A Kawasaki Z H2 chega ao mercado brasileiro com preço sugerido de R$ 119.990,00, incluindo frete, e estará disponível nas concessionárias autorizadas a partir do segundo trimestre de 2025.
Equipada com um motor Supercharged de 998 cm³, a motocicleta entrega 200 cv, proporcionando forte aceleração e desempenho eficiente.
Seu motor DOHC 16V Balanced Supercharged gera 147 kW (200 cv) e oferece uma entrega de torque linear em diversas faixas de rotação.
O chassi treliça em aço foi projetado para equilibrar estabilidade e agilidade, atendendo tanto ao uso urbano quanto em rodovias.
A Kawasaki Z H2 conta com um conjunto eletrônico avançado, incluindo KTRC (Kawasaki Traction Control) para controle de tração ajustável, KCMF (Kawasaki Cornering Management Function) para gerenciamento eletrônico e estabilidade em curvas.
Ela conta ainda com KIBS (Kawasaki Intelligent anti-lock Brake System) como sistema ABS otimizado, IMU (Unidade de Medição Inercial) para monitoramento preciso da inclinação e dinâmica.
Os modos de pilotagem integrados com três opções que combinam controle de tração e potência, KQS (Kawasaki Quick Shifter) que permite trocas de marcha sem embreagem.
A Kawasaki Z H2 conta com Cruise Control Eletrônico para manutenção da velocidade sem necessidade de acionamento do acelerador e painel TFT com Bluetooth para informações detalhadas via aplicativo "RIDEOLOGY THE APP".
O design da Z H2 segue o conceito Sugomi & Minimalist, destacando uma entrada de ar Ram Air assimétrica e o emblema River Mark, exclusivo para modelos superalimentados da Kawasaki.
O sistema de freios conta com pinças Brembo M4.32 monobloco e cilindro mestre Nissin, proporcionando alta eficiência.
A embreagem Assist & Slipper Clutch reduz esforço e evita travamentos em reduções bruscas.
O guidão fat-type melhora a ergonomia e controle. Outros recursos incluem iluminação Full LED e painel digital TFT LCD colorido, que exibe velocímetro digital, indicador de marchas, consumo médio, temperatura do motor e ambiente, indicador de Boost, relógio e odômetro.
Um espetáculo de moto, porém, chegou muitoooo atrasada e com desenho já cansado.
ResponderExcluirOk, mas a V4 da Ducati é mais moto.
ResponderExcluirhttps://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEh7KH5NQ7mBK2lU-Wo5J1CwHytxTZqtkGbeYiWi3zRvtano7ImerlDT1gY7VlpJevirxmmrcDYRyDBqGaYphcCCvsYcAmksJY4zPTF92_CacdkZ9cwlA6D8o7AUTOxNbVH7obnl-s_zZK2W4mNb6v7czAqPBj_xgU1OrV9aoCv8F5qf7cS5geR6bzMhjfBT/s2560/Ducati%20Panigale%20V4%20Tricolore%20%2832%29.jpg
Inclusive a Ducati é atual campeã da Moto GP.
Postar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.