O Toyota C-HR High Hero foi apresentado ao mercado europeu como a nova versão topo de linha para 2025, substituindo a Premiere Edition. O modelo recebe atualizações visuais e de equipamento, mantendo a oferta de motorização eletrificada. Até o final de 2024, o C-HR acumulou um milhão de unidades vendidas na Europa.
Na versão High Hero, o modelo adota o esquema de cores bi-tone+, que cria a impressão de uma linha de teto mais baixa ao integrar elementos escurecidos nas soleiras laterais e no teto. O design recebe novos detalhes, como a grade frontal e o lábio do para-choque traseiro na cor da carroceria, além de rodas cinza fosco de 19 polegadas. A nova tonalidade Metal Oxide passa a ser oferecida para essa configuração e para outras versões com opções bi-tone e bi-tone+.
No interior, a versão High Hero traz bancos dianteiros com revestimento em couro sintético e camurça na cor Bordeaux, com costuras multicoloridas. A cabine conta ainda com maçaneta de câmbio em acabamento Liquid Black, detalhes em camurça sintética no painel de portas e console central, e uma combinação de materiais de PVC e Samara nos revestimentos traseiros.
O teto panorâmico contribui para um espaço interno maior, adicionando três centímetros de altura livre, além de incorporar tecnologia para controle térmico. Outros equipamentos incluem head-up display, iluminação ambiente configurável com 64 opções de cores e sistema de purificação de ar nanoeX™.
Outra novidade para 2025 é a atualização da versão GR SPORT Premiere Edition, que passa a se chamar GR SPORT Hero. Essa configuração mantém os elementos visuais inspirados no automobilismo e conta com amortecedores com tecnologia FSC para ajuste do comportamento dinâmico conforme as condições da estrada. O conjunto inclui ainda rodas de 20 polegadas, grade com padrão exclusivo, emblema GR e bancos esportivos com logotipo GR em relevo. O interior recebe acabamento Liquid Black no console central, além de head-up display e sistema de áudio JBL.
A linha 2025 do C-HR segue equipada com a tecnologia híbrida de quinta geração da Toyota, disponível em diferentes configurações. A versão Plug-in Hybrid 220 oferece autonomia elétrica de 66 km no ciclo WLTP combinado, podendo atingir aproximadamente 100 km em condução urbana. A versão High Hero está disponível com três opções de motorização: Hybrid 140, com motor 1.8, além das versões Hybrid 200 e Plug-in Hybrid 220, ambas com motores 2.0.
Todas as versões do C-HR vêm equipadas com o pacote Toyota T-Mate, que inclui a terceira geração do Toyota Safety Sense. Esse pacote oferece um conjunto de sistemas de segurança ativa e assistência ao motorista, com funcionalidades que ajudam na prevenção de acidentes, proteção em caso de impacto, além de suporte durante manobras de estacionamento e no tráfego.
Todas as versões do C-HR já estão disponíveis na rede de concessionária da marca.
Sou hater da Toyota. Toda matéria da Toyota falo mal (e tenho um Fox 2013 além de ser Fanboy da VW).
ResponderExcluirxii..já série especial? Sinal que está flopando...
ResponderExcluir"O Toyota C-HR High Hero foi apresentado ao mercado europeu como a nova versão topo de linha para 2025, substituindo a Premiere Edition."
Excluirleia antes de relinchar.
olha a qualidade, já tá igual aos jacaudi
ResponderExcluirque carro estranho...etios bombado
ResponderExcluirhater
Excluiresse hera foi pegar o farol traseiro do honda civic ? rsrs tenebroso
ResponderExcluirhater²
ExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.