A Fiat Toro, que atualmente é líder de vendas no segmento de picapes médias, ganha nova motorização Turbodiesel para suas versões Volcano e Ranch.
Com o novo motor Multijet 2.2 Turbodiesel, a Fiat Toro passa a ter 200 cv de potência e 450 Nm de torque, um ganho de 18% na potência e 29% no torque.
Este incremento proporciona maior desempenho em todos os tipos de terrenos, podendo andar a 120km/h em uma rotação abaixo de 1500 rpm, proporcionando um passeio mais tranquilo com mais economia.
Segundo a Fiat, informações sobre preços e demais aspectos técnicos da Toro 2025 com motor diesel de 200 cv serão reveladas em data posterior.
Efeito lançamento iminente da Tarok.
ResponderExcluirhttps://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhMzWAIAKVkiedwAiloqYF8RA52NQGM_60fLu8pThD0os1m5SdLM0pHUURgdRLNHnJvUhygZxo25fD6c4jItDNF3Vv60yMbKhewN4Om0qdAoqX20RwGzHOHdNRveMr0eo4ogYRegok9Pmlt/s1600/VW-Tarok+%25284%2529.jpg
Fiat se borrando toda...
esse não cansa de bostejar tanta merda
ExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.