,3 segundos, combina um motor a combustão de 2,5 litros com dois motores elétricos, um no eixo dianteiro e outro no traseiro.
O sistema de tração integral (AWD), controlado eletronicamente, permite melhor distribuição de torque em diferentes situações, oferecendo estabilidade e precisão em diversos tipos de condução.
No segmento premium, o Lexus NX 450h+ passa a ocupar posição de destaque ao oferecer garantia de até 10 anos, um diferencial no mercado nacional.
A ação integra o programa LexusCare, que também disponibiliza assistência 24 horas, manutenção com preço fixo e ampla disponibilidade de peças de reposição.
Desempenho: Combinando motor a combustão e propulsores elétricos, o novo SUV da Lexus apresenta consumo médio de 14,5 km/l em ciclo urbano e 12,7 km/l em rodovias, de acordo com o Inmetro.
Já no modo 100% elétrico, o modelo atinge equivalência de 36,1 km/le na cidade e 29,6 km/le na estrada.
A bateria de íons de lítio de 18,1 kWh pode ser recarregada em 2h45 com o uso da wallbox fornecida pela WEG, item que integra o pacote de série.
Design e tecnologia: O NX 450h+ se destaca pelo visual esportivo e refinado.
Entre os elementos externos, estão a grade fusiforme, o conjunto óptico Full LED e rodas de liga leve de 20 polegadas com acabamento diamantado.
A traseira é equipada com lanternas conectadas e tampa do porta-malas com abertura elétrica e função hands-free. O modelo é oferecido em oito opções de cores.
No interior, o conceito de design Tazuna guia a disposição dos elementos para favorecer ergonomia e conforto.
A cabine conta com materiais sofisticados, teto panorâmico, bancos dianteiros com ventilação e ajustes elétricos, e iluminação ambiente com 14 temas.
A central multimídia tem tela de 14 polegadas com comando de voz e conectividade com Android Auto e Apple CarPlay.
O sistema de som é assinado pela Mark Levinson e inclui 17 alto-falantes.
Segurança ativa e passiva: O Lexus NX 450h+ integra o pacote de segurança Lexus Safety System+ 3.0, que reúne assistentes de condução como controle de cruzeiro adaptativo, alerta de ponto cego, sistema de frenagem automática, assistente de permanência em faixa e faróis adaptativos.
Há ainda sete airbags, câmera 360°, sensores de estacionamento inteligentes e o sistema Advanced Park, que realiza manobras de forma semiautônoma.
Garantia estendida e assistência LexusCare: A Lexus oferece garantia de até 10 anos ou 200 mil quilômetros para veículos fabricados a partir de 2020.
A extensão depende da adesão ao plano de manutenção periódica após o término da garantia padrão de cinco anos.
A cobertura inclui componentes como motor, transmissão, sistema híbrido e itens de segurança.
Além disso, os clientes têm acesso à rede Lexus, com unidades em dez capitais brasileiras, e ao suporte da rede Toyota, presente em todo o país.
A empresa também anunciou a inauguração de uma nova unidade em Fortaleza (CE), prevista para abril de 2025.
Preço: O Lexus NX 450h+ chega ao Brasil em versão única, com preço sugerido de R$ 457.990.
Audi em total pânico nesse momento
ResponderExcluirKkkkkkkkkkkkkkkkk
ExcluirUm legítimo Premium bem acabado, elegante e sofisticado.
ResponderExcluirJacAudi em total terror e pânico nesse momento.
As revistas automotivas americanas disseram no ano passado que dentro de 10 anos a Lexus vai passar a JacAudi se mantiver o ritmo de crescimento acelerado. Enquanto isso, a chinesa cai a cada ano que passa. O desespero é tão grande, que tão lançando uma nova marca "AUDI" na China. Uma tentativa dúbia e patética que não vai resultar em p*rra nenhuma.
Antigamente, e não faz muito tempo, esse era o preço do RX, maior e de categoria superior!
ResponderExcluirMas verdade seja dita: a Lexus em nada deve à tríade alemã quando falamos em qualidade e acabamento.
Talvez em tecnologia ela fique um pouco aquém, mas ainda assim, eu pelo menos teria um facilmente!
Postar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.