A BYD está se preparando para o lançamento do Dolphin MINI atualizado no mercado chinês.
Segundo informações da imprensa chinesa, o modelo passará por mudanças no design exterior e poderá receber ajustes leves no interior.
O desenho do novo Dolphin MINI foi parcialmente revelado pelo Ministério da Indústria e Tecnologia da Informação da China (MIIT).
As imagens divulgadas pelo órgão mostram algumas das alterações visuais que estarão presentes no modelo de 2026.
Com base nessas informações, o designer João Kleber Amaral (JKD) criou uma projeção que antecipa o visual do Dolphin MINI 2026.
As imagens mostram as mudanças no BYD Dolphin MINI (carro elétrico mais vendido do Brasil), refletindo o que foi apresentado pelo MIIT, permitindo uma visão mais detalhada do que se pode esperar do novo modelo.
O lançamento oficial do BYD Dolphin MINI atualizado ainda não tem data confirmada, mas a expectativa é de que a fabricante chinesa divulgue mais detalhes em breve.
fake !
ResponderExcluirQuando nos deixamos levar pelas emoções desordenadas, como é o seu caso, a imbecilidade toma conta do nosso “eu” e passamos a desejar o que é do outro a qualquer custo. Tem relação com inveja e vaidade , sentimentos esses, que aos pouco vão nos levando, sorrateiramente, ao cume de um penhasco e, lentamente, empurrando-nos em uma queda livre, para morrer como um ser sem moral. Infelizmente só paramos para analisar as perdas quando já estamos lá embaixo, esmagados moralmente, que é o seu caso aqui no blog.
E quando a pessoa já não tem mais capacidade de arguir , argumentar ,Impugnar, refutar, objetar, rebater etc , mostra-se com essa tentativa de merda de atingir ao outro com questões da vida pessoal ou procurar erros de português . Por conseguinte finalizo mais um texto perfeito . Digo e repito ; aqui é blog automotivo , e não de PORTUGUÊS E VIDA PESSOAL!
Quem compra um Dolphin Mini pagando 120k? Sendo que temos o Polo highline nesse preço.
ResponderExcluirhttps://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgP_8fBs7M1tjopr0KXNlF88P0WabzdvPU4rNeYwgtUb9m5WA4qXkWjWAcBa_1Mud7_7xBviYQZ8uqWbuP1bulWWriYxdc4YpWRlS6i30akjK5Os9HaylKGUhtB1rh3qAx6mVKh1nWLfCIBf1AFdamhEAmGmfOdH-h1esPv4ctZIPUf7_ltBOmjL3ib8A/s2048/Novo-Polo-2023-Highline-8.jpg
O Dolphin só chega a 130 km/h, autonomia ridícula e demora horas e horas para abastecer de energia. As pessoas que compram, parecem não ter capacidade de analisar carros. Então temos que ensiná-las a não comprar e comprar um polo, que é uma melhor opção.
E em breve termos o Tera.
ResponderExcluirhttps://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjxu33jDh_O9b_oCc9P6X0QL0ROx0cOpyOlKTnFU12cWYRFMWz469OyPheeLi7iu84DnN_xwXQQBA-PneNg7GzxCF2MOmLzICfcMBxVz5BwVcIhqE5f5-F9X3bV8S-wjTOuMbhl32njBsfpwmtfjmVlaYgiuBM_gOVgullC5wP3-ZwzDOBCX-2nlDM5QEpk/s4416/Novo-VW-Tera-2026%20%281%29.jpeg
Quem compra Dolphin tendo o Tera?
burrao, quem anda num eletrico não volta pra carro a combustao
ExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.