O novo MINI Aceman, primeiro modelo da marca concebido exclusivamente para ser 100% elétrico, chega ao mercado brasileiro com preços a partir de R$ 254.990 para a versão E e R$ 304.990 para a versão SE.
Posicionado entre o MINI Cooper e o MINI Countryman, o modelo busca atrair um novo público dentro do segmento de SUVs compactos.
O design do Aceman mantém a filosofia "Clever Use of Space", característica da MINI, oferecendo dimensões compactas no exterior e aproveitamento otimizado do espaço interno.
A carroceria apresenta superfícies contínuas e opções de cores expressivas, enquanto a versatilidade é destacada por barras de teto e rodas de 18 polegadas.
Os faróis de LED possuem três modos distintos de iluminação diurna, enquanto as lanternas traseiras verticais reforçam a identidade visual do veículo.
No interior, o MINI Aceman conta com um painel minimalista e um display central OLED de 240 mm, que reúne informações essenciais e integração com Apple CarPlay e Android Auto sem fio.
O modelo também apresenta os modos MINI Experience, que alteram o esquema de iluminação ambiente e adicionam efeitos gráficos ao painel. O sistema de som da versão SE é assinado pela Harman-Kardon.
O conjunto mecânico é composto por duas versões elétricas.
O MINI Aceman E entrega 184 cv de potência e 290 Nm de torque, acelerando de 0 a 100 km/h em 7,6 segundos, com uma autonomia de até 253 km no ciclo do Inmetro.
Já o MINI Aceman SE conta com 218 cv e 330 Nm de torque, atingindo 100 km/h em 7,1 segundos e oferecendo autonomia de até 270 km.
As baterias possuem capacidades de 42,5 kWh e 54,2 kWh, respectivamente.
O modelo traz ainda 12 sensores ultrassônicos e quatro câmeras de visão surround, que auxiliam os sistemas de assistência ao motorista, incluindo controle de cruzeiro ativo, assistente de manutenção de faixa e estacionamento autônomo.
A conectividade se estende ao MINI App, que permite monitoramento remoto do veículo e atualizações de software.
O MINI Aceman E estará disponível em sete opções de cores de carroceria e três para o teto, enquanto o Aceman SE terá dez opções de carroceria e quatro para o teto.
A chegada do modelo reforça a estratégia da MINI de ampliar sua presença no segmento elétrico, mantendo sua identidade voltada para o uso eficiente do espaço e tecnologia.
Id4?
ResponderExcluirhttps://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhwnWBkPzdcSlKmj27GTKq-MwNcY7B6VT8TW7INVeIfMrE1DzVQ5niI9KUM9rljgKzHWuWKPb0T7XC1xOxvMmy0R8_HpsjqvTyDTF2PMBj3L7fCFTulmjcfOT_5eiZCywBO09EbnE24AiAmA2WPWqTOhzurfXpenzmA7N82X8HfvP8yEe9m4DH4naI8bA-o/s2560/Volkswagen-ID4%20%2810%29.jpg
ID4 com bateria de 82 kwh. E isso ai com bateria de 42 kwh...kkkkkkk
Carlos... fui na discar aqui em Aju... não vendem id4.
ExcluirÉ possível comprar o ID4 sim, por R$ 309k.
Excluirhttps://vwsignanddrive.com.br/ofertasvw/id-4
ExcluirQuando assina o ID4, paga apenas R$ 4.990/mês.
Aproveite todos os benefícios de uma assinatura: manutenção, seguro e IPVA inclusos.
No final da assinatura, faça o pagamento único de R$ 190.000 e o veículo será seu!
Somando tudo, dá R$ 309k, em um carro elétrico com bateria de 82 kwh.
ID.iota4 velho/usado 2023/23
Excluirestamos em 2025, CACAde4
ID.iota4 velho/usado 2023/23
Excluirhttps://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhnntf0ydazXtyM-3tnZoo_hW3rN4V6zL7B7geYLDQzi4u11P76kPmCFB76Rsd5F4WYj6uvdkuCg-ukzidmmH5JW2a8doGMER_aBcJSB4AEwfPTZwLymTK04Y2A-OImLUyPyYylDvF6ZL4CFg-xD0gKFwkDhQKXWVKLPQLK87kCdJFKOzcWfcED-o9PBBLo/s800/Volkswagen-ID4%20%282%29.jpg
Negativo, manézão. Se vc pegar um ID.4 0KM agora, 2025, vc vai pagar R$ 309k nele, sendo umas parcelas de R$ 4,9k e mais R$ 190k ao final do contrato. E será seu, oKM, um elétrico com bateria de 82 Kwh, o dobro da bateria desse Aceman ai....
Postar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.