A Fiat será patrocinadora master do Lollapalooza Brasil 2025, marcando sua estreia no festival. Os SUVs Fastback e Pulse foram escolhidos como os carros oficiais do evento, que ocorrerá nos dias 28, 29 e 30 de março, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo (SP).
Como parte da parceria, a Fiat apresentará seus modelos ao público do festival, oferecendo uma experiência interativa que destaca as características dos veículos, com foco em tecnologia, inovação e design. Além disso, a marca será patrocinadora do Palco Perry’s by Fiat, que contará com mais de 25 atrações ao longo dos três dias de evento.
Segundo Frederico Battaglia, vice-presidente da Marca Fiat para a América do Sul, a presença da Fiat no Lollapalooza Brasil reforça a conexão da marca com o público, promovendo seus SUVs em um ambiente de grande visibilidade.
Alessandra Souza, vice-presidente de Marketing & Comunicação de Marca da Stellantis para a América do Sul, destaca que o festival é uma oportunidade para fortalecer a relação da Fiat com os consumidores, em um espaço que valoriza inovação e tecnologia.
Nós do grupo VW e alguns entusiastas (tipo o Carlos) damos os parabéns à Fiat pelo patrocínio no Loolapalooza!!!!!!
ResponderExcluirSabe de nada Inocente, sua irma gemea a BBZETE que da o toba na Kombi, nao lhe contou??
ExcluirA JABIRACAWAGEN promovera na mesma data o AJU PALOOZA.
Tem cara de XUXEXU!!!
sou presença confirmada com o meu Fox já que não consegui pegar o polo track
ExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.