O Volkswagen Polo, atual líder de vendas da marca no Brasil, passa por mudanças em sua linha de versões com a chegada do novo modelo da Volkswagen, o Tera. Ainda sem confirmação oficial, podemos afirmar que as versões Confortline, MPI e TSI não estão sendo mais produzidas.
Desde o começo de fevereiro, só constam das listas de preços para as concessionárias as versões Track e Highline, de modo que MPI, TSI e Comfortline se despedem do mercado da mesma forma ocorreu com a versão esportiva GTS. (Veja aqui)
Atualmente, o modelo conta com oito versões no catálogo da montadora: Track, Robust, MPI, TSI, Sense, Comfortline, Highline e GTS. No entanto, como já havíamos adiantado, a versão GTS não está mais disponível para novos pedidos nas concessionárias, e o mesmo deve ocorrer com as demais versões. Dessa forma, apenas a Highline deverá permanecer para o mercado varejista, enquanto a Track continuará disponível também para frotistas.
Com essas mudanças, a linha Polo passará a contar apenas com as versões Track, equipada com motor 1.0 aspirado de 84 cv, e Highline, que será a opção topo de linha, com motor 1.0 TSI (170 TSI) com 116 cv e câmbio automático.
A versão Highline possivelmente oferecerá uma maior variedade de pacotes de opcionais.
A Volkswagen não deve ficar sem uma versão esportiva em sua linha de entrada.
O VW Nivus GTS, equipado com motor 1.4 TSI de 150 cv e 250 Nm, sempre combinado ao câmbio automático de seis marchas, deverá ocupar o lugar do Polo GTS.
Com as mudanças na linha, o Polo passará a ter menos combinações de motorização e transmissão, reduzindo as opções de quatro para apenas duas (1.0 MPI com câmbio manual para a versão Track, e 170 TSI Automático para o Highline).
JABIRACAWAGEN SENDO JABIRACAWAGEN!!
ResponderExcluirCACAZETE D4 foi certeira ao afirmar que JABIRACAWAGEN so soube fazer GOLETA.
Que fase que fase!!
JabiracaTERA confirmado, será apenas mais 1 POLE CREK CREK.
ExcluirAi vem XUPE XUPE meus ZOVOS, BBZETE que da o toba da Kombi, ficam estouradinhas quando os fatos mostram que a JABIRACAWAGEN nao tem criatividade alguma para fazer novos carros, visto diante da copia descarada e mal feita do PULSE, travestido que JACAUDI A4 E-TRANCO.
QUE FASE QUE FASE!!
gol , santana, golf , passat , tcross, nivus, virtus
Excluirxola nao
|Creio que se trata de um esforço da VW para produzir mais Highline, dada a alta demanda por essa versão nas concessionárias.
ResponderExcluirMas Carlos, pq na matéria diz que o Pole tem como versão mais vendida e por ampla margem, a Track?
Excluirhttps://www.uol.com.br/carros/noticias/redacao/2024/05/04/micos-de-polo-a-kicks-veja-as-versoes-menos-desejadas-dos-mais-vendidos.htm#:~:text=Volkswagen%2520Polo&text=Atual%2520l%C3%ADder%252C%2520o%2520Polo%2520faz,mais%252C%2520chegando%2520a%2520811%2520carros.
Devo acreditar em vc ou na Revista?
Não sabe ler? Não viu que o Highline continua a ser produzido? Alta demanda, manézão!
ExcluirCarlos, eu acredito em vc!!! Polo não vende quase nada de Track.
ExcluirAqui em aju só tem GTS e Highline.
Mas Carlos que alta demanda tem a ver com continuar a ser produzido? Vc tem provas que o Pole mais vendido é da versão Highline igual eu postei o link acima?
ExcluirNão duvido nada se a VW não fez esse movimento de reduzir Confort para colocar o Polo GTS de volta. Porque há um enorme CLAMOR popular pela volta do Polo GTS!
Excluirhttps://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhQ07wNPchr8XkaF7F3_2bIvny31zs8hj7Xxg2fOmX7RNrMKagfIO1td5BpmoGsX72Jx0ci429iAtkwEpjOgg80BTwpPo9B1i9jHHinA-Z1kZ4zT5VS6rHJloYLX676GDi5kYVrcTzZgtb4xnc05_tDeC0jom8tRnJCKOC5rR35pOFYUN2YNBQZIzL1oFLD/s2175/Novo-Polo-GTS-2024%20%283%29.jpg
A VW é sensível aos anseios dos consumidores que estão totalmente consternados pelo suposto fim do GTS.
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiVpMAefTkAasQq1agMEr0iaicbHh-Oig4_1pw3UlJsEm2VwtmqBZ4F06xxcGHd_zu_YbhofJJB3a2JZ5uAaSn8KS-L452axx4tPuRJ3HDlgQfuSLccLpDOhk8tHZJHM641Oq1Q9DylEb3bH0wxvBtBZTbBu2raq8unFad-5uE8l4jbHDjbO9KnNfMjZqcC/s2560/Novo-Polo-GTS-2024%20%2815%29.jpg
ENtão não duvido nada se em breve ficar em linha GTS, Highline e Track!
Este comentário foi removido pelo autor.
ExcluirMas Carlos, de onde sai esse clamor? Pq se houvesse clamor, a GTS seria a mais vendida e não a Track. Vc que está certo ou os donos de locadoras que compram 80% dos Poles que estão errados?
ExcluirJá vai tarde. Não vendia p*rra nenhuma. Mais de 90% das vendas é da desovaaa chamada Track. O resto nn fazia nem 10%.
ResponderExcluirExatamente ...tem carros infinitamente melhores para se comprar com R$130k.
ExcluirVW atualmente vive em uma bolha achando que todos os consumidores é igual a Carluxa. Por isso que sempre toma na cabeça com essas tentativas de glamourizar a marca quando na verdade o que os sustenta são os pé de boi como o Track e Robust desovados a baldes nas locadoras.
Pelo mesmo preço por exemplo você leva um TIGGO 5X, muito melhor até que o T-Cross.
Excluirhttps://s3.ecompletocarros.dev/images/lojas/209/veiculos/162985/veiculoInfoVeiculoImagesMobile/vehicle_image_1696367501_a8829f45155992b44d64bb13b29ece51.jpeg
Quer comparar um xing desse com um Polo GTS vendido na Europa? Putz...cada coisa...
ExcluirMas Carlos, a Bombarok vai virar xing tbm. O Caos já e xing...
ExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.