O Nissan Kicks chega a uma nova fase com a versão Nissan Kicks Play.
Produzido no Complexo Industrial de Resende, no Rio de Janeiro, o modelo começa a ser distribuído em fevereiro nas concessionárias da marca em todo o Brasil.
O Nissan Kicks Play segue sua trajetória no mercado brasileiro com a implementação de uma nova estratégia da marca, que será gradual ao longo de 2025.
A linha passa a contar com três versões: Active Plus, Sense e Advance Plus.
Todas as versões recebem a identificação "Play" no lado esquerdo inferior da tampa do porta-malas, abaixo do nome do modelo.
Em relação ao ano-modelo 2024, o Kicks Play apresenta novidades, como rodas de liga leve aro 17 na versão Sense e equipamentos de aviso e reação a perigos de colisão, que fazem parte do Nissan Safety Shield, na versão Advance Plus.
Esta versão inclui o Alerta de Colisão Frontal com Assistente Inteligente de Frenagem (FCW/FEB).
O espaço interno, tanto para passageiros quanto para bagagens, e o nível de conforto continuam como características marcantes do modelo.
O motor 1.6 16V do Nissan Kicks Play atende à nova legislação Proconve L8, em vigor desde janeiro, e desenvolve 113 cavalos de potência com etanol e 110 com gasolina.
A linha estará disponível nas cores: Branco Diamond, Prata Classic, Cinza Grafite, Preto Premium e Vermelho Malbec.
O preço será divulgado no site da Nissan nos próximos dias.
Para marcar o lançamento do Nissan Kicks Play, os clientes que adquirirem o modelo receberão, sem custos, um ano de assinatura do serviço de streaming Amazon Music Unlimited, disponível para iOS, Android e na web, com mais de 100 milhões de músicas e podcasts.
nâo recomendo tal carro com esse motor antiquado. T_Cross ou Nivus são melhores opções.
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.