A versão 2.0 Exclusive, provavelmente apresentará uma menor desvalorização ao longo do tempo, tornando-se uma escolha mais interessante para quem pensa também na revenda. Concorrência: Toyota Corolla - BYD King
O ranking de vendas de janeiro (veja aqui) mostra que o Nissan Sentra foi o terceiro sedã médio mais vendido no Brasil (falaremos mais sobre isso adiante). A seguir, conheça todos os opcionais e os preços sugeridos de cada versão do Sentra 2025. Todas as versão do Sentra 2025:
O Nissan Sentra 2025 chega ao mercado brasileiro em três versões que combinam tecnologia, conforto e segurança: 2.0 Advance CVT, 2.0 Exclusive CVT e 2.0 Exclusive CVT Interior Premium. Veja as principais características de cada modelo para ajudar você a escolher a opção ideal. Nissan Sentra 2.0 Advance CVT (entrada)
- Preço inicial: R$166.790
- Motorização: 2.0L Gasolina XTRONIC CVT® com D-STEP e Paddle Shift
- Rodas: Liga leve de 17" diamantadas com pneus 215/50 R17
- Estofamento: Revestimento sintético na cor preta
Conforto e Tecnologia:
- Ar-condicionado automático digital Dual Zone
- Bancos dianteiros com tecnologia Zero Gravity® e aquecimento
- Banco do motorista com regulagem elétrica e do passageiro com regulagem manual
- Banco traseiro rebatível e bipartido 60/40
- Chave inteligente presencial (I-Key) e botão de partida (Push Start)
- Piloto automático com comandos no volante
- Central multimídia de 8" com Apple CarPlay® e Android Auto®
- Sistema de som com 6 alto-falantes
- Computador de bordo de 7"
- Direção elétrica com assistência variável
Segurança:
- Airbags frontais, laterais e de cortina
- Assistente inteligente de frenagem (FEB)
- Alerta de ponto cego (BSW) e tráfego cruzado traseiro (RCTA)
- Alerta de atenção do motorista (DDA)
- Alerta de colisão frontal (PFCW)
- Alerta de cinto de segurança destravado
- Câmera de estacionamento traseira
- Sensor de estacionamento traseiro e dianteiro
- Controle de tração e estabilidade (VDC)
- Sistema de monitoramento da pressão dos pneus (TPMS)
- Sistema inteligente de partida em rampa (HSA)
Nissan Sentra 2.0 Exclusive CVT (intermediário)
- Preço inicial: R$ 188.490: Adiciona em relação à versão de entrada:
- Teto solar com controle elétrico
- Partida remota do motor
- Piloto automático inteligente (ICC)
- Sistema de som premium BOSE® com 8 alto-falantes
- Retrovisores externos rebatíveis eletricamente
- Visão 360° inteligente com detecção de objetos em movimento (AVM + MOD)
- Assistente de prevenção de mudança de faixa (LDW+LDP)
Nissan Sentra 2.0 Exclusive CVT Interior Premium (topo de linha)
- Preço inicial: R$ 190.190
Adiciona à versão Exclusive:
- Revestimento interno premium na cor sand
- Acabamento premium nos bancos e na alavanca de câmbio
O Nissan Sentra enfrenta desafios no mercado brasileiro em termos de volume de vendas. Em janeiro de 2025, o modelo vendeu 438 unidades, enquanto seus concorrentes diretos apresentaram números significativamente superiores. Mesmo assim, o modelo da Nissan superou concorrentes de peso como Honda Civic e VW Jetta.
- Toyota Corolla: 2.568 unidades vendidas
- BYD King: 825 unidades vendidas
- Nissan Sentra: unidades vendidas 438
- Honda Civic: unidade vendidas 252
- Volkswagen Jetta – 122 unidades
Comparativo de preços dos rivais - versões de entrada e topo:
- Toyota Corolla: parte de R$158.490 (GLI), R$161.990 (XEI) e chega a R$188.590 (Altis Premium)
- BYD King: parte de R$179.900 (GL) e chega a R$191.900 (GS)
- Nissan Sentra: de R$166.790 (Advance CVT) até R$190.190 (Exclusive CVT Interior Premium)
Nesta faixa de preço, o Nissan Sentra oferece um pacote robusto, confiável e que entrega conforto e segurança. No entanto, quando o assunto é garantia, a diferença é significativa: o Toyota Corolla oferece 10 anos de cobertura, o BYD King 6 anos, enquanto o Sentra conta com apenas 3 anos. Esse fator pode pesar na decisão de compra, especialmente para consumidores que buscam maior tranquilidade e menor custo de manutenção a longo prazo.
O Nissan Sentra 2025 se destaca no segmento de sedãs ao oferecer um dos pacotes de opcionais mais completos do mercado, combinando desempenho e sofisticação, enquanto redefine os padrões da categoria. Ficha Técnica - Nissan Sentra 2025
Jetta?
ResponderExcluirhttps://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgNikz-_37k8QY0bC33HMkNp1IrJZs-N768j-3-vT9TtctzGWx10LdqCKcjepJpvTkpJnOoDHtzCiO6rveVp0RMobv8zkB8ilhr1f8mF6xXl4b3rVBW3eDYm6_INcjZ7au345zzSbaamzCJ0eV67qXm4_sgQtRJDN8oJgwALZjlaa7iqRVJds2219_LDwyv/s2560/Novo-VW-Jetta-GLi-2025%20%281%29.jpg
Com motor 2.0 turbo, enquanto o Sentra com 2.0 aspirado....putz...
Isso, bora comparar laranjas com bananas, carro de R$ 165 mil com carro de R$ 260 mil. Até pra burrice tem limite...
ExcluirO Jetta sai por muito menos, algo como 230k.
Excluirhttps://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjaSaFnnDsvUa_3NU7gS9aJww_4GTLj84ck5LTEIrxWetWb69ZtlfjGeAy2O9YYFBFofleX3VUPKt5CPvSqGQGcJeeBUMz-lq9Q0LHjYFq0wZ42ZoR8b7O5g2MjJ1MVKOn6TrHo2eXqLWModKNew5EByhjxyyJyzfdIPTBneggsjbIZxPSKxdHcMu9hH2fl/s2560/Novo-Jetta-2025%20%2814%29.jpg
E para se contrapor ao Jetta, é necessário pegar um Sentra de 190k.
https://super.abril.com.br/wp-content/uploads/2017/03/orcl-bico-do-corvo.jpg
De mais a mais, Nissan tá no bico do Corvo, Quem vai confiar?
https://www.car.blog.br/2025/02/nissan-rejeita-proposta-da-honda-para.html?debug=true
Outra opção bem superior ao Sentra, recomendo o Virtus Exclusive, por menos de 160k.
ResponderExcluirhttps://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiGfqtvcnJiqtUB8SzGtWlXtGltxPivjahJTxAZg3yczIS2tQjltlDEFeuZwEwq6aJA9WzMlxkdsyyvpm83aMzFmOe7ACfZLGJ7Ro3BukOZnfb7OLVmaeH1Ka7K5UPq96qWBqF92WrOiNXgLooiD2pE0FE9GMMOJzu6Y7CbOoSJ08HTHkk5MZmQRL9bWA/s600-rw/VW-Virtus-Exclusive-2023%20%2858%29.jpg
Motor turbo, 250 tsi, infinitamente superior em tudo.
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEh7eOXI88kveKOV582P3nMFlnAsZh4YnH0Xf6Ip5TE3ssBoF_r9QNGQjdCiPUQJwMdXiBA9Kjj4Bz51_pRHC96O0mvPndWSDKha-0L37KxNnX8_B3UC3hMu3A7vJGsGmLR5KZGvmI_h36t2k0Fcgc15E6U1jNTNeCLjx7RntgwhdgNTRq9K7TtB0bBDew/s600-rw/VW-Virtus-Exclusive-2023%20%2841%29.jpg
Mais luxuoso e tecnologico.
Putz que relincho, Virtus é concorrente do Mercedes Classe S. Virtus muito mais luxuoso e tecnológico.
ExcluirPiadinhas infames não vão fazer do Sentra um não concorrente do Virtus. É necessário analisar aspectos objetivo dos carros, além de preço. E se olhar porta-malas, espaço traseiro, tecnologia, o Virtus está à frente, a despeito de ter um comprimento menor (que não lhe retira sua natureza de sedã médio).
ExcluirConcorrente do Classe S é o Phideon.
Excluirhttps://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjd42WGGSV5DBVLLxhbJ7r0t62ztQhzXZmeWMQiTHnj5lQNQS5qA5bvZlIsOLu0fL50l-7d5fhXhHImFapGRjyOosltH4oU7DBPNKBpK6HZSE8-a7POag0R80i0x3WHu-bsgmYkjwyMq9Q/s1600/Volkswagen-Phideon+%25285%2529.jpg
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Excluirnem você acredita no q posta
repita comigo: VW É GENERALISTA/POPULAR
SOBRE O VIRTUS:
"O Sentra busca desafios maiores. Ainda que vá muito bem em seu nicho, o Virtus não é um sedã médio e acaba devendo em aspectos que são esperados nessa categoria."
QR-mar/24
Postar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.