A Audi anunciou uma nova versão de entrada para a série Q4 e-tron na Europa, com um preço inicial de 46.150 euros. O modelo elétrico apresenta autonomia de até 412 quilômetros (423 quilômetros na versão Sportback) e capacidade de carregamento rápido de 165 kW.
O novo Audi Q4 40 e-tron está equipado com uma bateria de 63 kWh (59 kWh útil), permitindo um carregamento de 10% a 80% em aproximadamente 24 minutos em estações de carregamento rápido. Em condições ideais, é possível obter até 150 quilômetros de autonomia (155 quilômetros na versão Sportback) em apenas 10 minutos de carregamento. O motor elétrico traseiro de 150 kW (204 cv) permite aceleração de 0 a 100 km/h em 8,1 segundos e velocidade máxima de 160 km/h.
Entre os recursos técnicos, o modelo oferece pré-condicionamento manual da bateria, permitindo ao condutor otimizar o carregamento por meio do sistema MMI. Outra novidade é o lembrete de manutenção preditiva, que informa sobre o status de componentes como pastilhas de freio e bateria auxiliar por meio do aplicativo myAudi. Caso a função seja ativada, o cliente pode receber contato direto da concessionária para agendamento de serviços.
A conectividade do modelo inclui a loja de aplicativos Audi, permitindo acesso direto a serviços de notícias, entretenimento e navegação sem necessidade de um smartphone. O pacote de dados de 25 GB por um ano é fornecido via Cubic Telecom e pode ser ativado pelo cliente. A integração do ChatGPT também está presente, ampliando os comandos de voz para infotainment, navegação e climatização.
O Audi Q4 40 e-tron inclui equipamentos padrão como o sistema MMI Navigation Plus, cockpit digital de 10,25 polegadas, tampa do porta-malas elétrica e bancos dianteiros aquecidos. A versão Sportback tem preço inicial de 48.150 euros. As encomendas começam em meados de fevereiro.
Gambi?
ResponderExcluirAlem de ser GAMBI, é uma copia mal feita do PULSE da FIAT!!
ExcluirNossa criatividade zero!!
JACAUDI copiando os modelos da Fiat, que fase que fase!!
kkkkkkkshaushausbhaushakk
Excluirrir aqui .. o cara comparando audi com argo ..pqp mil vezes
meu irmão, apague essa merda kkkkkkkkkkkkkkkk
O ex40 usa plataforma a combustão assim como o EQA e o X1 elétrico,o Q4 não.
ExcluirO ex40 usa plataforma a combustão assim como o EQA e o X1 elétrico,o Q4 não.
ExcluirAlem de ser GAMBI, é uma copia mal feita do PULSE da FIAT!
ExcluirFiateiro falando de gambiarra é a mesma coisa que um estuprador falar de valores morais,não tem sentido,a Audi nem sabe que essa ratoeira existe
BBZETE que da o TOBA na Kombi para o chefe/namorado e XUPE XUPE meus zovos, cada dia vejo que vcs sao analfabetos funcionais.
ExcluirAonde eu comparei JACUDI com Fiat??
Apenas disse que a JACAUDI copiou o Pulse eque esta sem criatividades nenhuma.
Xolem Nao!!
JACAUDI é tao generalista que lanca um modelo na Europa copiando uma generalista no Brasil!!
Frente muito emperiquitada, vai continuar tomando benga da BYD
ResponderExcluirCaçador de EX40
ResponderExcluirE do Tesla Model 3.
ExcluirEsse gambi coloca medinho no Tesla Model 3 que é o segundo carro elétrico mais vendido do planeta, Carlos?
ExcluirAchei uma super sacada e excelente estratégia da Audi, que é líder do segmento premium elétrico, então é de se esperar essa inovação. Uma bateria mais adequada ao uso urbano, mesmo assim superior a 62 kwh, oferecendo ótima autonomia, boas velocidades de carga. Em resumo, tem tudo para dar uma super bombada de vendas!
ResponderExcluirÉ lider onde?
ExcluirKkkkkkkk
Cada fake news que vemos por aqui.
JacAudi perde e perde feio pra MB e BMW, tanto nas vendas dos carros comuns, quanto nas dos elétricos.
Este comentário foi removido pelo autor.
ExcluirAudi líder ?? Talvez se virar o ranking de cabeça para baixo vc consegue ...kkkk
Excluirhttps://cleantechnica.com/wp-content/uploads/2025/02/2024-12-World-Top-20-YTD-EV-Brands-January-December-768x1019.png
Audi é líder técnica, com as soluções mais avançadas, e que mostra o caminho pelo qual o mercado deve seguir!
Excluir... Audi, que é líder do segmento premium elétrico ...
Excluirhttps://media0.giphy.com/media/v1.Y2lkPTc5MGI3NjExMnR6czZlOGt2dDdmZmRmOHFidGxvcjZtZ2p4YjYxYXNyN2h2dXlhbCZlcD12MV9pbnRlcm5hbF9naWZfYnlfaWQmY3Q9Zw/XpjPwI4385l2OSxyHl/giphy.gif
Claro que não pode querer concorrer com a BYD, que desova carros a 20 mil euros. Audi aposta na tecnologia superior, oferecendo um produto premium.,
ExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.