O ranking de
carros mais vendidos em março de 2025, com dados consolidados até o dia 17, aponta o
Fiat Argo no topo da categoria automóveis. O modelo registrou 3.573 unidades vendidas - crescimento de
13,3% em relação à sua média diária de fevereiro
(veja fechamento do mês clicando aqui).
Na segunda posição, surge o
VW Polo, com 3.300 unidades emplacadas, representando uma queda de
17,1% na média diária em relação a fevereiro.
Ocupando a terceira posição, surge o
Hyundai HB20, com 2.950 unidades comercializadas – crescimento de
29,4% em relação ao mesmo período do mês anterior.
No quarto lugar aparece o
VW T-Cross, com 2.893 unidades vendidas, representando uma queda de
11,7% em relação ao mês anterior.
Projeção de fechamento
Dados amostrais sugerem uma projeção de fechamento acima de
159 mil unidades para o mercado brasileiro neste mês.
Disputa pela liderança no ano - Strada x Polo
Participações de mercado - Top 4 - Estimativa
Ranking - Comerciais Leves
Entre os comerciais leves e no acumulado do ano, a liderança é da
Fiat Strada, com 4.682 unidades - queda de
8,8% em relação a fevereiro.
Na 2ª posição aparece a
VW Saveiro, que registrou 2.366 unidades vendidas – crescimento de
0,7% em relação a fevereiro.
Na terceira posição aparece a Toyota Hilux, com 1.669 unidades comercializadas — crescimento de
9,2% em relação à sua média diária no mesmo período do mês anterior.
Ranking Autos - março de 2025 (dia 17)
# | Carro | Vendas Mar | Δ Mç/Fv | Vendas dia 17 | YTD-25 |
1 | FIAT/ARGO | 3.573 | 13,3% | 341 | 15.053 |
2 | VW/POLO | 3.300 | -17,1% | 250 | 17.061 |
3 | HYUNDAI/HB20 | 2.950 | 29,4% | 159 | 11.189 |
4 | VW/T CROSS | 2.893 | -11,7% | 226 | 14.760 |
5 | TOYOTA/COROLLA CROSS | 2.537 | -5,2% | 213 | 9.714 |
6 | FIAT/MOBI | 2.443 | -11,9% | 181 | 12.016 |
7 | HONDA/HR-V | 2.064 | -13,9% | 191 | 11.129 |
8 | NISSAN/KICKS | 2.048 | 27,3% | 184 | 9.723 |
9 | GM/ONIX | 2.018 | -14,4% | 102 | 12.308 |
10 | GM/TRACKER | 1.898 | -5,9% | 125 | 11.349 |
11 | HYUNDAI/CRETA | 1.809 | -27,1% | 174 | 11.920 |
12 | GM/ONIX PLUS | 1.806 | 44,3% | 209 | 7.353 |
13 | VW/NIVUS | 1.648 | 11,4% | 148 | 7.521 |
14 | FIAT/FASTBACK | 1.607 | -14,8% | 136 | 8.802 |
15 | JEEP/COMPASS | 1.448 | -32,7% | 149 | 10.187 |
16 | FIAT/PULSE | 1.402 | -15,4% | 146 | 8.304 |
17 | VW/VIRTUS | 1.373 | 2,6% | 120 | 5.685 |
18 | TOYOTA/COROLLA | 1.370 | -48,8% | 118 | 8.547 |
19 | JEEP/RENEGADE | 1.251 | -31,0% | 173 | 8.558 |
20 | VW/TAOS | 1.146 | 31,2% | 58 | 4.506 |
Ranking - Comerciais Leves - março de 2025 (dia 17)
# | Comercial Leve | Vendas Mar | Δ Mç/Fv | Vendas dia 17 | YTD-25 |
1 | FIAT/STRADA | 4.682 | -8,8% | 455 | 23.725 |
2 | VW/SAVEIRO | 2.366 | 0,7% | 137 | 9.978 |
3 | TOYOTA/HILUX | 1.669 | 9,2% | 201 | 8.472 |
4 | FIAT/TORO | 1.614 | -11,5% | 206 | 8.714 |
5 | FIAT/FIORINO | 919 | 72,4% | 111 | 2.976 |
6 | FORD/RANGER | 877 | -22,0% | 86 | 5.743 |
7 | GM/S10 | 783 | 20,4% | 74 | 4.157 |
8 | GM/MONTANA | 765 | -0,1% | 60 | 3.886 |
9 | RAM/RAMPAGE | 629 | -32,1% | 72 | 4.069 |
10 | NISSAN/FRONTIER | 514 | -14,1% | 35 | 2.459 |
11 | RENAULT/OROCH | 490 | 25,6% | 34 | 2.163 |
12 | RENAULT/MASTER | 462 | -14,0% | 46 | 2.714 |
13 | MITSUBISHI/TRITON | 318 | 67,8% | 25 | 756 |
14 | VW/AMAROK | 290 | -1,4% | 26 | 1.562 |
15 | FIAT/TITANO | 247 | -16,3% | 49 | 1.719 |
16 | MITSUBISHI/L200 | 214 | -56,1% | 20 | 2.163 |
17 | HYUNDAI/HR | 144 | -6,8% | 17 | 661 |
18 | FIAT/SCUDO | 120 | -31,6% | 17 | 928 |
19 | FIAT/DUCATO | 110 | -44,4% | 11 | 783 |
20 | RENAULT/KANGOO | 103 | -22,3% | - | 619 |
Ranking Geral - março de 2025 (dia 17)
# | Carro | Vendas Mar | Δ Mç/Fv | Vendas dia 17 | YTD-25 |
1 | FIAT/STRADA | 4.682 | -8,8% | 455 | 23.725 |
2 | FIAT/ARGO | 3.573 | 13,3% | 341 | 15.053 |
3 | VW/POLO | 3.300 | -17,1% | 250 | 17.061 |
4 | HYUNDAI/HB20 | 2.950 | 29,4% | 159 | 11.189 |
5 | VW/T CROSS | 2.893 | -11,7% | 226 | 14.760 |
6 | TOYOTA/COROLLA CROSS | 2.537 | -5,2% | 213 | 9.714 |
7 | FIAT/MOBI | 2.443 | -11,9% | 181 | 12.016 |
8 | VW/SAVEIRO | 2.366 | 0,7% | 137 | 9.978 |
9 | HONDA/HR-V | 2.064 | -13,9% | 191 | 11.129 |
10 | NISSAN/KICKS | 2.048 | 27,3% | 184 | 9.723 |
11 | GM/ONIX | 2.018 | -14,4% | 102 | 12.308 |
12 | GM/TRACKER | 1.898 | -5,9% | 125 | 11.349 |
13 | HYUNDAI/CRETA | 1.809 | -27,1% | 174 | 11.920 |
14 | GM/ONIX PLUS | 1.806 | 44,3% | 209 | 7.353 |
15 | TOYOTA/HILUX | 1.669 | 9,2% | 201 | 8.472 |
16 | VW/NIVUS | 1.648 | 11,4% | 148 | 7.521 |
17 | FIAT/TORO | 1.614 | -11,5% | 206 | 8.714 |
18 | FIAT/FASTBACK | 1.607 | -14,8% | 136 | 8.802 |
19 | JEEP/COMPASS | 1.448 | -32,7% | 149 | 10.187 |
20 | FIAT/PULSE | 1.402 | -15,4% | 146 | 8.304 |
Ranking mais vendidos acumulado 2025
# | Carro | Vendas Mar | Δ Mç/Fv | Vendas dia 17 | YTD-25 |
1 | FIAT/STRADA | 4.682 | -8,8% | 455 | 23.725 |
2 | VW/POLO | 3.300 | -17,1% | 250 | 17.061 |
3 | FIAT/ARGO | 3.573 | 13,3% | 341 | 15.053 |
4 | VW/T CROSS | 2.893 | -11,7% | 226 | 14.760 |
5 | GM/ONIX | 2.018 | -14,4% | 102 | 12.308 |
6 | FIAT/MOBI | 2.443 | -11,9% | 181 | 12.016 |
7 | HYUNDAI/CRETA | 1.809 | -27,1% | 174 | 11.920 |
8 | GM/TRACKER | 1.898 | -5,9% | 125 | 11.349 |
9 | HYUNDAI/HB20 | 2.950 | 29,4% | 159 | 11.189 |
10 | HONDA/HR-V | 2.064 | -13,9% | 191 | 11.129 |
11 | JEEP/COMPASS | 1.448 | -32,7% | 149 | 10.187 |
12 | VW/SAVEIRO | 2.366 | 0,7% | 137 | 9.978 |
13 | NISSAN/KICKS | 2.048 | 27,3% | 184 | 9.723 |
14 | TOYOTA/COROLLA CROSS | 2.537 | -5,2% | 213 | 9.714 |
15 | FIAT/FASTBACK | 1.607 | -14,8% | 136 | 8.802 |
16 | FIAT/TORO | 1.614 | -11,5% | 206 | 8.714 |
17 | JEEP/RENEGADE | 1.251 | -31,0% | 173 | 8.558 |
18 | TOYOTA/COROLLA | 1.370 | -48,8% | 118 | 8.547 |
19 | TOYOTA/HILUX | 1.669 | 9,2% | 201 | 8.472 |
20 | FIAT/PULSE | 1.402 | -15,4% | 146 | 8.304 |
Veja rankings atualizados de
carros mais vendidos clicando aqui.
VW em queda vertiginosa e mostrando que o unico segmento que lidera no varejo é o de SALSICHAS.
ResponderExcluirhttps://cdn.autopapo.com.br/box/uploads/2022/12/16195606/salsicha-currywurst-ketshup-volkswagen-732x488.jpg
https://autopapo.com.br/curta/volkswagen-briga-sadia-salsicha/
ZzzZ
ExcluirSe a VW tem produção verticalizada para reduzir custos e competitividade, produzindo salchichas em casa para poder oferecer a preços menores a seus colaboraradores, então temos que parabenizar a VW por tal iniciativa que, em ultima análise, beneficia os consumidores de carros.
ExcluirArgo canto do cisne?
ResponderExcluirSIM
Excluir5 VW NO TOP 20?
ResponderExcluirSHOW DE MIL BOLAS ( RAZUK,EDUARDO.)
ZzzZ
Excluirfake, um conselho ...nao entre mais no motor 1 , estou com pena de vc .
Excluirvc é tratado como um invisível ...como um nada ...um palhaço que só vai bagunçar boas conversas
ei, ei ...se toca ;)
de nada.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Excluirei ei ...
continuarei copiando e colando suas asneiras lá.
de nada.
tadinho kkkk
Excluirvirtus , passando o corolla sem pena .
ResponderExcluirparabens vw que fez um sedan que pode ser considerado nas duas cat
roubando cliente de onix sedan e corolla.
na mosca!
O mercado está cada vez mais dando razão aos meus conselhos. Há quanto tempo eu recomendo o Virtus Exclusive no lugar do Corolla GLI?
Excluirhttps://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiGfqtvcnJiqtUB8SzGtWlXtGltxPivjahJTxAZg3yczIS2tQjltlDEFeuZwEwq6aJA9WzMlxkdsyyvpm83aMzFmOe7ACfZLGJ7Ro3BukOZnfb7OLVmaeH1Ka7K5UPq96qWBqF92WrOiNXgLooiD2pE0FE9GMMOJzu6Y7CbOoSJ08HTHkk5MZmQRL9bWA/s2560/VW-Virtus-Exclusive-2023%20%2858%29.jpg
Agora está se tornando realidade.
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjEvd4t8eqb5oaJQ-C-LJTQBEtcRHWLydMWspf3FqK3zStuD3qzFxQHKvgT3PEEPdxrc6Pg0fb5mlxSFkvd6KN-uQ4cw3XGOvi_jBffT1PnkdA8vHZk11f7rpVl9XNEGY1rgRlm9AZEvvj-/s1600/novo-Corolla-GLi+%25281%2529.jpg
A superioridade técnica do Virtus frente ao Corolla se impôs!
tadinho kkkk
ExcluirCarlos, o relatório de vendas/financeiro da JacAudi já saiu. Quando é que vc vai postar aqui?
ResponderExcluira audi investiu pesado em 2024 ..e ainda teve lucro.
Excluirshow de mil bolas!
agora segura a pedrada em 2025
pesado noq?
ExcluirAs outras não investiram também não?
Fico sem entender essas suas comparações...
a audi vem de uma renovação ... a bmw já tinha parte renovada desde 2023.
Excluirabraços
Filho para de inventar desculpas e falar mentiras. Desse jeito vc nn será levado a serio.
Excluirkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Excluirele nunca é levado a sério... é um fanboy patético
Todas as marcas em renovação e investimento e a Audi é a mais incompetente.. rsrsrs
Postar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.