A Porsche Design anunciou Orlando Bloom como novo embaixador da marca para as coleções de relógios e óculos. Conhecido por seus papéis em O Senhor dos Anéis e Piratas do Caribe, Bloom é também um entusiasta da Porsche, o que reforça a sinergia com os valores da marca. Na nova campanha, ele exibe o icônico Chronograph 1 e sete modelos de óculos da Porsche Design.
“É uma grande honra representar a Porsche Design como Embaixador da Marca. Desde a nossa primeira conversa, fiquei animado com a ideia de uma parceria. A marca tem uma maneira única de traduzir o design inconfundível e a elegância atemporal de ícones como o Porsche 911 em produtos de estilo de vida”, afirmou Bloom.
O destaque da campanha é o Chronograph 1 – All Black Numbered Edition, inspirado no painel do Porsche 911 e projetado originalmente em 1972 por FA Porsche. O modelo foi redesenhado e relançado em 2022, mantendo a tradição da engenharia automotiva combinada à relojoaria suíça.
Na campanha de óculos, o icônico P'8478 é destaque, acompanhado por outros seis modelos da coleção 2025. Criado em 1978, o P'8478 foi o primeiro óculos de sol com sistema de lentes intercambiáveis, combinando design inovador, leveza e durabilidade.
Fundada em 1972 por Ferdinand Alexander Porsche, a Porsche Design leva os princípios de design do Porsche 911 para produtos de estilo de vida, com foco em inovação tecnológica, funcionalidade inteligente e design purista.
E O KIKO??
ResponderExcluire o Kiko?
ResponderExcluiro q isso vai mudar minhas idas na discar aqui em Aju?
Deixa a Porsche com os funkeiros ...para ele melhor é fazer propaganda do Pole !! kkkk
ResponderExcluirhttps://qnews.com.au/wp-content/uploads/2017/09/QNews-issue-418-Cover-1.jpg
Genti.....T-U-D-O!!!!! aff...mim poupi!!!!
ResponderExcluirZoeiras à parte (e é sempre bom zoar as fanzetes da VW) esse é sem sombra de dúvidas um dos melhores atores de sua geração!
ResponderExcluirO grande príncipe Legolas
Postar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.