A BYD vem batendo sucessivos recordes de vendas ao longo dos anos, o que fez a marca subir seis posições em relação a 2023, quando ocupava a nona colocação no ranking global.
O ano de 2024 consolidou a presença internacional da BYD, que atingiu recordes de vendas em todos os países onde atua com veículos elétricos e híbridos. O sucesso de sua estratégia refletiu diretamente nos resultados: foram mais de 3,8 milhões de carros eletrificados vendidos globalmente, superando marcas tradicionais de veículos a combustão. Para se ter uma ideia da evolução, em 2019, a BYD ocupava apenas a 49ª posição no ranking mundial de vendas.
Além de conquistar um lugar no pódio global, a marca também registrou 4,5% de participação de mercado, um aumento de 41,6% em relação a 2023. Entre as 10 marcas líderes de vendas, sete apresentaram queda ou estagnação tanto em volume quanto em participação de mercado.
A BYD mantém sua estratégia global focada na liderança do segmento de carros eletrificados, com grandes ambições de alcançar o topo do ranking mundial nos próximos anos.
No Brasil, a BYD segue avançando e consolidando sua presença entre as 10 marcas mais vendidas no mercado nacional. Em 2024, ficou em sétimo lugar no ranking de vendas no varejo.
Foram emplacados 76.711 veículos da marca no país, mais de 58 mil a mais do que em 2023, o que representa um crescimento impressionante de mais de 328%. Esse resultado é fruto de uma linha de produtos de alta qualidade, preços competitivos e a oferta de veículos que atendem a uma demanda represada no Brasil: carros confortáveis, econômicos, bem construídos, com alto nível de sofisticação e tecnologia embarcada — características antes restritas a modelos de luxo de alto custo.
No primeiro mês de 2025, a BYD alcançou a nona colocação no ranking geral, com mais de 6,5 mil veículos emplacados e 4,2% de participação de mercado. Considerando apenas as vendas no varejo, sem contabilizar as vendas diretas, a marca ficou em sétimo lugar, com mais de 6,1 mil unidades comercializadas.
BYD DESTRUIU SUA CONTERRÂNEA JACAUDI!!
ResponderExcluirBYD foi o ultimo prego no caixao da JACAUDI!!
Que sucesso é a TOYOTA, sozinha vendeu quase o dobro da mega generalista JABIRACAWAGEN!!
ExcluirEsse ano a JABIRACAWAGEN atoxara nas LOCADORAS tudo e mais um poucao pq nao vai querer ser ultrapassada pela BYD.
BYD ja matou a conterrânea JACAUDI, agora esta com fortíssimas ereções como CACAZETE ama, mirando a JABIRACAWAGEN!!
Já surrou a Audi, logo logo vai dar medo ao pessoal da discar aqui em aju
ExcluirDesde quando BYD é concorrente da Audi...se toca...no máximo da BMW, que está com vendas em queda no Brasil pela BYD.
ExcluirMas a JABIRACAWAGEN esta tomando as medidas para frear a BYD, a 1° será o Aju PALOOZA para ajudar nas vendas da Discar !
ExcluirO fato é que o Grupo VW vendeu quase 10 milhões em 2024. E Toyota pouco mais de 10 milhões. Empate técnico.
ResponderExcluirO Fato que o Grupo JABIRACAWAGEN vendeu quase 2 milhoes a menos que o grupo TOYOTA, sem contar que o grupo JABIRACAWAGEN tem trocentas marcas e a Toyota apenas 4!!
ExcluirSAROBADA HOMÉRICA nada alem de mais uma SAROBADA HOMÉRICA!!
O fato é que depois da chegada da BYD a Audi entrou em estado de putrefação mercadológica.
ExcluirTotal relincho. A Audi vende 1.8 milhão de carros premium no mundo. Esses são os fatos.
ExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.