A Toyota apresentou a linha 2025 do Corolla Hatch e Touring Sports Wagon para o mercado europeu, em termos de visual e acabamentos internos.
Novo Toyota Corolla 2025
No interior, a novidade é a adoção de material de couro sintético usado para envolver o volante e a alavanca de câmbio em todas as versões do Corolla. Há também uma nova opção de estofamento para o Hatchback e Touring Sports de versão Mid+. Feito de tecidos reciclados de cores diferentes, ele tem uma aparência distinta e atraente, é agradável ao toque e é adequadamente resistente.
Novo Toyota Corolla 2025
A paleta de cores para o Hatchback, Touring Sports e Sedan foi ampliada para 10 opções com a adição do novo Metal Oxide, um acabamento externo vermelho intenso que é oferecido exclusivamente como uma combinação bicolor com teto preto brilhante nos modelos Hatchback e Touring Sports e como uma opção monocromática ou bicolor no Sedan (tudo de acordo com a versão).
Novo Toyota Corolla 2025
As capas dos espelhos em preto brilhante acrescentam um novo e nítido contraste, instaladas nas rodas de todos os modelos no lugar das capas anteriores na cor da carroceria.

Para completar as introduções de 2025, há um novo design de roda de liga leve de 17 polegadas para a classe Mid+ em todos os três estilos de carroceria. Isso projeta um visual refinado com acabamento prateado/preto usinado e ornamentação de calota de roda em formato de estrela atraente.

A produção dos modelos Hatchback e Touring Sports 2025 começará na Toyota Manufacturing UK em fevereiro, seguida pelo lançamento da produção do Sedan na Toyota Motor Manufacturing Turkey em março. As vendas começarão em março.

8 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Eu sou hater da Toyota, mas essa perua é linda demais!!!

    ResponderExcluir
  2. Mamãe, quando eu crescer quero ser um Golf.

    https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj0_eHSbwRnzQCP8tj5YpookV54pKMiqVZENIedO20l1DTgAVltsKcFXEE5mV539JT6tbYsO2ppapMttDNBKmBAzjB09LqWZTa0n63cphd0-w0sGy1BFnLZiNwebI5JLyAd10V2eMZiTizCfKQhQ6ZaPTzeN2AuxDBflhtJx97x-1ETmb2jM1DTSMhzGm9J/s2304/Novo-VW-Golf-GTE%20%287%29.jpg

    Cala boca muleque!!! Nunca será um Golf. Golf é mito!!! Vc não passa de um jaspion!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKK que Esquizo.
      Onde que o Carro mais vendido do mundo e o mais confiável, além de claro, ser um Toyota, uma marca infrapremium surradora de JacAudi iria querer ser um Jacswagen?

      Excluir
  3. A perua é maravilhosa. Impressionante o quanto a Toyota está na Vanguarda e liderança do segmento.

    ResponderExcluir
  4. Já já o Corolla hatch ultrapassa o Golf na Europa . Só acho que não.na Alemanha .

    ResponderExcluir
  5. Toyota Corolla o rei de vendas no mundo, o melhor carro de todos e olha que nem de Corolla eu gosto.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem