A Fiat confirmou que o Grande Panda será o sucessor do Argo no mercado brasileiro, consolidando sua estratégia de expandir a presença global da marca com um modelo unificado.
O novo hatchback será o primeiro carro de alcance mundial da Fiat desde a descontinuação do Palio em 2017.
De acordo com Olivier Francois, CEO da Fiat, a marca busca um denominador comum para seu sucesso global, e o Grande Panda desempenhará esse papel.
A Fiat é atualmente a montadora mais internacional do grupo Stellantis, com mais da metade de suas vendas ocorrendo fora da Itália.
O novo modelo reforça a intenção da empresa de ter um produto capaz de atender diferentes mercados com uma mesma base.
O lançamento do Grande Panda iniciará na Europa ainda na primavera deste ano, com a expectativa de que ele retorne ao pódio de vendas no segmento de carros pequenos.
No Brasil, o modelo chegará posteriormente, substituindo o Argo, que ainda se encontra em ciclo ativo de produção.
Além disso, o continente africano também será um dos mercados a receber o novo hatchback da Fiat.
A previsão é que o Grande Panda alcance um volume de vendas significativo quando estiver em plena capacidade em seus mercados globais, com aproximadamente 50% das vendas provenientes de fora da Europa.
Com dimensões de 3,99 metros de comprimento, o modelo se posiciona no centro do segmento de hatches pequenos, buscando atender uma ampla base de consumidores.
Na Europa, serão oferecidas versões com diferentes motorizações, incluindo uma opção totalmente elétrica, que deverá representar entre 15% e 20% das vendas.
Além disso, a Fiat avalia a possibilidade de uma variante com tração nas quatro rodas utilizando um eixo traseiro eletrificado, o que ampliaria as opções do modelo sem comprometer as metas de emissão da montadora.
O Fiat Grande Panda promete ser uma nova referência para a marca, combinando o legado de seus modelos mais vendidos com uma abordagem globalizada para atender diferentes regiões.
Com sua chegada confirmada ao Brasil, a Fiat reforça sua liderança no segmento de hatches compactos, apostando em um modelo versátil e alinhado às demandas do mercado internacional.
Não terá a menor chance contra o Tera.
ResponderExcluirhttps://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjBl-fIzFfD0FIjVqywTjK-k9t-tjGeSmxSpV6FRdtBCfHN2RCkwd9m_BTYldqg73KexP669M7pa7LhgrUBPGBCduxhfvkKSWn_6G2A-vxs9Bo3OkQtc4pnkhhPARgeb429uyX8g-eQ-iLkWUFvKWHPr-kGV14FaDv6D0bMWjF3qNv2Jw_cQtZ6N1uI9IjS/s2560/Volkswagen-Tera-2026%20%2821%29.jpg
Panda será candidato a rei das locadoras tb, enquanto Tera o garanhão do varejo.
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi874MH2KdpASOieqvknZuV807PmawhIvp-h2Uc8ez2E1qstQ-H8psoEplJkfcr3yN2cyq1oZfkv4TlpbOXKOyNiiqPltB_Vk0pfgRXo1Rw4C1lZO4IRz_XlL64mwKcwzjOlp_rc0kEm_YJq5PFYXN7eL4TynRriH59iZ0NkS87SB5fzDCDHBN1btcYN_w/s2560/Novo-Fiat-Argo-2025-Fiat-Grande-Panda%20%288%29.jpg
Será que será 0 estrelas?
Garanhao igual o Pole, T-Plastic e Virilha ne? Todos eles são os mais vendidos do segmento pras locadoras.
ExcluirO Pole então ta sendo regugitado. Substituiu todos os Sandero, Gol e Onix.
Carlos, sou analista automotivo aqui em Aju. Vou criar o meu canal.
ExcluirTera será o campeão de vendas diretas com alma de varejo
Excluirhttps://i.imgflip.com/9mibku.jpg
projeto mundial 5 estrelas
ResponderExcluire o pOLE apenas 3 estrelas
Postar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.