O Jeep Commander Overland 2.2 Turbodiesel 2025 tem preço sugerido de R$ 309.990.
Novo Jeep Commander 2025 2.2 Turbo Diesel: preço, consumo e ficha técnica
O modelo traz nova motorização 2.2 Turbodiesel, que equipa a versão Overland, melhora o desempenho e a eficiência do modelo, especialmente em terrenos desafiadores, como rodovias e condições off-road.
Novo Jeep Commander 2025 2.2 Turbo Diesel: preço, consumo e ficha técnica
A potência do motor chega a 200 cv, com 450 Nm de torque, resultando em uma aceleração de 0 a 100 km/h em 9,7 segundos, uma melhoria significativa em relação à versão anterior, que fazia o mesmo percurso em 11,6 segundos.
Novo Jeep Commander 2025 2.2 Turbo Diesel: preço, consumo e ficha técnica
Além disso, a nova motorização contribui para um aumento na autonomia e uma performance superior em retomadas, com o modelo fazendo 60 a 100 km/h e 80 a 120 km/h em 6,2 e 7,8 segundos, respectivamente.
Novo Jeep Commander 2025 2.2 Turbo Diesel: preço, consumo e ficha técnica
O motor 2.2 Turbodiesel foi desenvolvido com tecnologia avançada, incluindo turbocompressor com geometria variável, intercooler ar-água e duplo circuito de refrigeração, proporcionando maior eficiência e desempenho.
Novo Jeep Commander 2025 2.2 Turbo Diesel: preço, consumo e ficha técnica
Fabricado no Brasil, o Jeep Commander é um dos únicos SUVs de sete lugares a diesel com tecnologia de direção autônoma ADAS de nível 2, que oferece recursos como alerta de colisão, frenagem automática, e detecção de pontos cegos e tráfego cruzado.
Novo Jeep Commander 2025 2.2 Turbo Diesel: preço, consumo e ficha técnica
A versão 2025 também inclui melhorias de design, como rodas de 19” e pneus SEAL INSIDE™.
Novo Jeep Commander 2025 2.2 Turbo Diesel: preço, consumo e ficha técnica
O interior do modelo é equipado com telas de 10,25” no painel de instrumentos e 10,1” na central multimídia, além de som premium Harman Kardon e bancos em suede.
Novo Jeep Commander 2025 2.2 Turbo Diesel: preço, consumo e ficha técnica
Com tração 4x4 e câmbio automático de 9 marchas, o Commander também é preparado para percursos off-road, com seletor de terrenos e recursos como o Hill Descent Control (HDC) para descidas íngremes.
Novo Jeep Commander 2025 2.2 Turbo Diesel: preço, consumo e ficha técnica
O modelo oferece cinco anos de garantia e assistência 24h em todo o Brasil, destacando-se como uma opção robusta e completa no segmento de SUVs.

Vídeo - Jeep Commander 2025



Ficha Técnica - Jeep Commander 2025
Jeep CommanderFicha Técnica - 2025
MotorDianteiro, transversal
Número de cilindros4 em linha
Diâmetro x curso83,8 x 99 mm
Cilindrada total2.184 cm³
Taxa de compressão15,7:1
Potência200 cv a 3.500 rpm
Torque45,87 kgfm / 450 Nm a 1.500 rpm
Número de válvulas4 por cilindro
Comando de válvulasDuplo, no cabeçote
InjeçãoDireta
CombustívelDiesel S10
TransmissãoCâmbio automático, com nove marchas
Relações de transmissão1ª: 4,700, 2ª: 2,840, 3ª: 1,910, 4ª: 1,380, 5ª: 1,000, 6ª: 0,810, 7ª: 0,700, 8ª: 0,580, 9ª: 0,480
3,805
Diferencial3,136
Tração4X4 sob demanda com modo reduzida
Sistema de freiosDianteiro: A disco ventilado (330 x 28 mm), Traseiro: A disco sólido (320 x 12 mm)
Suspensão dianteiraIndependente, McPherson com barra estabilizadora
AmortecedoresHidráulicos e pressurizados
Elemento elásticoMolas helicoidais
Suspensão traseiraIndependente, McPherson com barra estabilizadora
Amortecedores traseirosHidráulicos e pressurizados
Elemento elástico traseiroMolas helicoidais
DireçãoAssistência elétrica
Diâmetro mínimo de curva11,8 m
RodasR19 x 7,5 liga-leve
Pneus235/50 R19
Peso do veículo1.943 kg (em ordem de marcha)
Capacidade de carga400 kg
Comprimento4.769 mm
Largura da carroceria1.859 mm (sem retrovisores) / 2.040 mm (com retrovisores)
Altura do veículo1.725 mm (com barra de teto) / 1.698 mm (sem barra de teto)
Distância entre eixos2.794 mm
Altura mínima do solo213 mm
Ângulo de entrada26,4°
Ângulo de saída24,4°
Volume do porta-malas233 L (7P), 661 L (5P), 1.760 L (2P)
Tanque de combustível61 litros
Performance0 a 100 km/h: 9,7s, Velocidade máxima: 205 km/h
Consumo PBEV Urbano10,3 km/l
Consumo PBEV Estrada13,4 km/l

5 Comentários

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  1. Diesel já era. Poluidor e mais caro para manter. Fora que esse carro ai é um Fiat emperiquiotado.

    https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEh6F_RQkCrG6JCw2BmXgFUV0Abb9yZxWBD4QF0KoKEqAMjSFa0C-qlrWvV4BqOB0A-caPWJtfe3Pw9l8V2fMW7WNvSMMgCSHOUes0C-MPMAn9Zir1ejD4uCChs9ypxVyFCu5sMZh70lLqBza12-7uLFHxenpD0ELDRMDOSTU9j6P544BwXdrukEZO012icW/s2000/Tiguan-2024.jpg

    Recomendo a Tiguan AllSpace, superior em tudo, e com motor a gasolina.

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    Respostas
    1. esse carro ai é um GOL emperiquiotado.

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    2. Putz, que relincho. Tiguan concorre com BMW X7. Favor não relinchar.

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  2. Asno4Patas... Até concordaria parcialmente com a sua opção pela Tiguan...SQN
    A Tiguan, como automóvel, foi criminosamente destruída pela VW... Perdeu itens de conforto e segurança e pior, tornaram ela manca com o motor gerando apenas 186 CV.
    Sobre ser poluidor ou não... Cara, como levantar essa bandeira para um carro 100% gasolina?

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    1. E realmente é difícil pagar acima de 300 k num carro da FIAT...

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