A Audi anunciou uma nova versão de entrada para a série Q4 e-tron na Europa, com um preço inicial de 46.150 euros. O modelo elétrico apresenta autonomia de até 412 quilômetros (423 quilômetros na versão Sportback) e capacidade de carregamento rápido de 165 kW.
O novo Audi Q4 40 e-tron está equipado com uma bateria de 63 kWh (59 kWh útil), permitindo um carregamento de 10% a 80% em aproximadamente 24 minutos em estações de carregamento rápido. Em condições ideais, é possível obter até 150 quilômetros de autonomia (155 quilômetros na versão Sportback) em apenas 10 minutos de carregamento. O motor elétrico traseiro de 150 kW (204 cv) permite aceleração de 0 a 100 km/h em 8,1 segundos e velocidade máxima de 160 km/h.
Entre os recursos técnicos, o modelo oferece pré-condicionamento manual da bateria, permitindo ao condutor otimizar o carregamento por meio do sistema MMI. Outra novidade é o lembrete de manutenção preditiva, que informa sobre o status de componentes como pastilhas de freio e bateria auxiliar por meio do aplicativo myAudi. Caso a função seja ativada, o cliente pode receber contato direto da concessionária para agendamento de serviços.
A conectividade do modelo inclui a loja de aplicativos Audi, permitindo acesso direto a serviços de notícias, entretenimento e navegação sem necessidade de um smartphone. O pacote de dados de 25 GB por um ano é fornecido via Cubic Telecom e pode ser ativado pelo cliente. A integração do ChatGPT também está presente, ampliando os comandos de voz para infotainment, navegação e climatização.
O Audi Q4 40 e-tron inclui equipamentos padrão como o sistema MMI Navigation Plus, cockpit digital de 10,25 polegadas, tampa do porta-malas elétrica e bancos dianteiros aquecidos. A versão Sportback tem preço inicial de 48.150 euros. As encomendas começam em meados de fevereiro.
Gambi?
ResponderExcluirAlem de ser GAMBI, é uma copia mal feita do PULSE da FIAT!!
ExcluirNossa criatividade zero!!
JACAUDI copiando os modelos da Fiat, que fase que fase!!
kkkkkkkshaushausbhaushakk
Excluirrir aqui .. o cara comparando audi com argo ..pqp mil vezes
meu irmão, apague essa merda kkkkkkkkkkkkkkkk
O ex40 usa plataforma a combustão assim como o EQA e o X1 elétrico,o Q4 não.
ExcluirO ex40 usa plataforma a combustão assim como o EQA e o X1 elétrico,o Q4 não.
ExcluirAlem de ser GAMBI, é uma copia mal feita do PULSE da FIAT!
ExcluirFiateiro falando de gambiarra é a mesma coisa que um estuprador falar de valores morais,não tem sentido,a Audi nem sabe que essa ratoeira existe
BBZETE que da o TOBA na Kombi para o chefe/namorado e XUPE XUPE meus zovos, cada dia vejo que vcs sao analfabetos funcionais.
ExcluirAonde eu comparei JACUDI com Fiat??
Apenas disse que a JACAUDI copiou o Pulse eque esta sem criatividades nenhuma.
Xolem Nao!!
JACAUDI é tao generalista que lanca um modelo na Europa copiando uma generalista no Brasil!!
THIENGA
Excluirteus fake comparam Volvo com GOL
Mas Thienguinha, vc mesmo ja comparou inúmeras vezes a Jacswagen com a Mercedes. Telhado de vidro?
ExcluirApenas disse que a JACAUDI copiou o Pulse eque esta sem criatividades nenhuma.
ExcluirA Audi sequer sabe que o Pulga existe.
XUPE XUPE. Meus ZOVOS, sabe sim da existência do Pulse, tanto que fez uma cópia bem chinesa para esse Jacaudi e-tranco.
ExcluirA Audi não precisa copiar lixo de terceiro mundo.
ExcluirE vai tomar no seu cu.
E o Q4 foi lançado antes da ratoeira da Fiat
ExcluirFrente muito emperiquitada, vai continuar tomando benga da BYD
ResponderExcluirCaçador de EX40
ResponderExcluirE do Tesla Model 3.
ExcluirEsse gambi coloca medinho no Tesla Model 3 que é o segundo carro elétrico mais vendido do planeta, Carlos?
ExcluirDeixa o Model 3 pro A4 e-tron,tudo tem sua hora.
ExcluirEsse carro já vem de uma plataforma elétrica ou seja nada tem de gambiarra.
O EX40 pelo jeito também vai dar os problemas do XC40 como falha de propulsão com 5 mil km,não ligar mais de jeito nenhum,rejeitar recargas,problemas na bateria.
https://www.reclameaqui.com.br/audi-brasil/audi-a3-2023-hibrido-leve-problemas-eletricos_gWulzizk2aY3IgbB/
Excluirhttps://www.reclameaqui.com.br/audi-brasil/decepcao-completa-com-um-carro-eletrico_XRw7q8_yWVfFWnc-/
https://www.reclameaqui.com.br/audi-brasil/carro-na-garantia-sem-peca-para-conserto_RrZFIGSYNkAmAHUz/
https://www.reclameaqui.com.br/audi-brasil/audi-e-tron-apresentou-defeito_Ss6q3tmrH_B889B8/
DETALHE:
https://www.reclameaqui.com.br/audi-brasil/nao-compre-audi-e-tron-audi-etron-na-garantia-parada-na-oficina-ha-9-meses_MXH6j25s7UcuyvYo/
ATÉ HOJE NÃO FOI RESOLVIDO...
Dono chorão,ele que leve numa oficina de confiança.
ExcluirC40 com a suspensão bixada
Excluirhttps://www.reclameaqui.com.br/volvo-cars-automoveis/volvoc40eltricocarro_DLtD4oviM2JeluWs/
https://quatrorodas.abril.com.br/auto-servico/volvo-xc60-e-xc90-tem-pane-no-motor-eletrico-e-conserto-beira-r-90-000
ExcluirUai, mas convenhamos. Se a oficina oficial da JacAudi não conseguiu resolver o problema dessa jabuticaba por 9 meses, uma "oficina de confiança" vai conseguir?
ExcluirTem várias oficinas que trabalham com elétricos
ExcluirAchei uma super sacada e excelente estratégia da Audi, que é líder do segmento premium elétrico, então é de se esperar essa inovação. Uma bateria mais adequada ao uso urbano, mesmo assim superior a 62 kwh, oferecendo ótima autonomia, boas velocidades de carga. Em resumo, tem tudo para dar uma super bombada de vendas!
ResponderExcluirÉ lider onde?
ExcluirKkkkkkkk
Cada fake news que vemos por aqui.
JacAudi perde e perde feio pra MB e BMW, tanto nas vendas dos carros comuns, quanto nas dos elétricos.
Este comentário foi removido pelo autor.
ExcluirAudi líder ?? Talvez se virar o ranking de cabeça para baixo vc consegue ...kkkk
Excluirhttps://cleantechnica.com/wp-content/uploads/2025/02/2024-12-World-Top-20-YTD-EV-Brands-January-December-768x1019.png
Audi é líder técnica, com as soluções mais avançadas, e que mostra o caminho pelo qual o mercado deve seguir!
Excluir... Audi, que é líder do segmento premium elétrico ...
Excluirhttps://media0.giphy.com/media/v1.Y2lkPTc5MGI3NjExMnR6czZlOGt2dDdmZmRmOHFidGxvcjZtZ2p4YjYxYXNyN2h2dXlhbCZlcD12MV9pbnRlcm5hbF9naWZfYnlfaWQmY3Q9Zw/XpjPwI4385l2OSxyHl/giphy.gif
Claro que não pode querer concorrer com a BYD, que desova carros a 20 mil euros. Audi aposta na tecnologia superior, oferecendo um produto premium.,
ExcluirKIA e Toyota q sao concorrentes surram a jacAudi falida
ExcluirKKKKKKKKK
ExcluirAgora mudou o "discursinho". Antes era "líder do segmento premium elétrico", agora "líder técnica".
Ela não é um nenhum e nem outro. Só oferece gambi. Tranqueiras elétricas que dão múltiplas panes e pedem troca de óleo. JacAudi hoje é um NADA. Não lidera nada. Não vende nada. Não vale nada.
Simples assim. É uma subpremium budget
KIA e Toyota q sao concorrentes surram a jacAudi falida
ExcluirL83-Aonde?1-A Audi é premium,2-Toyota e Kia são generalistas,3-Foi a GM que praticamente faliu em 2009 e precisou do titio Obama pra não afundar de vez,a Audi tá firme e forte
KIA e Toyota q sao concorrentes surram a jacAudi falida
ExcluirL83-Aonde?1-A Audi é premium,2-Toyota e Kia são generalistas,3-Foi a GM que praticamente faliu em 2009 e precisou do titio Obama pra não afundar de vez,a Audi tá firme e forte
Gambi e muito cara ainda, mais um FRACASSOOO
ResponderExcluirE tem mais GAMBI chegando por aqui ...
Excluirhttps://i.imgflip.com/9jvrrr.jpg
https://autoesporte.globo.com/carros/lancamentos-de-carros/noticia/2025/02/nova-volkswagen-amarok-lancamento-2026-hibrida-chinesa.ghtml?interno_origem=materiasautoesporte&interno_midia=recomendacaotema&interno_campanha=autoesporte.globo.com/carros/lancamentos-de-carros/noticia/2025/02/suvs-novos-mercado-brasileiro-2025.ghtml
Kkkkkkk
ExcluirComo a VW é incompetente e não sabe fazer picape que preste, fica igual macaca doida, pulando de galho em galho. Primeiro pulou no galho da Toyota, com um rebadge das primeiras Hilux, que virou Jacswagen Taro. FRACASSO TOTAL.
Depois pularam no galho da Ford, que virou um rebadge da Ranger e nem assim os consumidores viram q valia a pena a Bombarok, visto que a picape original (Ranger) ainda era melhor e mais barata. Não vende nada no exterior, mesmo usando tudo da Ford.
Agora vão pular nos xings. Vai virar uma bomba gambi chinesa. Vai afundar de vez.
NAO ADIANTA, VW NAO SABE FAZER, SERIA MELHOR TIRAR DE LINHA
ExcluirVamos aos fatos. Não é xing. É uma nova plataforma desenvolvida pela VW/SAIC, que é a subsidiária chinesa da VW. O projeto é desenvolvido na China mas por equipes de engenheiros alemães e europeus e etc, com alguns chineses apenas. Afigura-se uma excelente picape, somando as características de confiabilidade atuais da Amarok com inovações dos ultimos 15 anos. Certamente será sucesso!
ExcluirA plataforma dela é elétrica,quem ama gambiarra é a GM
ExcluirA plataforma dela é elétrica,quem ama gambiarra é a GM
ExcluirMas Carlos, na própria matéria fala que a plataforma é a atual da Maxus T90 DESENVOLVIDA INTEIRA pela SAIC. Devo acreditar em vc ou na revista mais antiga do Brasil chamada AutoEsporte?
ExcluirAUDI + VW = 3 LUGAR. chupaaaaa MeuCuuuSuuujoooo (MCS)
ResponderExcluirQue carro elegante
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.