A Citroën, marca do Grupo Stellantis, revelou que emplacou o total de 3.258 veículos no mês de fevereiro, um crescimento de 63% com relação a fevereiro de 2024, expandindo sua participação de mercado para 1,9%.
O grande protagonista deste resultado foi o Citroën Basalt, com 1.701 unidades comercializadas em fevereiro. Nos últimos dois meses, o Citroën Basalt foi o SUV compacto que mais cresceu em volume de emplacamentos frente aos meses anteriores, respectivamente 25% em janeiro/2025 vs dezembro/2024 e 41% em fevereiro/2025 versus janeiro/2025, conquistando assim a posição do modelo que mais cresceu em todo o segmento que atua.
Sua chegada teve um impacto direto no crescimento da marca, tornando-se o principal modelo da Citroën e aumentando significativamente sua relevância no segmento. Além disso, o Basalt fechou o mês com 4% de participação no segmento.
O Citroën Basalt, o SUV mais acessível do Brasil, conta com três versões: Feel, Feel Turbo 200 e Shine Turbo 200. Todas elas trazem de série um pacote de equipamentos competititivo, duas opções de motorização (1.0 Firefly e Turbo 200), porta-malas que comporta até 490 litros de volume e a central multimídia Citroën Connect Touchscreen de 10,25 polegadas com Android Auto e Apple Carplay e seis alto-falantes.
Esse estreou já caindo de boca sem dó e abocanhando tudo de locadoras.....
ResponderExcluirCarlos vc tem fascínio em cair de boca? pq suas comparações são sempre conotativas com tons sexuais?
ExcluirEspere o lançamento do TERA ...no começo será o hype do lançamento vendendo para os trouxas do varejo ...mas depois para segurar esse voo de galinha vão abocanhar as locadoras com as bolas e tudo !! kkk
Excluirhttps://i.imgflip.com/9mibku.jpg
sem relincho
ResponderExcluirquem adora cair de boca é a VW
Postar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.