O Volkswagen Polo, atual líder de vendas da marca no Brasil, passa por mudanças em sua linha de versões com a chegada do novo modelo da Volkswagen, o Tera. Ainda sem confirmação oficial, podemos afirmar que as versões Confortline, MPI e TSI não estão sendo mais produzidas.
VW Polo Comfortline, TSI e MPI fora de linha: produção encerrada
Desde o começo de fevereiro, só constam das listas de preços para as concessionárias as versões Track e Highline, de modo que MPI, TSI e Comfortline se despedem do mercado da mesma forma ocorreu com a versão esportiva GTS. (Veja aqui)
Atualmente, o modelo conta com oito versões no catálogo da montadora: Track, Robust, MPI, TSI, Sense, Comfortline, Highline e GTS. No entanto, como já havíamos adiantado, a versão GTS não está mais disponível para novos pedidos nas concessionárias, e o mesmo deve ocorrer com as demais versões. Dessa forma, apenas a Highline deverá permanecer para o mercado varejista, enquanto a Track continuará disponível também para frotistas.
VW Polo MPI 2025
Com essas mudanças, a linha Polo passará a contar apenas com as versões Track, equipada com motor 1.0 aspirado de 84 cv, e Highline, que será a opção topo de linha, com motor 1.0 TSI (170 TSI) com 116 cv e câmbio automático.
VW Polo Track 2025
A versão Highline possivelmente oferecerá uma maior variedade de pacotes de opcionais.
Novo VW Polo Highline 2025
A Volkswagen não deve ficar sem uma versão esportiva em sua linha de entrada.
Novo Nivus GTS 2025
O VW Nivus GTS, equipado com motor 1.4 TSI de 150 cv e 250 Nm, sempre combinado ao câmbio automático de seis marchas, deverá ocupar o lugar do Polo GTS.
VW Polo Highline 2025
Com as mudanças na linha, o Polo passará a ter menos combinações de motorização e transmissão, reduzindo as opções de quatro para apenas duas (1.0 MPI com câmbio manual para a versão Track, e 170 TSI Automático para o Highline).



16 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. JABIRACAWAGEN SENDO JABIRACAWAGEN!!
    CACAZETE D4 foi certeira ao afirmar que JABIRACAWAGEN so soube fazer GOLETA.
    Que fase que fase!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. JabiracaTERA confirmado, será apenas mais 1 POLE CREK CREK.
      Ai vem XUPE XUPE meus ZOVOS, BBZETE que da o toba da Kombi, ficam estouradinhas quando os fatos mostram que a JABIRACAWAGEN nao tem criatividade alguma para fazer novos carros, visto diante da copia descarada e mal feita do PULSE, travestido que JACAUDI A4 E-TRANCO.
      QUE FASE QUE FASE!!

      Excluir
    2. gol , santana, golf , passat , tcross, nivus, virtus
      xola nao

      Excluir
  2. |Creio que se trata de um esforço da VW para produzir mais Highline, dada a alta demanda por essa versão nas concessionárias.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas Carlos, pq na matéria diz que o Pole tem como versão mais vendida e por ampla margem, a Track?
      https://www.uol.com.br/carros/noticias/redacao/2024/05/04/micos-de-polo-a-kicks-veja-as-versoes-menos-desejadas-dos-mais-vendidos.htm#:~:text=Volkswagen%2520Polo&text=Atual%2520l%C3%ADder%252C%2520o%2520Polo%2520faz,mais%252C%2520chegando%2520a%2520811%2520carros.

      Devo acreditar em vc ou na Revista?

      Excluir
    2. Não sabe ler? Não viu que o Highline continua a ser produzido? Alta demanda, manézão!

      Excluir
    3. Carlos, eu acredito em vc!!! Polo não vende quase nada de Track.
      Aqui em aju só tem GTS e Highline.

      Excluir
    4. Mas Carlos que alta demanda tem a ver com continuar a ser produzido? Vc tem provas que o Pole mais vendido é da versão Highline igual eu postei o link acima?

      Excluir
    5. Não duvido nada se a VW não fez esse movimento de reduzir Confort para colocar o Polo GTS de volta. Porque há um enorme CLAMOR popular pela volta do Polo GTS!

      https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhQ07wNPchr8XkaF7F3_2bIvny31zs8hj7Xxg2fOmX7RNrMKagfIO1td5BpmoGsX72Jx0ci429iAtkwEpjOgg80BTwpPo9B1i9jHHinA-Z1kZ4zT5VS6rHJloYLX676GDi5kYVrcTzZgtb4xnc05_tDeC0jom8tRnJCKOC5rR35pOFYUN2YNBQZIzL1oFLD/s2175/Novo-Polo-GTS-2024%20%283%29.jpg

      A VW é sensível aos anseios dos consumidores que estão totalmente consternados pelo suposto fim do GTS.

      https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiVpMAefTkAasQq1agMEr0iaicbHh-Oig4_1pw3UlJsEm2VwtmqBZ4F06xxcGHd_zu_YbhofJJB3a2JZ5uAaSn8KS-L452axx4tPuRJ3HDlgQfuSLccLpDOhk8tHZJHM641Oq1Q9DylEb3bH0wxvBtBZTbBu2raq8unFad-5uE8l4jbHDjbO9KnNfMjZqcC/s2560/Novo-Polo-GTS-2024%20%2815%29.jpg

      ENtão não duvido nada se em breve ficar em linha GTS, Highline e Track!

      Excluir
    6. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    7. Mas Carlos, de onde sai esse clamor? Pq se houvesse clamor, a GTS seria a mais vendida e não a Track. Vc que está certo ou os donos de locadoras que compram 80% dos Poles que estão errados?

      Excluir
  3. Já vai tarde. Não vendia p*rra nenhuma. Mais de 90% das vendas é da desovaaa chamada Track. O resto nn fazia nem 10%.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente ...tem carros infinitamente melhores para se comprar com R$130k.

      VW atualmente vive em uma bolha achando que todos os consumidores é igual a Carluxa. Por isso que sempre toma na cabeça com essas tentativas de glamourizar a marca quando na verdade o que os sustenta são os pé de boi como o Track e Robust desovados a baldes nas locadoras.

      Excluir
    2. Pelo mesmo preço por exemplo você leva um TIGGO 5X, muito melhor até que o T-Cross.

      https://s3.ecompletocarros.dev/images/lojas/209/veiculos/162985/veiculoInfoVeiculoImagesMobile/vehicle_image_1696367501_a8829f45155992b44d64bb13b29ece51.jpeg

      Excluir
    3. Quer comparar um xing desse com um Polo GTS vendido na Europa? Putz...cada coisa...

      Excluir
    4. Mas Carlos, a Bombarok vai virar xing tbm. O Caos já e xing...

      Excluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem