A Audi anunciou uma nova versão de entrada para a série Q4 e-tron na Europa, com um preço inicial de 46.150 euros. O modelo elétrico apresenta autonomia de até 412 quilômetros (423 quilômetros na versão Sportback) e capacidade de carregamento rápido de 165 kW.
Novo Audi Q4 50 e-tron: versão de acesso a € 46.150 - Europa
O novo Audi Q4 40 e-tron está equipado com uma bateria de 63 kWh (59 kWh útil), permitindo um carregamento de 10% a 80% em aproximadamente 24 minutos em estações de carregamento rápido. Em condições ideais, é possível obter até 150 quilômetros de autonomia (155 quilômetros na versão Sportback) em apenas 10 minutos de carregamento. O motor elétrico traseiro de 150 kW (204 cv) permite aceleração de 0 a 100 km/h em 8,1 segundos e velocidade máxima de 160 km/h.
Novo Audi Q4 50 e-tron: versão de acesso a € 46.150 - Europa
Entre os recursos técnicos, o modelo oferece pré-condicionamento manual da bateria, permitindo ao condutor otimizar o carregamento por meio do sistema MMI. Outra novidade é o lembrete de manutenção preditiva, que informa sobre o status de componentes como pastilhas de freio e bateria auxiliar por meio do aplicativo myAudi. Caso a função seja ativada, o cliente pode receber contato direto da concessionária para agendamento de serviços.
Novo Audi Q4 50 e-tron: versão de acesso a € 46.150 - Europa
A conectividade do modelo inclui a loja de aplicativos Audi, permitindo acesso direto a serviços de notícias, entretenimento e navegação sem necessidade de um smartphone. O pacote de dados de 25 GB por um ano é fornecido via Cubic Telecom e pode ser ativado pelo cliente. A integração do ChatGPT também está presente, ampliando os comandos de voz para infotainment, navegação e climatização.
Novo Audi Q4 50 e-tron: versão de acesso a € 46.150 - Europa
O Audi Q4 40 e-tron inclui equipamentos padrão como o sistema MMI Navigation Plus, cockpit digital de 10,25 polegadas, tampa do porta-malas elétrica e bancos dianteiros aquecidos. A versão Sportback tem preço inicial de 48.150 euros. As encomendas começam em meados de fevereiro.

18 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Respostas
    1. Alem de ser GAMBI, é uma copia mal feita do PULSE da FIAT!!
      Nossa criatividade zero!!
      JACAUDI copiando os modelos da Fiat, que fase que fase!!

      Excluir
    2. kkkkkkkshaushausbhaushakk
      rir aqui .. o cara comparando audi com argo ..pqp mil vezes
      meu irmão, apague essa merda kkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    3. O ex40 usa plataforma a combustão assim como o EQA e o X1 elétrico,o Q4 não.

      Excluir
    4. O ex40 usa plataforma a combustão assim como o EQA e o X1 elétrico,o Q4 não.

      Excluir
    5. Alem de ser GAMBI, é uma copia mal feita do PULSE da FIAT!


      Fiateiro falando de gambiarra é a mesma coisa que um estuprador falar de valores morais,não tem sentido,a Audi nem sabe que essa ratoeira existe

      Excluir
    6. BBZETE que da o TOBA na Kombi para o chefe/namorado e XUPE XUPE meus zovos, cada dia vejo que vcs sao analfabetos funcionais.
      Aonde eu comparei JACUDI com Fiat??
      Apenas disse que a JACAUDI copiou o Pulse eque esta sem criatividades nenhuma.
      Xolem Nao!!
      JACAUDI é tao generalista que lanca um modelo na Europa copiando uma generalista no Brasil!!

      Excluir
  2. Frente muito emperiquitada, vai continuar tomando benga da BYD

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Esse gambi coloca medinho no Tesla Model 3 que é o segundo carro elétrico mais vendido do planeta, Carlos?

      Excluir
  4. Achei uma super sacada e excelente estratégia da Audi, que é líder do segmento premium elétrico, então é de se esperar essa inovação. Uma bateria mais adequada ao uso urbano, mesmo assim superior a 62 kwh, oferecendo ótima autonomia, boas velocidades de carga. Em resumo, tem tudo para dar uma super bombada de vendas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É lider onde?
      Kkkkkkkk
      Cada fake news que vemos por aqui.
      JacAudi perde e perde feio pra MB e BMW, tanto nas vendas dos carros comuns, quanto nas dos elétricos.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Audi líder ?? Talvez se virar o ranking de cabeça para baixo vc consegue ...kkkk

      https://cleantechnica.com/wp-content/uploads/2025/02/2024-12-World-Top-20-YTD-EV-Brands-January-December-768x1019.png

      Excluir
    4. Audi é líder técnica, com as soluções mais avançadas, e que mostra o caminho pelo qual o mercado deve seguir!

      Excluir
    5. ... Audi, que é líder do segmento premium elétrico ...

      https://media0.giphy.com/media/v1.Y2lkPTc5MGI3NjExMnR6czZlOGt2dDdmZmRmOHFidGxvcjZtZ2p4YjYxYXNyN2h2dXlhbCZlcD12MV9pbnRlcm5hbF9naWZfYnlfaWQmY3Q9Zw/XpjPwI4385l2OSxyHl/giphy.gif

      Excluir
    6. Claro que não pode querer concorrer com a BYD, que desova carros a 20 mil euros. Audi aposta na tecnologia superior, oferecendo um produto premium.,

      Excluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem