Na terceira posição, aparece a Honda NXR, com 16.490 unidades comercializadas - queda de 24,3%, sobre dezembro de 2024. Ranking - motocicletas mais vendidas - janeiro 2025
Ranking geral Motos - Janeiro 2025
# | Moto | Vendas Jan | λ Jn/Dz | Vendas dia 31 | YTD 25 |
1 | HONDA/CG 160 | 34.516 | 23,7% | 2.938 | 34.516 |
2 | HONDA/BIZ | 20.661 | -1,4% | 1.742 | 20.661 |
3 | HONDA/NXR160 | 16.490 | 24,3% | 1.509 | 16.490 |
4 | HONDA/POP 110I | 13.190 | -14,4% | 1.151 | 13.190 |
5 | MOTTU/SPORT 110I | 5.001 | -8,1% | 464 | 5.001 |
6 | YAMAHA/XTZ 250 | 4.105 | 18,5% | 328 | 4.105 |
7 | HONDA/CB 300F | 3.272 | -24,4% | 305 | 3.272 |
8 | YAMAHA/YBR 150 | 3.261 | -11,3% | 317 | 3.261 |
9 | HONDA/XRE 300 | 2.923 | -7,8% | 238 | 2.923 |
10 | HONDA/XRE 190 | 2.885 | -28,9% | 260 | 2.885 |
11 | HONDA/PCX 160 | 2.873 | -0,5% | 259 | 2.873 |
12 | YAMAHA/FAZER 150 | 2.827 | 0,3% | 227 | 2.827 |
13 | YAMAHA/FAZER 250 | 2.823 | -18,0% | 273 | 2.823 |
14 | HONDA/ELITE 125 | 2.682 | 7,3% | 261 | 2.682 |
15 | YAMAHA/YS150 FAZER | 2.580 | 26,3% | 227 | 2.580 |
16 | YAMAHA/CROSSER 150 | 2.535 | -9,3% | 236 | 2.535 |
17 | SHINERAY/XY 125 | 2.038 | -15,0% | 141 | 2.038 |
18 | HONDA/ADV 150 | 1.872 | 67,1% | 0 | 1.872 |
19 | SHINERAY/SHI 175 | 1.724 | -8,8% | 114 | 1.724 |
20 | SHINERAY/XY 150 | 1.648 | 14,8% | 141 | 1.648 |
# | Modelo | Dez | Jan | YTD | λ Jn/Dz |
1 | HONDA/CG 160 | 32.989 | 34.516 | 34.516 | 4,6% |
2 | HONDA/BIZ | 22.972 | 20.661 | 20.661 | -10,1% |
3 | HONDA/POP 110I | 15.633 | 16.490 | 16.490 | 5,5% |
4 | HONDA/NXR160 | 13.472 | 13.190 | 13.190 | -2,1% |
5 | HONDA/CB 300F | 5.274 | 5.001 | 5.001 | -5,2% |
6 | HONDA/PCX 160 | 3.886 | 4.105 | 4.105 | 5,6% |
7 | YAMAHA/XTZ 250 | 3.122 | 3.272 | 3.272 | 4,8% |
8 | YAMAHA/YBR 150 | 3.172 | 3.261 | 3.261 | 2,8% |
9 | HONDA/ELITE 125 | 2.705 | 2.923 | 2.923 | 8,1% |
10 | YAMAHA/CROSSER 150 | 3.183 | 2.885 | 2.885 | -9,4% |
11 | HONDA/XRE 300 | 3.205 | 2.873 | 2.873 | -10,4% |
12 | HONDA/XRE 190 | 2.871 | 2.827 | 2.827 | -1,5% |
13 | SHINERAY/XY 125 | 2.338 | 2.823 | 2.823 | 20,7% |
14 | YAMAHA/FAZER 150 | 2.039 | 2.682 | 2.682 | 31,5% |
15 | SHINERAY/SHI 175 | 2.312 | 2.580 | 2.580 | 11,6% |
16 | YAMAHA/FAZER 250 | 3.346 | 2.535 | 2.535 | -24,2% |
17 | YAMAHA/NMAX | 1.139 | 2.038 | 2.038 | 78,9% |
18 | MOTTU/SPORT 110I | 1.029 | 1.872 | 1.872 | 81,9% |
19 | AVELLOZ/AZ1 | 1.876 | 1.724 | 1.724 | -8,1% |
20 | SHINERAY/XY 50 | 1.584 | 1.648 | 1.648 | 4,0% |
21 | YAMAHA/NEO 125 | 1.358 | 1.458 | 1.458 | 7,4% |
22 | SHINERAY/XY 150 | 1.537 | 1.420 | 1.420 | -7,6% |
23 | YAMAHA/FLUO 125 | 1.293 | 1.141 | 1.141 | -11,8% |
24 | YAMAHA/MT03 | 1.084 | 903 | 903 | -16,7% |
25 | HONDA/XR 300L | 723 | 798 | 798 | 10,4% |
26 | BAJAJ/DOMINAR D400 | 888 | 782 | 782 | -11,9% |
27 | YAMAHA/YS150 FAZER | 2.068 | 774 | 774 | -62,6% |
28 | ROYAL ENFIELD/HUNTER 350 | 558 | 639 | 639 | 14,5% |
29 | YAMAHA/YZF R15 | 492 | 526 | 526 | 6,9% |
30 | HAOJUE/DK150 | 452 | 523 | 523 | 15,7% |
31 | ROYAL ENFIELD/METEOR | 380 | 517 | 517 | 36,1% |
32 | YAMAHA/YBR 125 | 571 | 401 | 401 | -29,8% |
33 | HONDA/CB 500X | 531 | 360 | 360 | -32,2% |
34 | ROYAL ENFIELD/SUPER METEOR 650 | 222 | 343 | 343 | 54,5% |
35 | HONDA/CB 500 | 325 | 296 | 296 | -8,9% |
36 | ROYAL ENFIELD/CLASSIC 350 | 267 | 288 | 288 | 7,9% |
37 | BMW/R1300GS | 255 | 269 | 269 | 5,5% |
38 | TRIUMPH/TIGER 900 | 282 | 263 | 263 | -6,7% |
39 | SHINERAY/XY 250 | 10 | 242 | 242 | 2320,0% |
40 | BMW/G310 GS | 224 | 212 | 212 | -5,4% |
41 | BMW/F900 GS | 272 | 212 | 212 | -22,1% |
42 | YAMAHA/MT09 | 240 | 196 | 196 | -18,3% |
43 | TRIUMPH/SCRAMBLER 400 | 164 | 192 | 192 | 17,1% |
44 | YAMAHA/MT07 | 216 | 167 | 167 | -22,7% |
45 | DAFRA/NHX 190 | 70 | 166 | 166 | 137,1% |
46 | HAOJUE/NK 150 | 158 | 164 | 164 | 3,8% |
47 | HONDA/CB 650R | 263 | 158 | 158 | -39,9% |
48 | TRIUMPH/SPEED 400 | 117 | 147 | 147 | 25,6% |
49 | YAMAHA/YZF R3 | 163 | 143 | 143 | -12,3% |
50 | TRIUMPH/TIGER 1200 | 159 | 130 | 130 | -18,2% |
51 | BMW/S1000 RR | 117 | 99 | 99 | -15,4% |
52 | BMW/C400 X | 48 | 94 | 94 | 95,8% |
53 | HONDA/NC 750X | 84 | 82 | 82 | -2,4% |
54 | KAWASAKI/VERSYS 650 | 95 | 77 | 77 | -18,9% |
55 | KAWASAKI/NINJA 300 | 64 | 75 | 75 | 17,2% |
56 | KAWASAKI/NINJA 500 | 71 | 69 | 69 | -2,8% |
57 | SUZUKI/VSTROM650 | 45 | 68 | 68 | 51,1% |
58 | KAWASAKI/ELIMINATOR 500 | 70 | 64 | 64 | -8,6% |
59 | BMW/F850 GS | 52 | 64 | 64 | 23,1% |
60 | HONDA/CRF 1100L | 119 | 64 | 64 | -46,2% |
61 | ROYAL ENFIELD/INTERCEPTOR | 105 | 60 | 60 | -42,9% |
62 | KAWASAKI/Z900 | 77 | 54 | 54 | -29,9% |
63 | KAWASAKI/VULCAN S | 58 | 50 | 50 | -13,8% |
64 | ROYAL ENFIELD/CONTINENTAL GT | 63 | 48 | 48 | -23,8% |
65 | KAWASAKI/Z500 | 62 | 48 | 48 | -22,6% |
66 | HONDA/CB 1000R | 69 | 43 | 43 | -37,7% |
67 | HONDA/CBR 650R | 58 | 35 | 35 | -39,7% |
68 | KAWASAKI/NINJA ZX-4R | 41 | 20 | 20 | -51,2% |
69 | KAWASAKI/NINJA 650 | 11 | 17 | 17 | 54,5% |
70 | H.DAVIDSON/FLHTK | 24 | 15 | 15 | -37,5% |
71 | H.DAVIDSON/FLHX | 18 | 14 | 14 | -22,2% |
72 | SUZUKI/GSX S1000 GT | 10 | 11 | 11 | 10,0% |
73 | H.DAVIDSON/FLH RXS | 17 | 11 | 11 | -35,3% |
74 | HONDA/GOLDWING | 6 | 11 | 11 | 83,3% |
75 | BMW/R1250 RT | 2 | 6 | 6 | 200,0% |
76 | H.DAVIDSON/FLTRX | 16 | 5 | 5 | -68,8% |
77 | H.DAVIDSON/FLTRK | 4 | 2 | 2 | -50,0% |
78 | BMW/K 1600 | 1 | - |
olá, essa Shi do Raking se trata da modelo tipo Bros ou da tipo BMW?
ResponderExcluirTipo Bros.
Excluirhttps://shineraymotos.com.br/wp-content/uploads/2024/04/WhatsApp-Image-2024-03-22-at-15.34.31-1.jpeg
https://shineraymotos.com.br/wp-content/uploads/2024/04/WhatsApp-Image-2024-04-09-at-12.15.21-Copia.jpeg
Excluirhttps://shineraymotos.com.br/wp-content/uploads/2024/04/WhatsApp-Image-2024-03-22-at-15.34.29.jpeg
ExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.